Ruas Publicado 4 Novembro 2016 mas quais argumentos? :lol: eu já te respondi juntamente com o Rusev vs RR era o combate que mais justificava o HiaC eu concordo que o build up foi uma m*rda e que falaram demasiado na womens revolution mas o que tu disseste foi: "storyline completamente desinteressante e sem build up nenhum" e depois passaste para o build up ter sido uma m*rda afinal ficamos em que? o teu 1º post saiu ao lado ou expressas-te mal a seguir a esse até concordei com a maioria das coisas que disseste "faz-me uma confusão do crl ver pelas internets e pelo que vai saindo cá para fora que a maioria estivesse a favor de meter um combate de mulheres com uma storyline completamente desinteressante e sem build up nenhum a fechar um PPV só porque sim e é moda nos desportos" isto é que 'me fez uma confusão do crl' e foi a isso que respondi Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 4 Novembro 2016 Mesmo que me tenha expressado mal acho que deu para perceber que o ponto principal era o facto de bastante gente falar mal do Vince por ser contra o combate feminino fechar o show inclusive um user aí para trás a dizer que a Sasha perder foi a contrapartida para o combate ser main event enquanto que na minha opinião era a decisão que fazia mais sentido pela storyline ter sido uma valente bosta e não terem hypado uma única vez que as gajas iam fechar PPV, até podia ter sido na última Raw mas sempre trazia atenção extra para a malta mais hardcore e até para os que não são fãs por ser a primeira vez na história da WWE, se te faz confusão dizer que não houve build up já é contigo mas isto para mim não teve um décimo do potencial que podia ter tido, agora se te faz confusão a palavra build up porque elas feudam desde a Mania quando eu logo nesse post falei que a storyline era desinteressante já é contigo mas wtv fico por aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Novembro 2016 não faz-me confusão tu dizeres 'não houve build up nenhum' e 5 min depois 'o build up foi uma m*rda' mas esta conversa não vai dar a lado nenhum Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 4 Novembro 2016 O que disse foi que não houve build up nenhum sobre o combate ser main event e que a storyline foi uma m*rda mas sim não vale a pena Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Novembro 2016 (editado) claro, só decidiram que era main event no dia, como é que podiam hypar? isso já é culpa do booking ou do velho, não sei agora achar que elas só foram para o main event porque são gajas e é moda? com isso não consigo concordar porque de todos os HiaC era o que justificava mais irem para a cela, e era o mais interessante porque toda a gente sabia que o Reigns ia ganhar e não iam fechar o show com isso também era quase certo que o KO ganhasse deixaram as gajas para o main event, um combate sem vencedor certo, na hometown da campeã e a storyline melhorzita que têm (não que seja boa, mas as outras ainda são piores) agora se foi bem feito? eu também acho que não, podiam ter feito muita coisa diferente o que tu disseste é que não me parece justo Editado 4 Novembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Novembro 2016 Agora li que vai ser Orton vs. Taker na SD, e depois Orton/Wyatt vs. Kane/Taker no SS. É que isto nem sentido faz :lol: Btw, li no Wrestling PT e aquilo não diz as fontes, boa Salvador :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Novembro 2016 No Survivor Series? É que o Bray e o Orton estão na Team SD! Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Novembro 2016 Exato, não faz muito sentido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Novembro 2016 Agora li que vai ser Orton vs. Taker na SD, e depois Orton/Wyatt vs. Kane/Taker no SS. É que isto nem sentido faz Btw, li no Wrestling PT e aquilo não diz as fontes, boa Salvador Eugh... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Novembro 2016 'Taker na SD! é para termos um Cena x 'Taker na WM. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Novembro 2016 Taker aparece na Smackdown, tem problemas com o AJ, Kane próximo #1 contender, AJ limpa e lesiona-o. Chega à Rumble, Cena vs. AJ, Cena ganha, Taker confronta-os, ppv pré Mania Cena vs. AJ, o vencedor luta com o Taker e na Mania Cena vs. Taker. Raw pós Mania farewell speach do Taker fantasybooking101 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Novembro 2016 (editado) Finn Balor is being advertised for WWE Roadblock December 18th :biggrin: Editado 5 Novembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Novembro 2016 Volta Finn :heart: Eugh... :lol: podes explicar? Eu também não gosto muito dele Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Novembro 2016 https://cdn-e1.streamable.com/video/mp4-mobile/hhys.mp4?token=1479604129_0af5974c901b9ae1d7aa27bc5c9c9e5ae545d451 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Novembro 2016 Assim que vi isso no reddit pensei logo que vinhas postar isso aqui :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Novembro 2016 :mrgreen: Btw, o card para o WK11 para já: IWGP Heavyweight Championship: Kazuchika Okada © vs. Kenny Omega ( :heart: :heart: :heart: ) IWGP Intercontinental Championship: Tetsuya Naito( :heart:) © vs. Hiroshi Tanahashi IWGP Jr. Heavyweight Championship: Kushida © vs. Hiromu Takahashi IWGP Jr. Tag Team Championship: The Young Bucks © vs. Roppongi Vice Dois MOTYC garantidos :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 6 Novembro 2016 One Last Match please :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Novembro 2016 Se o Finn regressar a tempo da Rumble, é fácil prever o vencedor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Novembro 2016 ??? não conheces o SUPER REIGNS? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Novembro 2016 Dia 30 de Dezembro a Ronda vai lutar na UFC. Aposto que se perder vem parar direitinha à WWE. Ronda vs. Asuka Mania 34 é um dream match do crl. Compartilhar este post Link para o post