Chazzy Chazz Publicado 25 Outubro 2016 O Ellsworth é capaz de ser engraçado em algumas coisas. Desde que não exagerem, como quase que estão a querer fazer com esta história entre o Dean e o AJ. O Karl e o Gallows passaram de atacar os Dudley Boyz na despedida para andarem a fazer segmentos 'The Old Day' e afins. Acredito que vão lá chegar, mas estão a ser muito mal geridos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Outubro 2016 A promo do Foley foi talvez a melhor coisa que vi dele desde que voltou a ter um papel mais activo na empresa. Acho que nem ele sabia que ainda conseguia sacar coisas daquelas. Incrível. Salvou o segmento, na verdade, dado que Sasha x Charlotte é sempre bom no ringue, mas morre-se de tédio quando elas pegam no micro. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 25 Outubro 2016 e tava a ler uma thread sobre o karl e o gallows [–]pistolpetematty [+2]Rhodes Scholars for life 31 pontos 6 hours ago I can't help but feel they had a plan for The Club post summerslam involving Finn. But that fell through due to injury and they have nothing for them now. acho o mesmo :lol: coitados. mas acho que ainda vão ter o que merecem Também pensei no mesmo e espero mesmo que façam alguma coisa com eles. Coitado do Karl que leva sempre com os pins :| Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Outubro 2016 Também pensei no mesmo e espero mesmo que façam alguma coisa com eles. Coitado do Karl que leva sempre com os pins :| Mesmo, ainda por cima o gajo é bem bom. :( Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 25 Outubro 2016 (editado) Nem me lembro da última vez que ele ganhou um combate :lol: :| http://www.wwe.com/shows/wwenxt/article/wwe-performance-center-welcomes-new-class-recruits-october-2016?sf39839680=1 End e Roddy :) Editado 25 Outubro 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Outubro 2016 Isso do Gallows e Anderson é notório, tinham algo programado que depois deu para o torto. Agora não acredito que seria como "backup" do Finn, implicaria um turn do mesmo e não sei até que ponto a WWE alinharia nisso. Atualmente parece que uma run do Club (Finn como líder) é improvável, normalmente a malta que regressa de lesões recebe alta pop, não é preciso ir muito longe (ex, do Seth este ano), juntando ao facto do Finn já ser um babyface é complicado imaginar a magnitude da reação. Ou seja, Club ou The Club, só com um turn do Gallows e Anderson e não vejo isso a resultar. Para mim o ideal era, estreia do Kenny, feud com o Finn, YB como cavalaria de um e Gallows e Anderson de outro. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 25 Outubro 2016 O Kenny está tão bem na New Japan, não sei se o quero ver na WWE. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Outubro 2016 qual é o tacho deste gajo, mesmo? este gajo é mau em todos os sentidos :lol: não entendo e para infelicidade do phil, parece que o ellsworth vai passar a ser full time nada contra, o gajo é um jobber bem fixe, alguém tem de fazer esse papel e tava a ler uma thread sobre o karl e o gallows [–]pistolpetematty [+2]Rhodes Scholars for life 31 pontos 6 hours ago I can't help but feel they had a plan for The Club post summerslam involving Finn. But that fell through due to injury and they have nothing for them now. acho o mesmo :lol: coitados. mas acho que ainda vão ter o que merecem bem sabes que fiquei triggered Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Outubro 2016 Não vai acontecer para já, mas acredito que aconteça eventualmente. Mas acho que bem estão a tentar evitar isso, que, salvo erro, ele está no topo do mundo por lá. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 25 Outubro 2016 Não vai acontecer para já, mas acredito que aconteça eventualmente. Mas acho que bem estão a tentar evitar isso, que, salvo erro, ele está no topo do mundo por lá. Eu acho que já deixei claro por aqui que sou fanboy do Kenny :mrgreen: mas ele é o MVP deste ano no mundo do wrestling imo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Outubro 2016 Claro, mas isso nota-se ao longe. :mrgreen: Mas sim, acho que seria entre ele e o Matt Hardy, provavelmente, com o Jericho e o AJ a serem sérios candidatos também. Acabava por depender do que cada um quisesse valorizar mais. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Outubro 2016 o kenny gosta de tar no japão e tem grandes chances de ganhar o iwgp world title breve. não sai tão cedo Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 25 Outubro 2016 o kenny gosta de tar no japão e tem grandes chances de ganhar o iwgp world title breve. não sai tão cedo Isto. 4:10 o Kenny explica quais são os objetivos dele Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 25 Outubro 2016 :biggrin: Gosto muito de ver esse tipo de vídeos que a New Japan faz e como os do KO foram os mais recentes, lembrei-me dessa parte. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Outubro 2016 não me lembro de rir tanto com um botch há muito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 25 Outubro 2016 Tive a ver o Raw. Que deplorável. Btw, Corey to Saxton:'I hope you dress like an empty chair on Haloween' Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Outubro 2016 Eu se a raw desse a horas decentes até via, francamente. Mesmo sendo 3h deploráveis tem momentos bons e alguns por quem vale a pena ver. Mas às horas que é, 3h, nah fam i'm good ty fica para terça-feira um show de qualidade e só com 2h Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Outubro 2016 verdade o SD tenho visto sempre live Raw só vi a semana passada por causa do Goldberg Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Outubro 2016 (editado) https://i.gyazo.com/d15808aa273ad903250d27095ac9cde4.gif[/im não me lembro de rir tanto com um botch há muito :lol: tão mau f*da-se :lol: vi essa m*rda no comboio e ia-me cuspindo todo diz-se que para a semana haverá alguns regressos para a Raw especial de Halloween. O nome mais falado é do Boogeyman edit: Goldie vs Bork confirmado no Survivor Series Editado 25 Outubro 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Outubro 2016 eu quando comecei a ver wrestling adorava o boogeyman :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Outubro 2016 eu então quando andou em feud com o Booker T só queria ver o Booker a dar-lhe nos cornos depois 'comer' aquela m*rda da cara da Jillian, cenas do crl :lol: btw, espero que as m*rda com o jobber do SD tenham acabado Compartilhar este post Link para o post