Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

não foi o primeiro que vi live mas foi dos que me deixou mais f*dido

a seguir a Rumble ganha pelo Tista e a de 2015 que foi uma palhaçada com o Show e o Kane a eliminarem o roster todo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lembro-me que fiquei maluco quando o Cena regressou numa RR em #30. :lol: deve ter sido em 2008/2009

Compartilhar este post

Link para o post

eu quando vejo o kenny só consigo pensar no quão grande ele poderia ser na wwe :lol: ainda por cima o gajo é grande nerd e é um mercado 100% aberto para a wwe agarrar, com o tj pintou um bocadito mas ele não tem carisma para muito mais i guess ou então a cena dos cruiserweights é demasiado limitadora, não sei

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é uma questão de tempo até ele ir parar à WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é uma questão de tempo até ele ir parar à WWE.

Eventualmente também acredito que vá e até pode ser excelente para ele, mas talvez só daqui a 2/3 anos. Acho que ele já deixou claro que quer fazer tudo e mais alguma coisa pelo Japão. Está a tentar e na verdade a conseguir fazer crescer a NJPW. Acaba por ser como os Bucks, que também dizem que conseguem viver sem um contrato com a WWE, mas acho que vão acabar por ir para lá também.

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

YB a jobbar para os Hype Bros ou para os Golden Truth, e o Kenny com uma gimmick tipo Curt Hawkins

Compartilhar este post

Link para o post

Eventualmente também acredito que vá e até pode ser excelente para ele, mas talvez só daqui a 2/3 anos. Acho que ele já deixou claro que quer fazer tudo e mais alguma coisa pelo Japão. Está a tentar e na verdade a conseguir fazer crescer a NJPW. Acaba por ser como os Bucks, que também dizem que conseguem viver sem um contrato com a WWE, mas acho que vão acabar por ir para lá também.

era o mesmo que ia responder. mas o caso do kenny é diferente dos bucks porque acho que os bucks não são parvos e sabem que, provavelmente, não teriam a liberdade daqueles spots marados que lhes dão tanto protagonismo na wwe. se bem que ao mesmo tempo tenho a sensação que a wwe anda a mudar um bocado aos poucos, portanto quem sabe

também ajuda o facto de a própria njpw estar a investir imenso no kenny, é normal que queria continuar lá um pouco mais. ainda por ser é grande weeb nerd :mrgreen: está no paraíso

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 3 anos tem 36 anos. Ainda tem muito tempo para uma run na WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

era o mesmo que ia responder. mas o caso do kenny é diferente dos bucks porque acho que os bucks não são parvos e sabem que, provavelmente, não teriam a liberdade daqueles spots marados que lhes dão tanto protagonismo na wwe. se bem que ao mesmo tempo tenho a sensação que a wwe anda a mudar um bocado aos poucos, portanto quem sabe

também ajuda o facto de a própria njpw estar a investir imenso no kenny, é normal que queria continuar lá um pouco mais. ainda por ser é grande weeb nerd :mrgreen: está no paraíso

E que grande investimento! Investiram bem no Kenny e no Naito depois de no inicio do ano terem perdido o Karl, Luke, Nak e AJ, 4 das principais estrelas e acho que nem se deu assim tanta falta deles como eu pensava. A criar estrelas a NJPW sempre foi fantástica.

Daqui a 3 anos tem 36 anos. Ainda tem muito tempo para uma run na WWE.

É claro que tem, o AJ é mais velho e olha como está a correr. Agora imagina o Kenny, que acredito que seja o objetivo dele, a ultrapassar o patamar do AJ. Se depois fosse para a WWE, tinha tudo para uma grande run lá.

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, e acredito que seja esse o objectivo dele, basta ler as entrevistas dele.

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostei dessa entrevista dele que o Kev pôs ai

se há coisa que se fala bue hoje em dia, não só o Kenny, é que há pessoal na WWE feliz por ganhar o seu e tão-se um bocado a cagar

Compartilhar este post

Link para o post

O Goldberg vai ganhar a Rumble e vai ser Reigns vs. Goldberg pelo título na WM, com o Reings a ganhar os poderes todos do Spear

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostei dessa entrevista dele que o Kev pôs ai

se há coisa que se fala bue hoje em dia, não só o Kenny, é que há pessoal na WWE feliz por ganhar o seu e tão-se um bocado a cagar

Yap, nota-se que o Kenny quer mudar um pouco do que é a indústria do wrestling.

2JRNERb.png

:mrgreen:

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

É um tipo novo que está nas sete quintas dele. Ainda fica ali uns bons anos e depois sim, eventualmente, vem cá fazer uns cobres e uns dream matches.

Compartilhar este post

Link para o post

A RAW de ontem foi mais do mesmo. Incrível como ainda consegui a primeira hora live... adormeci logo a seguir :lol:

Não percebo o Taker ir à Raw... ele não disse que o SD era a casa dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...