Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

AJ Styles em relação amorosa com Linda McMahon?

É sabido que a idade não perdoa e ao que consta Vince McMahon mostrou-se receptivo e até encorajador a que AJ Styles mantivesse uma relação amorosa com a sua esposa, Linda McMahon.

Ao que consta é parte do motivo pelo qual AJ Styles tem tido tanto tempo de antena e especula-se alguma crise na relação devido às duas derrotas frente a James Ellsworth.

Que bomba!

Compartilhar este post

Link para o post

Ela não andava com o Ziggler?

Não sei. Mas esta não será a primeira nem a última que se fala que anda enrolada com um membro dos criativos. Há gajas que quando não têm talento, alguma coisa fazem para continuarem a aparecer na TV, envolvidas em storylines etc..

Que bomba!

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post
A tour internacional da WWE na Europa não parece ser das mais tranquilas. os Superstars do RAW Sin Cara e Chris Jericho se envolveram em uma briga em um dos ônibus da WWE.

O motivo da briga seria porque Sin Cara estaria fazendo barulhos propositadamente, e isso estava perturbando algumas pessoas. Essas pessoas pediram para Sin Cara parar, mas ele não parou.

Isso levou a Jericho pedir "mais forçadamente" que Sin Cara parasse, mas, Sin Cara o mandou "se ferrar".

Isso levou a uma troca de palavras muito ríspida entre eles, até que Sin Cara acertou um soco de direita em Jericho. Imediatamente a briga foi separada pelos demais (não antes de Y2J morder o dedo de Sin Cara), e Sin Cara foi expulso daquele ônibus.

You know what happens when you mess with Y2J?!

You know what happens?!

Humm?

YOU JUST MADE THE LIST!

Compartilhar este post

Link para o post

Ela não andava com o Ziggler?

Também acho que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

A RAW se não fosse pela crowd era uma m*rda.

E o fim foi muito bom.

Editado por Pistolas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda sou do tempo em que as notícias que se postavam não vinham com traduções manhosas, e tinham origem em fontes minimamente decentes. Estão a Trumpizar este tópico e eu não gosto disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda sou do tempo em que as notícias que se postavam não vinham com traduções manhosas, e tinham origem em fontes minimamente decentes. Estão a Trumpizar este tópico e eu não gosto disso.

O What está parecido ao Diogo :medinho:

Almeno, anda cá!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acabei de descobrir o meu novo twitter favorito: @VinceGoogling :lol:

WHAT ARE YOU DOING IN THE INTERNET, MAGGLEE! DAMMIT!

Compartilhar este post

Link para o post

O What está parecido ao Diogo :medinho:

Almeno, anda cá!

Concordo com o What.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm de fazer um King of the Ring futuramente e o Roode ganhar. King Roode com a Glorious devia ser uma cena tão awesome.

Compartilhar este post

Link para o post

king of the ring nos últimos anos só serve para enterrar o gajo que ganha

quanto ao spoiler, é uma estupidez do crl mas eu prefiro ver esse ao outro :lol:

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...