Einstein Publicado 31 Dezembro 2016 O último tweet do Matt parece implicar que o regresso do Jeff está para breve. AJ vs. Jeff ou Sami vs. Jeff era uns dream matches do crl. Markava imenso, era o meu preferido quando era puto. Acho que berrava como uma criança. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Dezembro 2016 que não te falte nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 31 Dezembro 2016 O Jeff Hardy na TNA é sofrível à vários anos mas markava que nem um menino se voltasse à WWE :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 31 Dezembro 2016 2016 foi um excelente ano no mundo do wrestling. Para mim, a nível pessoal podia ter sido bem melhor. Quero deixar um agradecimento especial a todos os que frequentam aqui este cantinho já que houve momentos no ano em que a conviver aqui ou só a ler os vossos comentários me fizeram passar melhor quando eu mais precisava. É facilmente a secção do fórum onde mais tempo passo, há aqui sempre um ambiente fantástico e espero que isso se mantenha em 2017. Um bom ano a todos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 31 Dezembro 2016 2016 foi um excelente ano no mundo do wrestling. Para mim, a nível pessoal podia ter sido bem melhor. Quero deixar um agradecimento especial a todos os que frequentam aqui este cantinho já que houve momentos no ano em que a conviver aqui ou só a ler os vossos comentários me fizeram passar melhor quando eu mais precisava. É facilmente a secção do fórum onde mais tempo passo, há aqui sempre um ambiente fantástico e espero que isso se mantenha em 2017. Um bom ano a todos :heart: Isto, mas a nível pessoal até que foi bom, apesar de muitos altos e baixos, acabou da melhor forma. Um ano com muito bom wrestling para todos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Dezembro 2016 Um ano em que tem o Bray campeão é imediatamente um bom ano de wrestling. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Dezembro 2016 (editado) Não fosse a p*ta da invencibilidade da Charlotte nos PPV e andarem sempre a sacar o título à Xaxa, teria sido melhor! Kev :heart: Acho que em 2017 haverá um heel turn do Broken Almeno Editado 31 Dezembro 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 31 Dezembro 2016 Bom ano a todos, pessoal! Este cantinho é para se manter e que este bom ambiente prevaleça! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Dezembro 2016 começou com o Royal Rumble, que foi meh, com o Roman a ser assobiado para fora da arena, e o H a ser o top babyface quando era suposto ser o heel passou por uma feud que teve zero de significado em que se o Shane ganhasse ao Taker na WM comandava a Raw, perdeu, comandou a Raw na mesma esse feud teve tanto sentido que agora manda no Smackdown :lol: tivemos um dos piores main events de WM o gajo que tava a ter o push para ser o top guy lesiona-se gravamente a Raw tem sido sofrível o SD começou a descair nos últimos tempos o CWC foi do crl, mas a cruiser weight division é um lixo tivemos uma feud interminável da Sasha e da Charlotte tivemos o meme envolvido no main event demasiado tempo Bryan retirou-se continuam a pushar o Reigns como face e temos o 1º combate marcado para a WM, Show vs Shaq precisas de um anti depressivo imo Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 31 Dezembro 2016 O último tweet do Matt parece implicar que o regresso do Jeff está para breve. AJ vs. Jeff ou Sami vs. Jeff era uns dream matches do crl. Markava imenso, era o meu preferido quando era puto. Acho que berrava como uma criança. O Jeff Hardy na TNA é sofrível à vários anos mas markava que nem um menino se voltasse à WWE Sabem. No dia em que bazou da WWE quase chorei. :( Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Dezembro 2016 precisas de um anti depressivo imo hey, tava a ver o lado negativo da coisa :mrgreen: anti depressivos é só mais perto da meia noite Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Dezembro 2016 O Jeff ainda dava um par de aninhos em grande no smackdown. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Dezembro 2016 bom ano novo para o pessoal deste cantinho :heart: se alguém tiver por Sesimbra pago um copo e lembrem-se fuck John Cena fuck Roman Reigns Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 31 Dezembro 2016 (editado) bom ano novo para o pessoal deste cantinho se alguém tiver por Sesimbra pago um copo e lembrem-se fuck John Cena fuck Roman Reigns Um mau ano para ti. Estou a brincar, como é óbvio Agora só há Wrestling para o ano :( :mrgreen: Bom ano, malta :heart: Editado 31 Dezembro 2016 por End Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Dezembro 2016 bom ano novo para o pessoal deste cantinho :heart: se alguém tiver por Sesimbra pago um copo e lembrem-se fuck John Cena fuck Roman Reigns fuck Charlotte Agora sim ? Bom ano novo para ti também :) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Dezembro 2016 bom ano novo para o pessoal deste cantinho :heart: se alguém tiver por Sesimbra pago um copo e lembrem-se fuck John Cena fuck Roman Reigns eu gosto do cena :( Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Dezembro 2016 Quero deixar um agradecimento especial a todos os que frequentam aqui este cantinho já que houve momentos no ano em que a conviver aqui ou só a ler os vossos comentários me fizeram passar melhor quando eu mais precisava. É facilmente a secção do fórum onde mais tempo passo, há aqui sempre um ambiente fantástico e espero que isso se mantenha em 2017. True. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Dezembro 2016 2016 foi um excelente ano no mundo do wrestling. Para mim, a nível pessoal podia ter sido bem melhor. Quero deixar um agradecimento especial a todos os que frequentam aqui este cantinho já que houve momentos no ano em que a conviver aqui ou só a ler os vossos comentários me fizeram passar melhor quando eu mais precisava. É facilmente a secção do fórum onde mais tempo passo, há aqui sempre um ambiente fantástico e espero que isso se mantenha em 2017. Um bom ano a todos :heart: Só vi agora. :heart: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 31 Dezembro 2016 2016 foi um excelente ano no mundo do wrestling. Para mim, a nível pessoal podia ter sido bem melhor. Quero deixar um agradecimento especial a todos os que frequentam aqui este cantinho já que houve momentos no ano em que a conviver aqui ou só a ler os vossos comentários me fizeram passar melhor quando eu mais precisava. É facilmente a secção do fórum onde mais tempo passo, há aqui sempre um ambiente fantástico e espero que isso se mantenha em 2017. Um bom ano a todos Só vi agora, também. Obrigado, leixonense :heart: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 31 Dezembro 2016 2016 foi um excelente ano no mundo do wrestling. Para mim, a nível pessoal podia ter sido bem melhor. Quero deixar um agradecimento especial a todos os que frequentam aqui este cantinho já que houve momentos no ano em que a conviver aqui ou só a ler os vossos comentários me fizeram passar melhor quando eu mais precisava. É facilmente a secção do fórum onde mais tempo passo, há aqui sempre um ambiente fantástico e espero que isso se mantenha em 2017. Um bom ano a todos :heart: :heart: Que o melhor do mundo ganhe dia 4 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 31 Dezembro 2016 Um abraço para todos :compinchas: :heart: Que o melhor do mundo ganhe dia 4 :prayer: Ia ser, com certeza, uma excelente maneira de começar o ano! :) Só vi agora, também. Obrigado, leixonense :heart: Vemo-nos no Jamor :heart: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post