Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

acho que me fartava do cabelo e do sotaque, real quick

Compartilhar este post


Link para o post

Podem-me explicar porque preferem assim tanto SD à Raw? Percebo que gostem, por exemplo, mais da feud pelo IC em relação ao USA agora no resto...

Compartilhar este post


Link para o post

Porque tem progressão. Há uma história a ser contada, há personagens a serem desenvolvidos. Na Raw o único desenvolvimento que acontece é a repetição dos mesmos chavões (quantas vezes já disseram que o Sasha vs Charlotte é histórico?) e a repetição de combates sem propósito.

 

Eu referi este chavão em particular porque me tem irritado tremendamente. Em vez de estarem a fazer algo em que elas chegaram a este ponto e não podem uma com a outra, continuam, meses depois, agarrados a como são inovadores e estão a revolucionar o wrestling feminino na WWE.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post


Link para o post

Eu referi este chavão em particular porque me tem irritado tremendamente. Em vez de estarem a fazer algo em que elas chegaram a este ponto e não podem uma com a outra, continuam, meses depois, agarrados a como são inovadores e estão a revolucionar o wrestling feminino na WWE.

tão isto, fdx!

o HiaC é suposto acontecer porque as pessoas não se suportam e querem-se matar uma a outra

elas só vão para o HiaC fazer historia

vamos ver quantas vezes durante o ppv vão bater na mema tecla

Compartilhar este post


Link para o post

tbh o combate das gajas, é o dos 3 o que mais merece a estipulação :lol: mas não deixa de ser ridículo o build up

Compartilhar este post


Link para o post

tão isto, fdx!

o HiaC é suposto acontecer porque as pessoas não se suportam e querem-se matar uma a outra

elas só vão para o HiaC fazer historia

vamos ver quantas vezes durante o ppv vão bater na mema tecla

E eles até estavam a fazer isso, de certa forma, convém mencionar, que eles até nem tiraram o combate do céu, com a Charlotte tentado acabar a carreira da Sasha naquele spot e tudo mais. O que era fixe e tal. Mas depois cagaram e agora já virou só uma espécie de qualquer propaganda feminista. Mas quando num segmento daqueles o público canta pelo Foley está tudo dito... Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post


Link para o post

ya, eu sei que há toda uma back story e que se justifica

agora o booking disto é que é essa tal propaganda feminista em vez de se focarem nas coisas que interessam para um combate destes

Compartilhar este post


Link para o post

Normal, o feminismo está na moda na América.

 

Até o Shameless US andar a transbordar de feminismo.

Editado por Almeno

Compartilhar este post


Link para o post

Ora bem, no Raw tem-se:

Zayn mal utilizado, Neville mal utilizado, CW Division mal bookada a meu ver

Roman vs. Rusev, feud de há uns meses para cá em que o Rusev parece mais babybace que o Roman, que continua a não estar over

Charlotte vs. Sasha, que apesar de estar a ser interessante, o build up para o HiaC é péssimo, todo à volta de fazer história em vez do ódio entre elas

Seth vs. KO, que é basicamente Seth vs. Authority, storyline mais batida não há. Aliás, o Seth nem parece muito interessado no título, só parece querer provar-se ao Trips e à Steph.

A Stephanie em si, é de longe o pior ponto da Raw

 

Depois na SD! desde a brand split tem havido feuds excelentes, pelo World Title, pelo IC (especialmente esta), tou a curtir do Orton vs. Wyatt, a Nikki vs. Carmella está estranhamente interessante, o Slater, o Ellsworth. Há desenvolvimento de personagens, storylines interessantes e originais, e é só duas horas e com mais wrestling. E ainda há o Talking Smack.

 

Resumindo, SD >>> Raw

Compartilhar este post


Link para o post

Normal, o feminismo está na moda na América.

 

Até o Shameless US andar a transbordar de feminismo.

ainda não vi ep nenhum da nova season :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

ainda não vi ep nenhum da nova season :lol:

Shame on you.

Compartilhar este post


Link para o post

Podem-me explicar porque preferem assim tanto SD à Raw? Percebo que gostem, por exemplo, mais da feud pelo IC em relação ao USA agora no resto...

Estamos a falar de um show que, através e bom booking e de boas storylines, conseguiu revitalizar as carreiras do Ziggler e do Miz, tornou o Heath Slater e o Rhino numa equipa super over, trouxe de volta os Spirit Squad e conseguiu-os tornar crediveis, que pegou num jobber e o está a meter over, que tem a Carmella e a Nicki a fazerem bom trabalho juntas, que tem a Becky e a Alexa a fazerem um excelente trabalho, QUE TORNOU OS USOS INTERESSANTES FFS!

Compartilhar este post


Link para o post

aprendam com o Colosso

 

ep giro do NXT

sem Joe e Nakamura não é a mema coisa

a Mickie continua gostosa

Compartilhar este post


Link para o post

Wrestling Observer: Io Shirai and possibly Kairi Hojo to join WWE

Compartilhar este post


Link para o post

Po crl Sexy Star, estava difícil :lol: Johnny Mundo :prayer:

 

World Wide Underground <3

Compartilhar este post


Link para o post

aprendam com o Colosso

Algo que toda a gente devia seguir, se formos honestos

Compartilhar este post


Link para o post

Algo que toda a gente devia seguir, se formos honestos

eugh

Compartilhar este post


Link para o post

tipo tu gostas do super homem

roman_reigns_superman_by_blackrangers123-da0trzd.jpg

este?

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post

tipo tu gostas do super homem

Como personagem apresenta questões filosóficas mais interessasntes que 99% dos super hérois. Isso e o Batman é overrated

 

eugh

Calou crl

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...