Chazzy Chazz Publicado 8 Novembro 2016 O final da RAW foi muito bom. Finalmente, um show decente. Keep it up! Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Novembro 2016 Agora entende-se. Ela não andava com o Ziggler? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Novembro 2016 AJ Styles em relação amorosa com Linda McMahon?É sabido que a idade não perdoa e ao que consta Vince McMahon mostrou-se receptivo e até encorajador a que AJ Styles mantivesse uma relação amorosa com a sua esposa, Linda McMahon. Ao que consta é parte do motivo pelo qual AJ Styles tem tido tanto tempo de antena e especula-se alguma crise na relação devido às duas derrotas frente a James Ellsworth. Que bomba! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Novembro 2016 Ela não andava com o Ziggler? Não sei. Mas esta não será a primeira nem a última que se fala que anda enrolada com um membro dos criativos. Há gajas que quando não têm talento, alguma coisa fazem para continuarem a aparecer na TV, envolvidas em storylines etc.. Que bomba! :blink: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Novembro 2016 A tour internacional da WWE na Europa não parece ser das mais tranquilas. os Superstars do RAW Sin Cara e Chris Jericho se envolveram em uma briga em um dos ônibus da WWE. O motivo da briga seria porque Sin Cara estaria fazendo barulhos propositadamente, e isso estava perturbando algumas pessoas. Essas pessoas pediram para Sin Cara parar, mas ele não parou. Isso levou a Jericho pedir "mais forçadamente" que Sin Cara parasse, mas, Sin Cara o mandou "se ferrar". Isso levou a uma troca de palavras muito ríspida entre eles, até que Sin Cara acertou um soco de direita em Jericho. Imediatamente a briga foi separada pelos demais (não antes de Y2J morder o dedo de Sin Cara), e Sin Cara foi expulso daquele ônibus. You know what happens when you mess with Y2J?! You know what happens?! Humm? YOU JUST MADE THE LIST! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Novembro 2016 Ela não andava com o Ziggler? Também acho que sim. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 8 Novembro 2016 (editado) A RAW se não fosse pela crowd era uma m*rda. E o fim foi muito bom. Editado 8 Novembro 2016 por Pistolas Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 8 Novembro 2016 (editado) :mrgreen: Grande momento :handclap: Editado 8 Novembro 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Novembro 2016 Eu ainda sou do tempo em que as notícias que se postavam não vinham com traduções manhosas, e tinham origem em fontes minimamente decentes. Estão a Trumpizar este tópico e eu não gosto disso. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 8 Novembro 2016 (editado) Edge to appear on 900th episode of Smackdown Taker e Edge :heart: Editado 8 Novembro 2016 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 8 Novembro 2016 Ui :prayer: Taker e Edge :) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Novembro 2016 Eu ainda sou do tempo em que as notícias que se postavam não vinham com traduções manhosas, e tinham origem em fontes minimamente decentes. Estão a Trumpizar este tópico e eu não gosto disso. O What está parecido ao Diogo :medinho: Almeno, anda cá! Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Novembro 2016 Bem, acabei de descobrir o meu novo twitter favorito: @VinceGoogling :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 8 Novembro 2016 Bem, acabei de descobrir o meu novo twitter favorito: @VinceGoogling :lol: WHAT ARE YOU DOING IN THE INTERNET, MAGGLEE! DAMMIT! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Novembro 2016 O What está parecido ao Diogo :medinho: Almeno, anda cá! Concordo com o What. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Novembro 2016 o Edge ainda é o melhor heel dos últimos 15 anos Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 8 Novembro 2016 Têm de fazer um King of the Ring futuramente e o Roode ganhar. King Roode com a Glorious devia ser uma cena tão awesome. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Novembro 2016 (editado) king of the ring nos últimos anos só serve para enterrar o gajo que ganha quanto ao spoiler, é uma estupidez do crl mas eu prefiro ver esse ao outro :lol: Editado 8 Novembro 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post