El Shafto Publicado 1 Novembro 2016 podes ser rude a vontade, não fico magoado mas pensava que conseguias ter uma discussão com alguém que não concorda ctg sem teres que ser rude uma discussão consigo mas não vou para a igreja discutir com um padre se deus existe ou não é por aí Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Novembro 2016 (editado) Ela ganhou à campeã e tu arranjas maneira de cagar nisso, está bem. E dado que o roster feminino da RAW são literalmente 6 pessoas, 3 heels, 1 das quais está a levar com um "monster push", sim, é normal que a Bayley só tenha vitórias contra a Charlotte e a Dana E não é concordar com o booking ou não, é achar que a Bayley perder para a Nia não quer dizer que a Bayley está a ser enterrada. É literalmente esperar para ver o que acontece nas próximas semanas, pois eles claramente têm um plano. FFS, é a coisa mais simples do Mundo. Se a Bayley passar 1 mês a jobbar para a Nia sem a storyline mudar, então sim, tu tens razão. não caguei nisso, mas é única vitoria de 'jeito' que tem no main roster se vale muito ou pouco fica para cada um, mas só há essa e para mim o enterro da Bayley não começou ontem com a derrota para a Nia, eu só disse 'continuem a enterrar a Bayley' porque tou farto de a ver perder os combates que interessam ganhar a Dana é meh uma discussão consigo mas não vou para a igreja discutir com um padre se deus existe ou não é por aí já me trata por você e tudo o que vale é que isto são só opiniões e não há nenhuma verdade absoluta cada um acha o que acha Editado 1 Novembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Novembro 2016 (editado) Outra vez, ela tem uma vitória sobre a Charlotte no Main Roster. Depois disso, tem uma Triple Threat que perde para a Sasha (claramente que o plano era Bayley v Charlotte no CoC, mas com a recuperação rápida da Sasha, fizeram reset no planos que tinham ido ao ar com a lesão dela). A seguir, entrou na feud com a Dana, onde tem havido um bocado de 50/50 booking, mas onde a Bayley não está a ser enterrada. Aliás, ELA GANHOU NO PPV! E a Dana é literalmente a única heel que eles tem para perder contra a Bayley. Se a Charlotte estivesse sempre a perder para a Bayley, haveria pessoal a mandar vir com isso. E dado que a Nia está a levar com um undefeated push, é normal que não perca Editado 1 Novembro 2016 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Novembro 2016 Até nem fiquei muito chocado com a derrota da Bayley, sinceramente. Era muito pior se a Dana lhe tivesse ganho no Hell In A Cell, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Novembro 2016 ela ganha a Dana no PPV, certo na noite a seguir tá a perder again é como se houvesse sempre um obstáculo à frente dela eu percebo a ideia mas não tenho que gostar ninguém se torna credível com demasiadas derrotas ou com 50/50 derrotas/vitorias é dar um passo em frente para dar 10 atrás Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Novembro 2016 Exato. Venceu a Dana, e agora tem um monstro ainda maior pela frente, monstro esse instigado pela maior rival. Monstro esse que ela vai superar (aposto o que quiserem que ou a Bayley é a Sole Survivor na equipa da RAW ou é a última a ser eliminada) e que a vai deixar mais forte para o confronto com a Charlotte. É o booking mais simples que existe, especialmente para alguém cuja personagem é ser um underdog. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Novembro 2016 eu admito que não olho para a big picture quando vejo as coisas vocês vêm as coisas a longo termo, tipo, deixa a historia rolar, bla bla bla mas eu sinto-me de alguma forma quando as coisas acontecem a historia ainda não acabou e eu não curto que ela perca tanto para já não gosto, parece que tão sempre a empurra-la para baixo mas ao fim ao cabo é esse o objectivo da historia e para as pessoas puxarem por ela só me sinto de alguma forma em relação a isso Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Novembro 2016 A coisa é que ela não perdeu tantas vezs como achas. Perdeu 2 Triple Threats, perdeu contra a Dana e perdeu contra a Nia Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Novembro 2016 tem mais derrotas que vitorias é mais por ai Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Novembro 2016 Está literalmente 5-5. E a Triple Threat com a Dana e a Sasha, pronto, acabou por não importar ela não ganhar Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Novembro 2016 em singles mas por acaso tá 5-2 mas 2 dessas vitorias foram contra 2 jobbers é o que dá por-me a falar de cor Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Novembro 2016 a team da raw das gajas limpa o smackdown certinho. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Novembro 2016 Mas não vai haver combates normais no SS? Três combates de eliminação, Lesnar vs. Goldberg, e depois? O KO, o Y2J e o Reigns já estão no 5vs5, acredito que o Seth vá também. No lado da SD também devem pôr o AJ e o Dean O resto vai ser filler? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Novembro 2016 vão esperar pelo TLC para acabar a feud do Ambrose e do AJ Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Novembro 2016 o Braun também ta no 5v5 é capaz de haver um DZ © x Miz Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Novembro 2016 a team da raw das gajas limpa o smackdown certinho. isto também me parece dado, tendo em conta que, até ver, a da smackdown não vai ter a campeã e a da raw vai... a não ser que aconteça algo estranho. também me cheira que se não lixarem a bayley a charlotte é eliminada primeira que ela Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Novembro 2016 Mas não vai haver combates normais no SS? Três combates de eliminação, Lesnar vs. Goldberg, e depois? O KO, o Y2J e o Reigns já estão no 5vs5, acredito que o Seth vá também. No lado da SD também devem pôr o AJ e o Dean O resto vai ser filler? São 4h de show. O Brock x Goldberg deve ter quase uma hora de duração (intro, combate, pós combate, outras cenas) O das gajas deve ter uns 30-40 minutos O das tags deve ter uma hora O normal também deve andar a rondar uma hora. Metem uns 2 combates fillers e está feito. Deve andar à volta disto. O Brock - Goldberg vai ser o ME de certeza. Não deve andar muito longe disto. Titulo de cruisers e mais um combate random e está feito. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Novembro 2016 isto também me parece dado, tendo em conta que, até ver, a da smackdown não vai ter a campeã e a da raw vai... a não ser que aconteça algo estranho. também me cheira que se não lixarem a bayley a charlotte é eliminada primeira que ela porque é que a team SD não vai ter a campeã? :s não há mais ninguém para se darem ao luxo de deixar a Becky, ou a Alexa de fora Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Novembro 2016 porque é que a team SD não vai ter a campeã? :s não há mais ninguém para se darem ao luxo de deixar a Becky, ou a Alexa de fora pá eu tou a partir do princípio que se a nikki é capitã não vai ter lá a campeã tbh... e sempre podem meter tipo becky vs alexa como "piss break" entre os survivor series match mas hoje já devem responder a isso, ou então depois do alexa vs becky que não sei quando é Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Novembro 2016 acho que é daqui a 2 semanas eu também acho estupido a Nikki ser capitã se puserem a campeã no combate, ainda ontem tava a falar isso com o Almeno mas até foi ele que disse, não há mais ninguém Nikki Becky Alexa Carmella Naomi Nattie - eliminada/perdeu com a Nikki e a Eva Marie acho que anda a filmar um movie Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Novembro 2016 (editado) Quando é que a Tamina volta? Ainda ontem fizeram aquele comentário a dizer que a Smackdown estava lixada se não conseguisse arranjar alguém para fazer frente à Nia Jax... E a Summer Rae? Ou então é a estreia da Eva Marie ou repetem o meme e deixam a Smackdown com 4 gajas. :lol: De facto é curto, mas aposto num regresso para a Smackdown, pelo menos. Ou a Alexa faz os 2 combates. Editado 1 Novembro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Novembro 2016 Combate de tags de 1 hora? Ffs, a crowd ia morrer Acredito em 30 mins, mais 30 das gajas, mais 45 dos homens. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Novembro 2016 Não me refiro apenas ao combate mas a todo o segmento desde dos vídeos de promo até aos festejos. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Novembro 2016 acho que o Almeno se tá a referir ao total do segmento, tipo entradas + combate + post match bs Compartilhar este post Link para o post