Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

WM:

- Goldberg vs Lesnar

- KO © vs Jericho (Universal)

- Seth vs Triple H

- Roman © vs Braun (US)

- Charlotte © vs Bayley (Women's)

- Ladder Match Neville © vs Rich Swann vs TJ Perkins vs The Brian Kendrick vs Cedric Alexander vs Jack Gallagher vs Noam Dar (Cruiserweight)

- Sheamus and Cesaro © vs Club vs Enzo and Cass vs New Day (Tag Team)

- Taker vs Cena (Carrer vs Carrer)

- AJ© vs Bray vs Randy (WWE Championship)

- Miz © vs Dean (IC)

- Alexa © vs Becky Lynch vs Nikki Bella (Women´s)

- American Alpha © vs The Revival (Tag Team)

- Andre The Giant Memorial Battle Royal

Dentro do panorama actual, gostava de algo do género para a WM. Custou-me deixar o Sami de fora, mas não estou a ver que combate poderia ter. A vitória no Battle Royal fica entre ele e o Samoa Joe. Ou então Sami vs Rusev Loser Leaves Town.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

E o Orton? Wyatts? Samoa Joe? Finn? Rusev?

amigo, esqueci-me dos Wyatts. Eu fazia Bray x Luke x Randy mas acho que vai ser só Bray x Orton.

Quanto ao Finn, depende do tempo que demorar a voltar. E acho que o Rusev vai estar na battle royal. Talvez o Joe no lugar do Dolph, está ali o alguém wink

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que houve alguém que disse que a Sasha ia ter um "top-match" na WM. Duvido que seja pelo título, tho... A menos que isto dê uma reviravolta e seja uma TT mais a Bayley.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, esqueci-me dos Wyatts. Eu fazia Bray x Luke x Randy mas acho que vai ser só Bray x Orton.

Quanto ao Finn, depende do tempo que demorar a voltar. E acho que o Rusev vai estar na battle royal. Talvez o Joe no lugar do Dolph, está ali o alguém wink

Ele deve voltar na Rumble.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso não tenho assim tanta fé. mas cá estarei para markar

Compartilhar este post

Link para o post

ele deu o tease já com o #30, é meio caminho andando para não aparecer

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo que volte, acham que eles voltam a puxar o gatilho da mesma maneira? :lol: não me parece nada.

NO espaço em que esteve no main roster sem estar lesionado ganhar limpo ao Reigns, vencer o Seth pelo título e a Rumble? Não acredito nada nisso tbh. Isto tudo em talvez menos que um mês útil, por causa da lesão ofc?

Compartilhar este post

Link para o post

olha que... não me chocava muito. pelo menos deu todo o ar de estarem a investir mesmo muito nele e a verdade é que no geral as pessoas gostam dele, as gajas então é só ele aparecer que a cueca pinga

uma tag team finn + roman podia chamar-se água da fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Finn e o Roman algum dia forem uma tag team, eu atiro-me da varanda.

Compartilhar este post

Link para o post

não é que precisasse, mas markava com o roman como enforcer do balor club muito fácil. e até puxava heat. mistura fácil

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

e digo mais, não tarde muito até aos smarks se virarem ao Finn e ao seu arsenal cheio de pontapés

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estou a ver a acontecer (ou melhor, gostava que acontecesse) algo semelhante ao que aconteceu no ano passado ao Dean. Roman a chatear a Stephanie e ela marca um multi-man match pelo título. Era uma boa maneira de o fazer perder o USA. Senão, se perder no Rumble vai passar como se nada fosse a dedicar-se ao midcard? E se vencer fica mais difícil fazê-lo perder o título, e não o vão levar com os dois até à Mania

Compartilhar este post

Link para o post
Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mais dúvidas que o Finn esteja recuperado a tempo da Rumble do que, em caso de total recuperação, seja ele o vencedor e acabe por tirar o título ao KO (neste cenário, acredito que seja ele o campeão) na WM.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estou a ver a acontecer (ou melhor, gostava que acontecesse) algo semelhante ao que aconteceu no ano passado ao Dean. Roman a chatear a Stephanie e ela marca um multi-man match pelo título. Era uma boa maneira de o fazer perder o USA. Senão, se perder no Rumble vai passar como se nada fosse a dedicar-se ao midcard? E se vencer fica mais difícil fazê-lo perder o título, e não o vão levar com os dois até à Mania

Por acaso também pensei em algo relacionado com isto. Tipo uma Battle Royal hoje pelo US Title, e acredito que fosse o Braun a ganhar. Depois acho que o Roman ganhava o Universal ao KO e o Finn ganhava a RR. Na WM, tinhamos Sami v Braun pelo US, KO v Y2J e Roman v Finn pelo Universal.

Compartilhar este post

Link para o post

As promos do TJ são tão cringy. Hoje há Cesaro vs. Anderson, deve ser um combatezorro.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

o foley tá doente? ele parece doente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lock me in maaaaaan :lol: génio do crl

YES GOLDIE E OWENS

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...