Jamarcus Publicado 6 Dezembro 2016 tava a tentar imaginar o card para a Rumble mas não faço ideia de quem vai feudar com o Miz Deve participar só na Rumble, parece-me. Royal Rumble Match KO vs. Roman AJ vs. Taker (?) Dois combates pelos títulos das mulheres Um pelos títulos de Tag Team Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Dezembro 2016 ainda não sei como é que o Taker se vai envolver numa feud com o AJ, fazia mais sentido com o Dean por causa do Survivor Series Alexa © vs Becky - rematch Sasha © vs Charlotte - 2 hour ironwoman match :lol: cuz fuck it, more is more right? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Dezembro 2016 Deve haver Rumble de gajas, não? Com menos e se calhar em Battle Royal, mas ya, não me surpreendia. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Dezembro 2016 com esta m*rda toda da womens revolution não me admiro mas nem 20 gajas de jeito têm, quanto mais 30 :lol: só se puserem tipo Asuka, Mickie James, a Victoria regressar ou assim, ou a Awesome Kong, isso é que era Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Dezembro 2016 Não me surpreendia que malta do NXT entrasse, Nikki Cross, Ember, Royce, por aí. Tal como não me surpreendia que a Asuka ganhasse para subir sem derrotas ao main roster. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Dezembro 2016 Não gostava nada de Rumble de gajas, pelo menos no mesmo dia do Rumble normal... too much Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Dezembro 2016 Se fosse como eu disse, umas 15/20 em estilo de battle royal em vez de Rumble não me parece que houvesse problema e plantava sementes para no ano que vem também houvesse uma Rumble feminina, com lotaria, como há nos homens. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Dezembro 2016 olha, não era mal pensado não sr ficava para os 4 finalistas e o H eliminava-o tava a tentar imaginar o card para a Rumble mas não faço ideia de quem vai feudar com o Miz Slater Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Dezembro 2016 Não me surpreendia que malta do NXT entrasse, Nikki Cross, Ember, Royce, por aí. Tal como não me surpreendia que a Asuka ganhasse para subir sem derrotas ao main roster. já tas a exagerar se na Rumble dos gajos entra tipo um gajo do NXT, e acho que o ano passado não entrou nenhum, só me lembro da debut do Rusev iam logo por essa malta toda num dos Big 4? coitadinhas dessas que falaste, vá, a Ember safa-se, agora a Nikki e a Peyton? não vale a pena ir ao main roster para serem eliminadas em seg um dia mais tarde faziam a debut, ah ya, aquela bacana que entrou na Rumble das gajas e foi eliminada pela Alicia Fox :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Dezembro 2016 podiam não debutar imediatamente a seguir; Entravam na Rumble e continuavam na NXT. Não era preciso ficarem logo cá, como é óbvio esta nova 'geração' de gajas ainda tem muito por onde evoluir, tem sido tudo feito à volta da Asuka, o que não as ajuda. A Asuka, para mim, em conjunto com o Nakamura e o Joe já deviam estar no main roster. Eventualmente os Revival e o Tye, só não digo o Roode porque acho que vai ser ele a pegar no título quando o Nakamura largar. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Dezembro 2016 (editado) eu não tou a dizer que ficam logo no main roster, digo um dia quando subirem mas se ainda tão demasiados verdes, nem nos Takeover's participam, so a Billie Kay, Billy? Billie, wtv. também não precisam de ir a um PPV do main roster, e logo a RR, só para fazer numero Editado 6 Dezembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Dezembro 2016 O último rumor é que a Mickie recebeu um contrato para ficar no Main Roster. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 6 Dezembro 2016 O Taker com 51 anos já andar de muletas é caso para dizer que não dura muito tempo a carreira. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Dezembro 2016 ninguém se preocupa em mudar a imagem do titatron na entrada do TJP? ele já não é campeão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Dezembro 2016 Foi botch, ele tem entrado sem o titulo no titatrons. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Dezembro 2016 ou foi a semana passada ou a anterior que também tinha eu sei por causa dos WTF moments da WhatCulture :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Dezembro 2016 Sei que houve uma semana em que não estava. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Dezembro 2016 Cheira-me a Taker hoje. Hoje ou para a semana que vem, estou a sentir. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 6 Dezembro 2016 Dave Meltzer confirmed on Tuesday that both Lawler and Lita have been removed from regular weekly programming. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Dezembro 2016 ADORO A TAG TEAM DO BRAY E DO RANDY coisas que nunca pensei que ia dizer em 2016 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Dezembro 2016 OMG OMG THIS MOVE :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post