Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

mas quais argumentos? :lol:

eu já te respondi

juntamente com o Rusev vs RR era o combate que mais justificava o HiaC

eu concordo que o build up foi uma m*rda e que falaram demasiado na womens revolution

mas o que tu disseste foi:

"storyline completamente desinteressante e sem build up nenhum"

e depois passaste para o build up ter sido uma m*rda

afinal ficamos em que?

o teu 1º post saiu ao lado ou expressas-te mal

a seguir a esse até concordei com a maioria das coisas que disseste

"faz-me uma confusão do crl ver pelas internets e pelo que vai saindo cá para fora que a maioria estivesse a favor de meter um combate de mulheres com uma storyline completamente desinteressante e sem build up nenhum a fechar um PPV só porque sim e é moda nos desportos"

isto é que 'me fez uma confusão do crl' e foi a isso que respondi

Compartilhar este post


Link para o post

Mesmo que me tenha expressado mal acho que deu para perceber que o ponto principal era o facto de bastante gente falar mal do Vince por ser contra o combate feminino fechar o show inclusive um user aí para trás a dizer que a Sasha perder foi a contrapartida para o combate ser main event enquanto que na minha opinião era a decisão que fazia mais sentido pela storyline ter sido uma valente bosta e não terem hypado uma única vez que as gajas iam fechar PPV, até podia ter sido na última Raw mas sempre trazia atenção extra para a malta mais hardcore e até para os que não são fãs por ser a primeira vez na história da WWE, se te faz confusão dizer que não houve build up já é contigo mas isto para mim não teve um décimo do potencial que podia ter tido, agora se te faz confusão a palavra build up porque elas feudam desde a Mania quando eu logo nesse post falei que a storyline era desinteressante já é contigo mas wtv fico por aqui :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

não

faz-me confusão tu dizeres 'não houve build up nenhum' e 5 min depois 'o build up foi uma m*rda'

mas esta conversa não vai dar a lado nenhum

Compartilhar este post


Link para o post

O que disse foi que não houve build up nenhum sobre o combate ser main event e que a storyline foi uma m*rda mas sim não vale a pena

Compartilhar este post


Link para o post

claro, só decidiram que era main event no dia, como é que podiam hypar?

isso já é culpa do booking ou do velho, não sei

agora achar que elas só foram para o main event porque são gajas e é moda? com isso não consigo concordar

porque de todos os HiaC era o que justificava mais irem para a cela, e era o mais interessante

porque toda a gente sabia que o Reigns ia ganhar e não iam fechar o show com isso

também era quase certo que o KO ganhasse

deixaram as gajas para o main event, um combate sem vencedor certo, na hometown da campeã e a storyline melhorzita que têm (não que seja boa, mas as outras ainda são piores)

agora se foi bem feito? eu também acho que não, podiam ter feito muita coisa diferente

o que tu disseste é que não me parece justo

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post

Agora li que vai ser Orton vs. Taker na SD, e depois Orton/Wyatt vs. Kane/Taker no SS. É que isto nem sentido faz :lol:

Btw, li no Wrestling PT e aquilo não diz as fontes, boa Salvador :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

No Survivor Series?

 

É que o Bray e o Orton estão na Team SD!

Compartilhar este post


Link para o post

Agora li que vai ser Orton vs. Taker na SD, e depois Orton/Wyatt vs. Kane/Taker no SS. É que isto nem sentido faz lol.gif

Btw, li no Wrestling PT e aquilo não diz as fontes, boa Salvador lol.gif

Eugh...

Compartilhar este post


Link para o post

Taker aparece na Smackdown, tem problemas com o AJ, Kane próximo #1 contender, AJ limpa e lesiona-o. Chega à Rumble, Cena vs. AJ, Cena ganha, Taker confronta-os, ppv pré Mania Cena vs. AJ, o vencedor luta com o Taker e na Mania Cena vs. Taker. Raw pós Mania farewell speach do Taker

 

fantasybooking101

Compartilhar este post


Link para o post
Finn Balor is being advertised for WWE Roadblock December 18th

 

:biggrin:

Editado por Almeno

Compartilhar este post


Link para o post

Assim que vi isso no reddit pensei logo que vinhas postar isso aqui :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

:mrgreen:

 

Btw, o card para o WK11 para já:

 

 

IWGP Heavyweight Championship:

Kazuchika Okada © vs. Kenny Omega ( :heart: :heart: :heart: )

 

IWGP Intercontinental Championship:

Tetsuya Naito( :heart:) © vs. Hiroshi Tanahashi

 

IWGP Jr. Heavyweight Championship:

Kushida © vs. Hiromu Takahashi

 

IWGP Jr. Tag Team Championship:

The Young Bucks © vs. Roppongi Vice

 

 

Dois MOTYC garantidos :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

Dia 30 de Dezembro a Ronda vai lutar na UFC. Aposto que se perder vem parar direitinha à WWE.

 

Ronda vs. Asuka Mania 34 é um dream match do crl.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...