Einstein Publicado 14 Janeiro 2017 (editado) Estou pelo Conners mas duvido que fuja ao Dunne. wtf TIL que o Dunne vai estar em portugal a fazer um seminário dia 17 de fevereiro Editado 14 Janeiro 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Janeiro 2017 Isto do UK champion pode ser perfeito para quando a WWE agarrar o Scurll :heart: para já que ganhe o Andrews ou Dunne Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 14 Janeiro 2017 Estes senhores vão dominar. British Strong Style :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 14 Janeiro 2017 DEVLIN YOU ASSHOLE!! BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Janeiro 2017 Foi brutal, ele entrou todo babyface por ser treinado pelo Balor e no inicio a crowd turnou nele LOL you're just a shit finn balor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 14 Janeiro 2017 REGAL GET BETTER SECURITY!!! top show. amanha as finais vão ser muito boas. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 14 Janeiro 2017 O combate final e o segmento foram muito bons. Estou pelo Mark Andrews. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Janeiro 2017 Finn 2.0 vs Gallagher 2.0 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Janeiro 2017 Estou a curtir de crl esta cena toda com o Dunne. Há um video com o Regal onde ele está a pedir ao HHH para o desqualificar, já estão a fazer build para um show semanal, top notch stuff Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Janeiro 2017 Há rumores que o Regal pode ser anunciado hoje como o primeiro membro do Hall Of Fame deste ano oficialmente por causa do UK Championship ser na terra dele. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Janeiro 2017 Dunne e Trent Seven :prayer: também curti muito do Tyler Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 15 Janeiro 2017 Há rumores que o Regal pode ser anunciado hoje como o primeiro membro do Hall Of Fame deste ano oficialmente por causa do UK Championship ser na terra dele. :prayer: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Janeiro 2017 Estou a curtir de crl esta cena toda com o Dunne. Há um video com o Regal onde ele está a pedir ao HHH para o desqualificar, já estão a fazer build para um show semanal, top notch stuff e também há um video em que o H passa por ele e diz 'make a name for yourself kid' e depois o Regal todo f*dido a mandar vir com ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Janeiro 2017 morreu o jimmy snuka Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Janeiro 2017 why Conners :( O Andrews deita uma vibe fdd de Sami Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Janeiro 2017 fds o Gallagher v2 tem a mesma idade que eu :lol: como é possível não tenho favoritos neste, espero que seja bom Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 15 Janeiro 2017 FUCK YOU SHITTY LITTLE BALOR!!! Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Janeiro 2017 (editado) Let's go Dunne Combatezão :prayer: isto merecia ser a final Editado 15 Janeiro 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post