Almeno Publicado 1 Dezembro 2016 É já em Janeiro no Main Roster. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 1 Dezembro 2016 Meh, não estou investido nele. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 2 Dezembro 2016 Já foi há 5 anos isto , como o tempo passa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 2 Dezembro 2016 Cult of Personality :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Dezembro 2016 o cena desafiar o rey no mesmo dia em que ganha o título. essa m*rda foi mesmo CENAWINSLOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 2 Dezembro 2016 (editado) "Markei" tanto na altura, até comprei a camisola dele :mrgreen: Que saudades :( E o Rey nunca teve direito a um rematch haha Editado 2 Dezembro 2016 por The Creator Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Dezembro 2016 (editado) podiam ter feito uma das melhores storylines dos últimos sei la, 10 anos? mas não, teve que ser tudo a correr então a cena do Rey lol ganha o titulo no inicio do Raw, perde-o no main event :lol: depois pronto, foi o H a querer enterrar o Punk, tanto que trouxe o amigo que mal se consegue mexer Editado 2 Dezembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Dezembro 2016 OMG Kevin Nash WTF -- thought he was dead -- LOL Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Dezembro 2016 Alguém aqui participa frequentemente no squared circle? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Dezembro 2016 Para saber e repara quando alguém daqui comenta ou assim, manda aí o nick :mrgreen: O meu é muito original, Jamarcus316 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 3 Dezembro 2016 Cena vai apresentar o SNL no proximo fim de semana Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Dezembro 2016 Para saber e repara quando alguém daqui comenta ou assim, manda aí o nick :mrgreen: O meu é muito original, Jamarcus316 barocklesnar Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Dezembro 2016 o Nakamura ganhou o titulo no show do NXT no Japão não sei se é spoilers mas o canal do Youtube da WWE spoilou a mim, por isso po crl btw, onde é que dá para ver o show? ou foi house show? é que para fazer parte do próximo ep do NXT não punham nada no Youtube Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Dezembro 2016 Provavelmente será um episódio da NXT. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Dezembro 2016 ya capaz, só achei um bocado parvo porem os videos no Youtube se o ep é só na quarta anyway, parece que o Roode ganhou um combate para ser o nº1 contender Joe no Royal Rumble Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Dezembro 2016 Lá está, eu disse "provavelmente". :mrgreen: Não me admirava nada que fizessem com da outra vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Dezembro 2016 agora o joe ganha de volta na raw e perde no ppv.. ui espera não este título que fazem isso :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Dezembro 2016 ya capaz, só achei um bocado parvo porem os videos no Youtube se o ep é só na quarta anyway, parece que o Roode ganhou um combate para ser o nº1 contender Joe no Royal Rumble Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Dezembro 2016 barocklesnar :compinchas: Melhor vídeo de sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Dezembro 2016 (editado) Ainda só vou no 1º combate da LU, e já me está a fazer confusão o combate do Pentagon contra a Doku. Estes combates homem vs mulher.. Aquele super-kick.... Ia f*dendo a gaja :lol: RIP Pentagon Só pela Maryse, já vale a pena ver o Total Divas :heart: Editado 4 Dezembro 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post