Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Pior lutador do ano

- Baron Corbin

Pior lutador do ano

- Baron Corbin

Pior lutador do ano

- Baron Corbin

Pior lutador do ano

- Baron Corbin

O gajo mais verde do NXT e mais odiado do NXT ao lado do mais odiado da WWE :lol:

ele é só m*rda, não sei se é isso

:lol:

Eu acho que ele tem potencial.

LOOOL

o gajo é absolutamente mau e completamente verde para ir para o main-roster.

- O Baron Corbin não me cativa por aí além.

E do Baron Corbin?

meh, tem de começar a ter combates a sério. Ainda não deu para ver nada.

E deve estar para breve Hiteo vs Finn :-k

Tendo em conta que o combate durou menos de 1 minuto... (acho que é este). Mesmo assim, gostei da personagem do gajo. Há algo que "cativa".

Verdade. Mas curto dele, como o JC disse: Há algo que cativa.

Visionário. 8)

Big Banter Corbin 4 life

LOOL

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

continuo sem gostar dele

btw, esta cena toda com o Hawkins é memo para se tar tudo a cagar para ele né?

que venha masé o Shelton

Carmella :heart:

quando a Nikki disse 'when they didn't believe in me i had to train' ela devia ter dito 'no Nikki, when they didn't believe in you you start dating John Cena'

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal gosta do Baron por causa da banter dele no nxt a mandar os gajos para o roh. ainda yá verdito e devia dar mais no ginásio :mrgreen:

eu dantes não gostava do gajo, agora é só me indiferente. just like roman reigns. o corbin tem um fisíco mauzinho e na gimmick dele fere um bocado

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

Epah a sério tirando os Talking Smacks e cenas do género digam-me um segmento/combate interessante que o Corbin fez desde que deixou os combates de 30 segundos :lol: de vez em quanto saca uma boa one liner mas ffs isso até o Otunga vai fazendo

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo no micro sempre foi ao menos decente e sempre teve boa presença... Que culpa tenho eu que ele fosse mauzinho no ringue? Isso e ter votado no último dia. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Corbin x Kalisto foi fixe. Claro que não foi 5*, mas o mundo também é bué cenas. O gajo é grande bad ass e tem sido o destaque das feuds que tem tido pós brand split. É inegável a evolução que teve e em situação normal daqui a um ano não me admirava nada que tivesse no topo do card.

Acima de tudo, tudo dele parece genuíno. Sejam os combates, sejam os segmentos.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo no micro sempre foi ao menos decente e sempre teve boa presença... Que culpa tenho eu que ele fosse mauzinho no ringue? Isso e ter votado no último dia. :mrgreen:

Calou.

Que tenho provas audio onde dizes que sempre gostaste dele. :mrgreen:

O Baron que se estreou na NXT com combates de 10/15/20s não é o Baron de hoje. Ele hoje é muito mais completo in-ring e consegue sacar boas promos, especialmente se tivermos em conta o inicio dele na NXT. E o segmento no TS é prova disso mesmo. Ele está cada vez melhor e mais completo, é a prova maior que o Performance Center funciona, continuar a criticar-lo por ele ser fraco ou por isto já é não querer dar o braço a torcer. É um excelente heel que acredito que possa vir a ser top heel. Para não falar da entrada dele que é excelente e da presença que ele tem, e é como o Shaft diz. Muito do que ele faz ou diz parece natural. E são poucos que o conseguem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca acompanhei NXT regularmente mas sim nota-se uma evolução bastante grande desde que lá aparaceu mas fdx acho que não me consigo lembrar de 5 gajos mais boring no roster atual que ele :lol: e não tenho grandes duvidas que lá dentro há grandes planos para ele, assim de cabeça desde o início da SD Live ainda não perdeu limpo e ainda teve um main event da SD contra o Ambrose (ou o AJ, posso estar a confundir) que até acabou em DQ só para não pinarem o novo brinquedo da empresa :mrgreen:

Editado por santi_07

Compartilhar este post

Link para o post

Boring?

Eu aceito que aches isso, não entendas ao contrário, mas não acho nada que ele seja boring. Mas isso já passa para os gostos de cada um. Eu acho o Ziggler boring e queria que ele fosse com o crl. Falando em Ziggler, botem o Corbin contra ele para lhe sacar o titulo e a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Corbin não me aquece nem arrefece. Mas reconheço-lhe potencial. Se tem potencial para main eventer? Não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Almeno ninguém tem grandes duvidas que ele evoluiu bastante desde que chegou ao NXT (pior era impossível, não passava de combates de 30 segundos :lol: ) mas quando vejo malta a falar de um excelente heel começo a achar que ando a ver um show diferente :lol: tirando esses segmentos de 2/3 minutos no backstage a única coisa decente que me consigo lembrar dele foi a promo na Raw pós-Wrestlemania, de resto tem dado segmentos, combates e feuds banais, vejo nele alguém com algum potencial para continuar a evoluir mas rn não há nada que me dê mais vontade de passar à frente que algo do Corbin :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No inicio não gostava muito dele, mas tenho que admitir que evoluiu bastante e agora até já me traz mais interesse. E lembro-me perfeitamente de markar com o End of Days dele no Gable no Dusty Classic do ano passado.

https://streamable.com/jeos

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não gosto muito do End of Days, apesar do End of Days no Jack Swagger ter sido incrível. Mas não sei, o move é estranho. Também já gostei menos...

Compartilhar este post

Link para o post

Boring?

Eu aceito que aches isso, não entendas ao contrário, mas não acho nada que ele seja boring. Mas isso já passa para os gostos de cada um. Eu acho o Ziggler boring e queria que ele fosse com o crl. Falando em Ziggler, botem o Corbin contra ele para lhe sacar o titulo e a carreira.

outra vez?

alguém andou a dormir quando o Corbin subiu ao main roster

como é que não te lembras dos grandes combates dos pre shows?

SHAME!

o next big thing do SD é o Kenny btw

por falar em Kenny, os SS ainda vão ganhar os tag :lol:

e o que que aconteceu ao resto das tags esta semana?

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

No inicio não gostava muito dele, mas tenho que admitir que evoluiu bastante e agora até já me traz mais interesse.

É isto.

E o Curt Hawkins é a Eva Marie dos machos, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

outra vez?

alguém andou a dormir quando o Corbin subiu ao main roster

como é que não te lembras dos grandes combates dos pre shows?

SHAME!

o next big thing do SD é o Kenny btw

por falar em Kenny, os SS ainda vão ganhar os tag :lol:

e o que que aconteceu ao resto das tags esta semana?

Só há um Kenny que interessa. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje deve ser a estreia do Roderick Strong na NXT.

Quanto ao Corbin, também achava verdinho mas hoje gosto dele. Acima de tudo, parece-me ser real, promos e combates e eu curto disso. Gostava de o ver com o IC Title ou a ganhar um MITB, algo por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

o Omega? mas esse não tá na WWE

Claro, Kenny só interessa o Omega. Dykstra é fraco. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...