Almeno Publicado 12 Janeiro 2017 "Kyle O'Reilly is heading to WWE" Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Janeiro 2017 (editado) já o avisei no facebook, assim a roh não perde um dos seus activos mais valiosos, mais alguma coisa? Editado 12 Janeiro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Janeiro 2017 (editado) o meu único parceiro é o almeno e o kev é o único membro honorário do nosso gang. respeito por tal. Editado 12 Janeiro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Janeiro 2017 o meu único parceiro é o almeno e o kev é o único membro honorário do nosso gang. respeito por tal. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Janeiro 2017 quantos combates ganhou o Club no WK? pois é, é complicado. Okada-Truth here to shatter your dreams Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 12 Janeiro 2017 phil + ruas vs almeno + shaft eins como referee Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Janeiro 2017 2 easy make it an handicap match 8) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Janeiro 2017 WWE 3 hrs · Asuka asked for "all of them"... and she's GOTTEN all of them at WWE NXT TakeOver: San Antonio! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Janeiro 2017 interessante ver se aproveitam para lhe tirar o título e tira-la dali também pls Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Janeiro 2017 WWE 3 hrs · Asuka asked for "all of them"... and she's GOTTEN all of them at WWE NXT TakeOver: San Antonio! Asuka © vs Nikki Cross / Asuka © vs Cross vs Royce vs Kay yap 8) Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Janeiro 2017 Acho que só perde o título no próximo TO para a Ember Moon, este combate é filler. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Janeiro 2017 (editado) Por acaso, acho que perde já. Para a Cross. Btw, só existem 7 wrestles que conquistaram o Grand Slam da WWE. Spoiler: None of them are named John Cena. :mrgreen: Edge Big Show Miz Eddie Guerrero Daniel Bryan Kurt Angle Chris Jericho Editado 13 Janeiro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Janeiro 2017 Eu também acho que está reservado para a Ember, no TakeOver da Mania. Não me parece que perca já, a não ser que vá subir. Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 13 Janeiro 2017 Mas seria a oportunidade perfeita para ela não comer com o pin e continuarem com a história de ela ser "imbatível". Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Janeiro 2017 vai dominar o combate e ganhar depois ainda ganha a Ember no fds da WM depois há-de subir ainda undefeated e deixa o titulo vacant Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 13 Janeiro 2017 (editado) Sinceramente preferia que a subissem já para o main-roster em vez de ficar até à WM no NXT sem ter grande competição. E para além dela não precisar de comer o pin para perder o título, a Peyton Royce e Billie Kay são basicamente uma tag-team e a Nikki pode sempre ter a interferência dos Sanity, é uma oportunidade perfeita para perder o título. Editado 13 Janeiro 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 13 Janeiro 2017 Quem é a Laluchadora? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 13 Janeiro 2017 Quem é a Laluchadora? :confuso: Neste momento é a Deonna Purrazzo. wrestler dos indies. Mas quando revelarem vai ser outra pessoas. provavelmente a Mickie James. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Janeiro 2017 em defesa dele, até se redimiu com os new day, teve muito bem shit happens Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Janeiro 2017 Hoel Hans Hembiid https://streamable.com/33k6r :heart: Compartilhar este post Link para o post