Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Estes ppvs temáticos têm de acabar. Mantenham o Money in the Bank e façam o Big 5, mas o resto, por favor, não. Que voltem os Armagedons, os No Way Outs, Unforgivens e os Judgement Days.

Compartilhar este post


Link para o post

Estes ppvs temáticos têm de acabar. Mantenham o Money in the Bank e façam o Big 5, mas o resto, por favor, não. Que voltem os Armagedons, os No Way Outs, Unforgivens e os Judgement Days.

Isto. É muito melhor a imprevisibilidade de surgir um HiaC do que se chegar a certa altura do ano e ser "obrigatório" haver um (ou 3)

Compartilhar este post


Link para o post

É alguma mentira? Nem me queria dar ao trabalho contigo mas argumenta aí em que é que discordas, não tenho nada contra um combate de gajas fechar um PPV mas se em vez de se preocuparem em dizer aos fãs o quão grande foi a revolução das mulheres ou o quão importante vai ser o primeiro combate feminino num HIAC se focassem em apresentar storylines de qualidade e com sentido (tens o caso do NXT onde a divisão feminina foi crescendo gradualmente até chegar ao ponto em que tiveste um combate feminino a fechar um Takeover sem parecer forçado) como a Smackdown tem feito nos últimos tempos era um melhoramento enorme, agora não me f*dam mas não me cabe na cabeça que consigam pensar que uma storyline focada exclusivamente no quão excitadas estavam as gajas por um combate na cela em vez de dar motivos ao fãs de se ligarem emocionalmente à história entre duas lutadoras a combaterem pelo título feminino venha trazer mais prestígio/importância à divisão feminina por fechar um PPV com zero build up, ao menos que tivessem avisado numa Raw que iam ser o main event do show em vez de cair às três pancadas ffs :lol:

epah a feud delas era a unica que justifica o HiaC

dizeres que não houve build up nenhum é só mentira

podes não gostar da historia

podes não gostar de eles falarem mil vezes na womens revolution (ninguém gosta, até discutimos isso aqui)

mas dizeres que o combate só foi o main event porque são mulheres e porque é moda nos desportos

queres que argumente o que?

nem vale a pena

se fosse o Seth x KO o main event também havia pessoal a mandar vir que a historia não justifica e que para isso punham as gajas

como foi ao contrario bora criticar na mesma

 

andam em feud desde da Mania e não há build up, right

critica antes a storyline ou o booking delas

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post

Dave Meltzer: The reason Orton joined the Wyatts (and attacked Kane) might have to do with a program against Undertaker at Wrestlemania since Orton is one of the safest workers for Taker to fight right now

Não gosto muito, sinceramente, embora mantivesse o Randy a heel e na Family

Compartilhar este post


Link para o post

epah a feud delas era a unica que justifica o HiaC

roman vs rusev

Compartilhar este post


Link para o post

sim também

mas vá, a delas era a que justifica mais digamos assim

Compartilhar este post


Link para o post

ya

 

eu assim no geral até nem acho que tenham forçado muito este ano, consigo entender o porquê de cada um

ainda assim acho que o buildup para todos foi muito medíocre

Compartilhar este post


Link para o post

o build up foi medíocre para todos os combates, não só para os HiaC

é o estado do Raw alias

Compartilhar este post


Link para o post

Dave Meltzer: The reason Orton joined the Wyatts (and attacked Kane) might have to do with a program against Undertaker at Wrestlemania since Orton is one of the safest workers for Taker to fight right now

Não gosto muito, sinceramente, embora mantivesse o Randy a heel e na Family

but Cena... or AJ ... E por amor de deus, se for Orton heel contra o Undertaker que seja o legend killer e não o randy wyatt

Compartilhar este post


Link para o post

eu sei. e foi um combatezão. e o taker queria que a streak acabasse ali

Compartilhar este post


Link para o post

Future WWE World Champion.

Leram aqui primeiro 8-)

Compartilhar este post


Link para o post

 

14732312_1178366852249064_6091671968604115659_n.jpg?oh=dd55189b99aa3827c0f2b3ac728594c8&oe=589791CB

 

 

Está em excelente forma o Jake, grande DDP :)

Editado por The Creator

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda em relação há discussão do HIAC, este ano até se percebeu o porquê de irem para a cela. Qualquer um dos combates era justificado. Acho é que serem os três na mesma noite... Concordo plenamente com o Eins, isto tem de acabar. HIAC, TLC... Saudades de quando ficava hyped por um combate exclusivo ter uma estipulação diferente do que era habitual.

Compartilhar este post


Link para o post

no WWE oh god... :lol:

Btw, Jake The Snake :heart:

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post


Link para o post

usaram o no por vir "World" a seguir :mrgreen: Percebe-se

Editado por Journalist

Compartilhar este post


Link para o post

epah a feud delas era a unica que justifica o HiaC

dizeres que não houve build up nenhum é só mentira

podes não gostar da historia

podes não gostar de eles falarem mil vezes na womens revolution (ninguém gosta, até discutimos isso aqui)

mas dizeres que o combate só foi o main event porque são mulheres e porque é moda nos desportos

queres que argumente o que?

nem vale a pena

se fosse o Seth x KO o main event também havia pessoal a mandar vir que a historia não justifica e que para isso punham as gajas

como foi ao contrario bora criticar na mesma

 

andam em feud desde da Mania e não há build up, right

critica antes a storyline ou o booking delas

 

Se tivesses lido como deve ser em vez de mandares os loles do costume tinhas percebido que a parte do build up era sobre o combate que completamente do nada foi final de um PPV, se tivessem hypado que iam fechar o show quando o combate foi marcado ainda tolerava agora falarem do triplo main event e acharem que isso chega para um acontecimento que devia de ficar na história do wrestling mas que daqui a uns meses já ninguém se vai lembrar é só parvo, mas contigo nem vale a pena digo eu que é como falar para uma parede :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

faz-me uma confusão do crl ver pelas internets e pelo que vai saindo cá para fora que a maioria estivesse a favor de meter um combate de mulheres com uma storyline completamente desinteressante e sem build up nenhum a fechar um PPV só porque sim e é moda nos desportos

 

o que tu disseste foi isto e foi ao que eu respondi inicialmente

depois pusseste os pés pelas mãos e acabaste a dizer outra coisa totalmente diferente

agora cmg é que não vale a pena?

respondeste para que então? :lol:

deves gostar de falar com paredes, fetiche maybe

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post

Se não achas que o combate caiu às três pancadas no main event é contigo mas f*dasse tirando as referências ao bom estilo WWE do triple main event tiveste zero build up a um combate que devia ficar para a história :lol: e respondi como estou a responder agora porque não fui eu que troquei os pés pelas mãos e mandei uns loles ao início e no final até concordei que a história e o booking foram uma m*rda mas que afinal podem ser main event porque o Seth e o Owens não são lá grande alternativa :lol: mas continua, ainda gostava de ler os teus argumentos sobre porque é que te fez tanta confusão

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...