JC3 Publicado 30 Dezembro 2016 Pentagon O Ronaldo tem mais pinta de Sexy Star. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Dezembro 2016 f*da-SE NUNCA NA VIDA Sexy Star = Eliseu Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Dezembro 2016 (editado) Daniel Bryan ? Srsly? O homem do " YES" , "YES", "YES" ? :mrgreen: Agora que falam nisso tenho ideia de ele ter aparecido no episódio do Smackdown quando deu a repetição a anunciar a triple threat Editado 30 Dezembro 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 30 Dezembro 2016 Corrige o post antes que o Broken Almeno veja. Ele gosta muito da Becky.. E btw, não te esqueceste da Nikki Bella pois não? Não sei se a Alexa tem namorado ou até se já é casada portanto não conta. A Nikki já é do Cena e não quero mulheres dos outros 8) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Dezembro 2016 o Rollins é o Pepe :lol: sorry :( f*da-se Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 30 Dezembro 2016 Daniel Bryan ? Srsly? O homem do " YES" , "YES", "YES" ? Agora que falam nisso tenho ideia de ele ter aparecido no episódio do Smackdown quando deu a repetição a anunciar a triple threat YES :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Dezembro 2016 Daniel Bryan ? Srsly? O homem do " YES" , "YES", "YES" ? :mrgreen: Agora que falam nisso tenho ideia de ele ter aparecido no episódio do Smackdown quando deu a repetição a anunciar a triple threat Yap. Chegou a ganhar ao HHH para ir para o main event da WM ganhar o título contra o Orton e o Batista. (Tudo ma mesma noite!) Para depois acabar a carreira por causa das concussões. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Dezembro 2016 Estou a ver que tenho perdido bastante :lol: Então o próximo grande evento é o Rumble correto? Dia e hora ? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Dezembro 2016 Daniel Bryan :prayer: top 10 desde que vejo wrestling Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Dezembro 2016 É totalmente natural que não conheça o Omega. Nem os Young Bucks, ou Christopher Daniels, Elgin ou Okada e por aí fora. Mas com o tempo vai lá, comigo foi assim desde que voltei :lol: Eu que deixei de ver isto depois do extreme rules (penso que foi aí que deixei) e não conheço nenhum desses :confuso: Já agora, vi que o Orton juntou à Wyatt Family, é ele, o Bray Wyatt, e continuam os mesmos ou agora são menos? Vi um video no youtube onde só aparecia o Orton, o Bray e outro, que não cheguei a ver quem era. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Dezembro 2016 o Rollins é o Pepe :lol: sorry :( comparação injusta, o pepe teve um bom ano Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Dezembro 2016 (editado) Estou a ver que tenho perdido bastante :lol: Então o próximo grande evento é o Rumble correto? Dia e hora ? 29 janeiro Deve começar às 00.00. Orton, Bray e Luke são a Wyatt family Basta olhar para o meu ava :mrgreen: Editado 30 Dezembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 30 Dezembro 2016 29 janeiro Deve começar às 00.00. Orton, Bray e Luke são a Wyatt family Basta olhar para o meu ava E mudares o Still Champs? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Dezembro 2016 E mudares o Still Champs? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Dezembro 2016 comparação injusta, o pepe teve um bom ano fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Dezembro 2016 comparação injusta, o pepe teve um bom ano uish Shaft v Phil ainda continua? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Dezembro 2016 29 janeiro Deve começar às 00.00. Orton, Bray e Luke são a Wyatt family Basta olhar para o meu ava :mrgreen: Obrigado. São agora :mrgreen: O Orton não era um dos originais. Também arranjam-lhe cada m*rda, poor golden boy :( Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Dezembro 2016 (editado) uish Shaft v Phil ainda continua? Nunca acabou :lol: Obrigado. São agora :mrgreen: O Orton não era um dos originais. Também arranjam-lhe cada m*rda, poor golden boy :( Originais: Bray, Luke, Erick Rowan (está lesionado) Depois acabaram com eles e viram que fizeram m*rda e voltaram a juntar os 3. Ainda recrutaram outro, o Braun (que está na Raw) que se estreou logo num PPV. Com o brand split, ficou o Braun na Raw, o Bray e o Erick na SD. O Luke estava lesionado. Editado 30 Dezembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Dezembro 2016 29 janeiro Deve começar às 00.00. Orton, Bray e Luke são a Wyatt family Basta olhar para o meu ava :mrgreen: Que aconteceu aos outros dois? O Braunn, ou algo parecido :mrgreen: até estava a ser transformado numa "besta" Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Dezembro 2016 Que aconteceu aos outros dois? O Braunn, ou algo parecido :mrgreen: até estava a ser transformado numa "besta" Ainda está. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Dezembro 2016 Editei o meu post. Está lá um resumo. Braun :heart: Vou markar muito quando ele for world champ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Dezembro 2016 eu no fundo gosto do shaft, todos nós precisamos de ter o nosso ellsworth :) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Dezembro 2016 eu no fundo gosto do shaft, todos nós precisamos de ter o nosso ellsworth :) Agora que o Shaft não está aqui para se defender é que baixas o nível. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Dezembro 2016 Agora que o Shaft não está aqui para se defender é que baixas o nível. join me Compartilhar este post Link para o post