Almeno Publicado 1 Janeiro 2017 ainda vou ver o Big Show fazer flippy shit Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Janeiro 2017 basta veres coisas mais antigas dele, era um sujeito bastante atlético Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 1 Janeiro 2017 basta veres coisas mais antigas dele, era um sujeito bastante atlético melhor momento da carreira dele, a partir dos 6 min para os apressados Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Janeiro 2017 basta veres coisas mais antigas dele, era um sujeito bastante atlético Não sou o MM. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Janeiro 2017 bom ano amigos do ressle :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Janeiro 2017 (editado) E apostas para ganhar a Rumble? Acho que há imenso tempo que não havia um em que o vencedor fosse tão imprevisível. Jericho, Orton, Bray, Sami, Reigns, Seth, Cena, Taker, há tanta gente que pode ganhar :lol: Apostava no Jericho tbh. E acho que merece. Editado 1 Janeiro 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Janeiro 2017 "tanta gente" bray e sami a ganhar a rumble :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Janeiro 2017 vais ver o vince a puxar o trigger ao Sami em 2018, aposto já que é campeão mundial até à Mania 35 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Janeiro 2017 (editado) braun ou undertaker y2j numa segunda linha e o ambrose vá Editado 1 Janeiro 2017 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Janeiro 2017 vais ver o vince a puxar o trigger ao Sami em 2018, aposto já que é campeão mundial até à Mania 35 não duvido, de todo Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Janeiro 2017 E apostas para ganhar a Rumble? Acho que há imenso tempo que não havia um em que o vencedor fosse tão imprevisível. Jericho, Orton, Bray, Sami, Reigns, Seth, Cena, Taker, há tanta gente que pode ganhar :lol: Apostava no Jericho tbh. E acho que merece. Braun. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Janeiro 2017 O Finn escreveu durante a semana "#30# no Instagram. Mas acho que também já disse que não recuperava a tempo. Mas era a aposta mais óbvia. De resto... Não sei, mas tenho medo que façam m*rda. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Janeiro 2017 (editado) O Show perdeu a barriga :o Editado 1 Janeiro 2017 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 1 Janeiro 2017 o Finn aparece no Rumble, a WWE exagera sempre no tempo de recuperação dos main eventers para fazer regresso surpresa Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Janeiro 2017 está mais ou menos igual aos seus primeiros anos na WCW tbh Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Janeiro 2017 Não me recordo desses tempos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Janeiro 2017 Não me recordo desses tempos :mrgreen: repara, quando ele debutou na WCW eu ainda não era vivo :lol: muita pesquisa Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Janeiro 2017 Quero é o Tye na Rumble. TEN TEN TEN TEN Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Janeiro 2017 para memes já chega o ellsworth e o curt hawkins Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 1 Janeiro 2017 TEN TEN TEN TEN Também! Acho que já tínhamos falado aqui que o #10 tinha de ser dele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Janeiro 2017 para memes já chega o ellsworth e o curt hawkins Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Janeiro 2017 AJ ganha ao Cena Cena entra no Rumble match Joe elimina o Cena feliz 2017 Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 1 Janeiro 2017 Vai ser o Braun a ganhar e estou mesmo a ver que vai eliminar o Bray e o Harper. Compartilhar este post Link para o post