JC3 Publicado 2 Novembro 2016 estou com grande hype do survivor series :D ppv's com as estrelas todas já tinha saudades mas acho que pelo menos um título mundial devia ser defendido Não faz sentido. Ok que um combate pelo título mundial é o que a malta quer ver, mas já que toda esta cena do PPV é Smackdown vs Raw (que saudades tinha de dizer isto). não faz sentido haver combates pelos títulos mundiais. Agora, também acho um pouco "coiso" estarem já a preparar feuds e combates pelos títulos quando ainda falta passar o SS. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Novembro 2016 não faz? :lol: no HiaC todos os combates deviam ser na cela por ser a temática do evento? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Novembro 2016 (editado) Mas se o tema do PPV é Smackdown vs Raw porque raios iriam meter ali um combate pelo título mundial? Tens a tua opinião, eu tenho a minha. Nem vale a pena continuar a conversa :compinchas: Editado 2 Novembro 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Novembro 2016 (editado) mas se no hell in a cell o tema é os combates serem na cela porque raios teriam combates sem ser na cela? mas se no mitb o tema é os combates serem ladders match por malas com chances de título porque raios teriam combates sem ser ladders? mas dois podem jogar este jogo :biggrin: tb acho melhor :p Editado 2 Novembro 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Novembro 2016 (editado) mas se no hell in a cell o tema é os combates serem na cela porque raios teriam combates sem ser na cela? mas se no mitb o tema é os combates serem ladders match por malas com chances de título porque raios teriam combates sem ser ladders? mas dois podem jogar este jogo :biggrin: tb acho melhor :p Sim, eu entendo o que queres dizer. É claro que no PPV Hell in a Cell ou no MITB, nem todos os combates devem ser da mesma estipulação. Neste caso, e tendo em conta o que eu disse, de andarem já a preparar as feuds pelos world titles, até que faria sentido haver combates pelos dois world titles no SS. Editado 2 Novembro 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Novembro 2016 Como a WWE precisasse de mais um show... Para os Cruisers era mais que necessário, mete-los com quem os sabe bookar e não nos bookers da RAW Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 2 Novembro 2016 bem fixe começa quando? btw, o Miz e o Dolph não fazem parte da team SD para o Survivor Series quem é que acham que luta com o Dolph pelo IC no PPV? supostamente há um open challenge para qualquer gajo do Raw eu punha o Sami já que o Braun ta no elimination match vai ser um cruserweight qql e o Miz vai lá f*der o combate Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2016 Nisso concordo com o JC. Este SS é claramente um Raw vs SD, não fazia sentido fazer esses combates sem os melhores de cada brand, que são os campeões. Dai não achar mal a ideia de não existir um world title match. Até acho que deixaram o Ziggler de fora para isso mesmo, existir um combate pelo titulo. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 2 Novembro 2016 (editado) FUCK :lol: Raw is Jericho goddamn Hoje vou ver a NXT live, espero bem que haja Roode e que seja um show glorioso, se não, viro isto ao contrário Editado 2 Novembro 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Novembro 2016 O Undertaker vai aparecer no episódio 900 do Smackdown, no dia 15 de Novembro. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 2 Novembro 2016 O Undertaker vai aparecer no episódio 900 do Smackdown, no dia 15 de Novembro. isso para mim significa duas coisas: 1. Taker é da Smackdown 2. Taker vs. Cena na Mania Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 2 Novembro 2016 Ainda é cedo para a WM. Deve ser qualquer coisa para a RR já que é em Texas Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Novembro 2016 Ou então é só uma aparição já que é um nº redondo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Novembro 2016 vai feudar com o james elsmwortt Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Novembro 2016 Na Mania, com o Ellsworth a ganhar clean Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2016 Eu sei que o Taker esteve na Raw, mas sempre o associei à SD. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Novembro 2016 x2 E só teve mesmo no início da brand split, acho. Tipo uns 4 meses Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Novembro 2016 undertaker, edge, batista e rey. sempre os associei diretamente ao smackdown Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 2 Novembro 2016 Tenho ideia que esteve lá mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Novembro 2016 Espero que não seja uma aparição random. Não gosto de manchas de Raw na minha limpa Smackdown. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Novembro 2016 Tenho ideia que esteve lá mais tempo. Abril 2002 - Agosto/Setembro de 2002, fui ver Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 2 Novembro 2016 Abril 2002 - Agosto/Setembro de 2002, fui ver wot eu desde que me lembro de ver wrestling o Taker era do SmackDown. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 2 Novembro 2016 undertaker, edge, batista e rey. sempre os associei diretamente ao smackdown Mais o Benoit, Eddie e Kurt também :mrgreen: Sdds Smackdown Six <3 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Novembro 2016 wot eu desde que me lembro de ver wrestling o Taker era do SmackDown. Ah, isso era o tempo dele no Raw :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post