El Shafto Publicado 15 Novembro 2016 eu até culpava o script ou assim, mas acho mesmo que há uns quantos fusíveis na cabeça do mick que estão rebentados. se há uns anos estariam em mau estado mas funcionais, agora já rebentaram completamente. não sei como está a correr o holy foley mas se não tiver a ter grandes audiências não deve ficar muito mais tempo, francamente a não ser que isto seja tudo propositado e o personagem dele é estar completamente frito, já nem digo nada Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Novembro 2016 eu acho que não, aquilo parece-me que é mesmo ele estar todo queimadinho daquela cabeça. Sinceramente, acho que desta vez o script não tem culpa nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Novembro 2016 tem porque é da raw e quem escreve para a raw é m*rda o foley só faz com que pareça ainda pior plot twist o foley tá a tentar despedi-los o 11 de setembro foi um inside job Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Novembro 2016 O Foley ontem ia dando cabo da promo inicial, não fosse a Steph ter intervido a tempo. Eu acho que a cabeça dele já deu o que tinha a dar. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 15 Novembro 2016 (editado) Ele não há-de ser GM muito tempo. btw, ideias para quem vai ser Hall of Famer, alguém tem? Eu acho que o Teddy Long e o JBL devem ser, quase de certeza. O Goldberg também. Editado 15 Novembro 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Novembro 2016 Christian deve ser uma certeza. Talvez os Dudleys e o Vader também. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Novembro 2016 (editado) então e o booking do tag match do RR e do KO? muita bom han? o Universal Champ só ganha por causa do grande Roman Reigns adoro the scarf of Jericho try it on maaaaan :lol: Editado 15 Novembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Novembro 2016 eu até culpava o script ou assim, mas acho mesmo que há uns quantos fusíveis na cabeça do mick que estão rebentados. se há uns anos estariam em mau estado mas funcionais, agora já rebentaram completamente. não sei como está a correr o holy foley mas se não tiver a ter grandes audiências não deve ficar muito mais tempo, francamente a não ser que isto seja tudo propositado e o personagem dele é estar completamente frito, já nem digo nada Eu que sou super fanboy da Noelle nunca vi isso LOOL Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Novembro 2016 Estou com hype para o SD! de hoje. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Novembro 2016 Ele não há-de ser GM muito tempo. btw, ideias para quem vai ser Hall of Famer, alguém tem? Eu acho que o Teddy Long e o JBL devem ser, quase de certeza. O Goldberg também. O Lemmy! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Novembro 2016 YES YES YES YES YES ch*pa ZIGGLER MIZ :heart: inb4 perde no domingo :cry: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Novembro 2016 (editado) Não estava nada à espera desta, mas a verdade é que o Ziggy não estava a fazer nada de interessante com o IC. Não consigo prever o que vai acontecer no SS e daí para a frente. Espero mesmo que o IC não vá para o Raw e que os cruiserweights ocupem o espaço de midcard title no SD. Mas a tendência da WWE é sempre arruinar o que é bom, temo que façam isso com o SD... Editado 16 Novembro 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 16 Novembro 2016 O Miz ganha para perder no domingo para o Zayn. O DB acusa-o de perder o título e o Miz ataca-o. Match at TLC #storylinewriterstar Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Novembro 2016 pelo menos já temos piss break para o survivor series, mais previsível é complicado Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 16 Novembro 2016 BIIFFF <3 Bom combate entre o Miz e o Dolph. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Novembro 2016 almeno essa é para ti :biggrin: nunca devia ter perdido para o ziggler no no mercy smh Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Novembro 2016 Perfeito era arranjarem maneira de deixar o IC no SD e enviar o Sami para lá também. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 16 Novembro 2016 KING BOOKER!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Novembro 2016 almeno essa é para ti :biggrin: nunca devia ter perdido para o ziggler no no mercy smh :heart: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 16 Novembro 2016 (editado) esse avatar, Almeno :heart: Nikki vs Carmella pela 12345 vez. Invasion :mrgreen: Editado 16 Novembro 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post