What Publicado 25 Outubro 2016 btw, espero que as m*rda com o jobber do SD tenham acabado Foi contratado a full time. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Outubro 2016 sim isso eu sei quando digo 'as m*rda' é a cena toda com o AJ Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 25 Outubro 2016 A WWE já queimou o Goldberg vs Lesnar ao nao anunciar na Tv mas sim nas redes sociais. Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Outubro 2016 WOW Não estava nada à espera disto. wtf SD! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Outubro 2016 Não esquecer este: http://pa1.narvii.com/5809/5dd7748a8c24e0a47bfd2a25b3083c3235d9d348_hq.gif[/img o mark henry tem algum poder só pode :lol: que se passou com o orton? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Outubro 2016 OH BOY RANDY WYATT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Outubro 2016 (editado) fez o run in supostamente para salvar o Kane dos Wyatts e depois fez um rko no Kane agora disse 'if you can't beat them, join them' :lol: isto era tao bom se o Orton se juntasse mesmo a eles :dream: mas deve ser só mind games com o Bray para o enganar e o atacar quando ele menos esperar Randy Wyatt OH BOY RANDY WYATT :mrgreen: too late 8) Editado 26 Outubro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Outubro 2016 isso... pode ser muito fixe. :o desde que não façam como com o daniel. wow Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Outubro 2016 espero que agora me lembrem todas as semanas que o randy orton traiu as suas raízes do cowboy bob orton para mudar o seu nome legalmente para randy wyatt ou assim, não sei quem é o pai do orton e gostava que me lembrassem todas as semanas se conseguirem meter um quão histórico esta mudança é pelo meio também agradecia, para saber como hei-de reagir espero que agora me lembrem todas as semanas que o randy orton traiu as suas raízes do cowboy bob orton para mudar o seu nome legalmente para randy wyatt ou assim, não sei quem é o pai do orton e gostava que me lembrassem todas as semanas se conseguirem meter um quão histórico esta mudança é pelo meio também agradecia, para saber como hei-de reagir lol deves pensar que isto é a raw Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Outubro 2016 quando o stf da nikki é melhor que o do cena LOL Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Outubro 2016 o stf do Cena é tao mau :lol: Nikki Cena! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Outubro 2016 falando em nikki cena, não vou mentir, esperava que o total bellas fosse grande lixo mas aquilo é demasiado bom :lol: o cena é hilariante e o bryan também é engraçado pa crl, apesar de agora tar numa storyline triste :( Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Outubro 2016 ele nunca fica sequer perto de apertar os pulsos Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Outubro 2016 agora o nochin ajuda o Dean a ganhar Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Outubro 2016 LOOOOL este final 10/10 :lol: boa sitcom btw, os superkicks do James são 657461651 milhões de vezes melhores do que os do ZIggler LOOL Compartilhar este post Link para o post