Almeno Publicado 6 Novembro 2016 Acho que é a ultima luta dela, pelo menos ela tem dado essa ideia. Markava tanto. Ronda :heart: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 6 Novembro 2016 Era topzão se o Conor fizesse um combatezinho. Vendiam que era uma coisa doida. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Novembro 2016 Não sei não, preferia mais uma das gajas ao Conor. Ele não ia perder e para meter um dos top guys a jobbar para ele numa Mania, que fique por lá. Um segmento talvez, um combate não. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Novembro 2016 o Conor não ia perder? queria ver quantos daquele roster é que não se importavam de perder para ele depois do que ele disse Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Novembro 2016 ya, porque se dessem um murro com um bocado mais força não levavam também :lol: há ali muito poucos com capacidade para darem luta sequer ao Conor, talvez o Brock e o Ziggy, o bacano dos Alpha e pouco mais, e o gajo é bué leve :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 6 Novembro 2016 Cono vs Lesnar BOOK IT VINCE! Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 6 Novembro 2016 Não tenho dúvidas que se ele eventualmente lutar na WWE será contra o Lesnar. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 6 Novembro 2016 Isso não faria grande sentido, tbh. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Novembro 2016 ponham o Lesnar contra o Conor, pleaseeeeeee vou rir muito isto não é UFC Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Novembro 2016 ponham o Lesnar contra o Conor, pleaseeeeeee vou rir muito isto não é UFC Como assim? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Novembro 2016 Weigth classes, suponho eu Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Novembro 2016 isto = WWE o Conor não vai para lá para ter um combate de mma Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 6 Novembro 2016 Já percebi o que quiseste dizer. Inicialmente, pensei que te estarias a referir à diferença de peso entre eles. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Novembro 2016 um Brock vs Conor na WWE gostava de ver quantos suplex o Conor aguentava Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Novembro 2016 isto = WWE o Conor não vai para lá para ter um combate de mma É óbvio que é wrestling, mas não percebo o que queres dizer com isso. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Novembro 2016 não é UFC para o pessoal que vem dizer que só X e Y é que se conseguiam bater contra o Conor Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Novembro 2016 Ah lol. Não estava a perceber de onde vinha aquilo. É que ainda por cima pedes Brock x Conor, que seria quase um combate de MMA :lol: Eu fazia Conor x Konnor. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Novembro 2016 (editado) peço por causa do comentários do Conor e porque não acho que ele aguentasse um combate na WWE contra um gajo como o Lesnar como aguentou um Cena, H, Orton, etc etc não um combate de MMA, não é por terem tado os 2 na UFC que vão ter um combate desses ali, digo eu mas hey, já houve um combate de sumo, por isso não digo nada Editado 6 Novembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Novembro 2016 o mcgregor valeria pelas promos Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Novembro 2016 peço por causa do comentários do Conor e porque não acho que ele aguentasse um combate na WWE contra um gajo como o Lesnar como aguentou um Cena, H, Orton, etc etc não um combate de MMA, não é por terem tado os 2 na UFC que vão ter um combate desses ali, digo eu mas hey, já houve um combate de sumo, por isso não digo nada Por acaso até já tiveste combates de MMA, mas não me estava a referir a uma estipulação. Estava a falar do que iria acontecer no combate em si. o mcgregor valeria pelas promos Verdade. Mas para isso é ligar ao Chael. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Novembro 2016 chael >>> melhor trash talker de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Novembro 2016 Enzo e Cass oficialmente no combate do SS das Tags. Está no twitter da WWE. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 7 Novembro 2016 (editado) Adicionam o Club, talvez uma tag-team cruiser e os Golden Truth :lol: EDIT: Esqueci-me do Cesaro/Sheamus. Eles em vez dos cruiserwheight Editado 7 Novembro 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post