Jamarcus Publicado 1 Novembro 2016 Certo, mesmo assim parece-me algo longo. Eu nunca bookava era 3 combates destes no mesmo PPV. Eu sei que costumava ser assim quando o SS começou, só combates de elimination, mas cansa um bocado Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Novembro 2016 Nem tu nem ninguém minimamente inteligente. E também ninguém bookava 3 HiaC numa só noite pqp. Mas a nova regra na WWE é "more is more". Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Novembro 2016 E ainda por cima não há história nenhuma, é só Raw vs. SD, mais um Steph vs. Shane Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Novembro 2016 os rosters ainda não têm, nem sei se irão ter profundidade para fazer um Survivor Series sem ser SD vs Raw se realmente querem fazer os traditional elimination matches Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Novembro 2016 E ainda por cima não há história nenhuma, é só Raw vs. SD, mais um Steph vs. Shane dentro do combate feminino vais ter a história do bayley vs charlotte (eu entendi o que disseste, btw, mas é assim que eu acho que eles vão proceder para o caso geral) Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Novembro 2016 (editado) os rosters ainda não têm, nem sei se irão ter profundidade para fazer um Survivor Series sem ser SD vs Raw se realmente querem fazer os traditional elimination matches RR, Seth, Cesaro, Enzo & Cass vs. KO, Jericho, Sheamus, Gallows & Anderson No SD é mais difícil, realmente, ainda para mais com Cena e Orton de fora, mas acho que se arranjava qualquer coisa dentro do combate feminino vais ter a história do bayley vs charlotte (eu entendi o que disseste, btw, mas é assim que eu acho que eles vão proceder para o caso geral) Também acho. Muito mais feuds dentro das próprias equipas do que uma equipa contra a outra Editado 1 Novembro 2016 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Novembro 2016 RR, Seth, Cesaro, Enzo & Cass vs. KO, Jericho, Sheamus, Gallows & Anderson No SD é mais difícil, realmente, ainda para mais com Cena e Orton de fora, mas acho que se arranjava qualquer coisa Também acho. Muito mais feuds dentro das próprias equipas do que uma equipa contra a outra o roster do SD é bem pequeno em comparação com o Raw, até em jobbers mas o que se quer neste caso é mesmo feuds dentro das proprias equipas a seguir ao Survivor Series volta tudo para o seu show e precisava de algo por onde pegar senão é que era memo um ppv só para encher chouriços Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 1 Novembro 2016 (editado) ] LOCK IT IN MAAAAAN! Editado 1 Novembro 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2016 Esta feud entre o AJ e o Dean é pelo amor do James :lol: Dean x AJ pelo titulo Bray x Orton Na SD fui enganado pela stream :lol: sorry :| Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Novembro 2016 Esta feud entre o AJ e o Dean é pelo amor do James :lol: Ridículo /phil Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 2 Novembro 2016 No problem, Almeno :compinchas: Vem aí Randy Wyatt :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Novembro 2016 esse detalhe, os gajos a levantar os braços ao mesmo tempo... adoro. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 2 Novembro 2016 Ui, se eles pegarem bem nisto podem ter aqui uma storyline muito interessante entre o Bray, o Harper e o Orton. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 2 Novembro 2016 O Daniel Bryan vai bater em alguém hoje... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Novembro 2016 Ridículo /phil :mrgreen: nada contra o meme. mas farto de o ver na feud principal da brand Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 2 Novembro 2016 Futuros TagTeam Champs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 2 Novembro 2016 O último membro do Raw deve ser o Seth, vai ficar um combate bem interessante. Tem as feuds actuais a correr e algumas coisas engraçadas que eles podem pegar como Shield, Braun vs Bray... Boa debut do Hawkins btw. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Novembro 2016 Nova theme do Bray - I Am A God. hurry up with my damn croissants, Abigail!! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2016 OH BOY este segmento :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Novembro 2016 O Shane está a fazer da família uma cabaça. Mais um bom show. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Novembro 2016 jesus daniel STOP PLEASE THEY'RE DEAD ALREADY Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Novembro 2016 Estou a gostar do desenvolvimento do Randy e do Bray... Not bad at all. Compartilhar este post Link para o post