Phil Publicado 7 Janeiro 2017 Por acaso concordo com a análise. Nao me lembro dum campeão pior em bastante tempo. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Janeiro 2017 (editado) Faz hoje 4 anos de uma das melhores promos de sempre. Agora é mais em tom de desabafo mas um dos grandes problemas da WWE é que não parece que há feuds pessoais como havia. Não há Edge/Cena, HBK/Jericho, Punk/Rock/Cena, HHH/Taker, D-Bry/HHH. Não sei, parece tudo tão artificial. Sinto falta daqueles A+ talkers como era o Punk ou o Rock. Sure, há potencial no Cena/AJ ou no HHH/Seth para tornar as coisas pessoais mas é uma ou duas vezes durante o ano. Falta algo, aquela magia. Editado 7 Janeiro 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Janeiro 2017 pá a wwe já spoilou e tudo mais mas pelo sim pelo não fica em spoiler, tem a ver com um regresso (não é da rumble) geez. eu até entendo a cena e tal mas podia usar um gear mais apropriado, é que parece mesmo mal f*da-se LOL Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Janeiro 2017 :heart: Agora é mandar o Chimus de vela e tá bom. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Janeiro 2017 (editado) ele apareceu num show do NXT para confrontar o Nakamura a WWE pôs o video no youtube por isso não é spoiler Editado 7 Janeiro 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Janeiro 2017 ya, eu sei, mas pode haver pessoal que siga e evite essas coisas por isso mesmo, portanto também não custa nada Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Janeiro 2017 em defesa dele, ele tem uma constituição horrível para isso :lol: ao samoa joe p.e. não parece tão mal porque ele é entroncado, então passa bem (e também não anda de cuecas :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 7 Janeiro 2017 Faz hoje 4 anos de uma das melhores promos de sempre. Agora é mais em tom de desabafo mas um dos grandes problemas da WWE é que não parece que há feuds pessoais como havia. Não há Edge/Cena, HBK/Jericho, Punk/Rock/Cena, HHH/Taker, D-Bry/HHH. Não sei, parece tudo tão artificial. Sinto falta daqueles A+ talkers como era o Punk ou o Rock. Sure, há potencial no Cena/AJ ou no HHH/Seth para tornar as coisas pessoais mas é uma ou duas vezes durante o ano. Falta algo, aquela magia. tbm sinto isso. lembro-me, por exemplo, do Y2J vs Punk. a cena de ser straight edge Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Janeiro 2017 Faz hoje 4 anos de uma das melhores promos de sempre. Agora é mais em tom de desabafo mas um dos grandes problemas da WWE é que não parece que há feuds pessoais como havia. Não há Edge/Cena, HBK/Jericho, Punk/Rock/Cena, HHH/Taker, D-Bry/HHH. Não sei, parece tudo tão artificial. Sinto falta daqueles A+ talkers como era o Punk ou o Rock. Sure, há potencial no Cena/AJ ou no HHH/Seth para tornar as coisas pessoais mas é uma ou duas vezes durante o ano. Falta algo, aquela magia. Miz/Ziggler(Daniel Bryan)? Mas sim, concordo em certa medida. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Janeiro 2017 Cá p*ta de vergonha o hero. Onde está o steiner quando se precisa dele? Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 7 Janeiro 2017 (editado) Faz hoje 4 anos de uma das melhores promos de sempre. Agora é mais em tom de desabafo mas um dos grandes problemas da WWE é que não parece que há feuds pessoais como havia. Não há Edge/Cena, HBK/Jericho, Punk/Rock/Cena, HHH/Taker, D-Bry/HHH. Não sei, parece tudo tão artificial. Sinto falta daqueles A+ talkers como era o Punk ou o Rock. Sure, há potencial no Cena/AJ ou no HHH/Seth para tornar as coisas pessoais mas é uma ou duas vezes durante o ano. Falta algo, aquela magia. Jericho, Owens. Se não andassem sempre na "brincadeira" eram meninos para fazer promos próximos disso. Mas mantenho a minha opinião de que o próximo grande "talker" da WWE vai ser o Adam Cole BAYBAY :mrgreen: Editado 7 Janeiro 2017 por PeMar Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Janeiro 2017 Miz/Ziggler(Daniel Bryan)? Mas sim, concordo em certa medida. Sim, esqueci-me, mas percebe-se o que quis dizer. In other news, Rey na WhatCulture Wrestling. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Janeiro 2017 Sim, esqueci-me, mas percebe-se o que quis dizer. In other news, Rey na WhatCulture Wrestling. Sim, completamente. Em parte é por isso que teve tanto hype, assim como este segmento foi memorável: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Janeiro 2017 Cá p*ta de vergonha o hero. Onde está o steiner quando se precisa dele? Mexe-se muito bem e tem cardio, não vejo problema nenhum Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Janeiro 2017 podia era mudar a gear, isso é que era. Who cares se tem uns quilos a mais. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Janeiro 2017 podia era mudar a gear, isso é que era. Who cares se tem uns quilos a mais. imo é mesmo por aqui, o kevin owens também parece que tá prenho e ninguém se queixa Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 7 Janeiro 2017 Não me incomoda ser gordo, mas convém usar gear adequada ao tamanho dele. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Janeiro 2017 quando teve no NXT falava-se que lhe tavam sempre a dar na cabeça por causa do corpo e ele tava-se a cagar agora volta gordo :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Janeiro 2017 isso não foi nos tempos do demott? aposto que quase o queria mandar para um campo de concentração para gordos Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Janeiro 2017 (editado) Demott esse que também não era propriamente magrinho, nem nos seus tempos como wrestler :mrgreen: Editado 8 Janeiro 2017 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Janeiro 2017 (editado) JJ Williams @JJWilliamsWON #NXTOcala @tommyend now going as Allister Black v. The Drifter @IAmSamsonWWE NOOOOOOOOOO WHYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY TOMMY END É UM NOME INCRÍVEL https://streamable.com/zt5sz quase um ano :') até parecia nervoso :lol: Editado 8 Janeiro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Janeiro 2017 YEYEYTYEYEYEEUS HOLY SHIT AJ STYLES!!!!!!!!1 AJ STYLES AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ CMPT VAI ABAIXO AJ CRL! HYPEEEEEEEEEE Aí está o homem!!!! dsfonvdpkzlfmçkdfsvz PHIL!!!!!!OLHA O AJ crl!!!! OMG ESTA p*ta DE THEME OMFG MARKING OH MY GODOH MY GODOH MY GOD P*TA QUE PARIU FODASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSE OMGGGGGGGGGGGGG <3 AINDA NEM ACREDITO AJ STYLES :prayer: encontrem a música por favor preciso da theme do aj na minha vida A MINHA VIDA TEM SIGNIFICADO HOJEO MY FUCKING GOD Damn. a crowd tá tão pelo AJ f*da-se. lindo :') Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Janeiro 2017 1 ano depois ainda é o meu toque de telemóvel :lol: Compartilhar este post Link para o post