El Shafto Publicado 15 Janeiro 2017 será que isto quer dizer que a mudança de nome dele no nxt era mentira? por favor que seja mentira, tommy end é um nome tão mas tão badass :( Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 15 Janeiro 2017 YES!!!! TYLER!!! British Strong Style :prayer: estes gajos são tão boms Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Janeiro 2017 (editado) Não conhecia e durante dois dias deixou-me mais investido que 80% das histórias do Main Roster. É merecido para o Tyler. Têm os dois grande talento e grande futuro. fml tem a minha idade e está num ringue com o HHH, o Finn, o Finlay e o Regal. que maior. :prayer: Editado 15 Janeiro 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 15 Janeiro 2017 Vai ver Progress pa. Uma das melhores coisas que existem no wrestling neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Janeiro 2017 Muito bom :prayer: Agora que façam um show semanal no UK às 08h. Ao fim-de-semana preferencialmente. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Janeiro 2017 Vai ver Progress pa. Uma das melhores coisas que existem no wrestling neste momento. Não há tempo para tudo :lol: Conhecia alguns da WhatCulture e pouco mais. E claro, um gajo tem tendência a dar sempre primazia à WWE. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 15 Janeiro 2017 Vai ver Progress pa. Uma das melhores coisas que existem no wrestling neste momento. O Sabre Jr ainda está por lá? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Janeiro 2017 onde posso ver a cena do UK de hoje? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 15 Janeiro 2017 (editado) O Sabre Jr ainda está por lá? yup, de vez em quando. No 40 lutou contra o Dunne pelo titulo. (a primeira defesa dele). e no 41 ele e o Scrull estiveram no match pelo titulo vacant das tags, que os Moustache Mountain ganharam. O chapter 42 foi hoje. Mas o Zach nao esteve la. O Havoc tambem ja voltou. btw. em Setembro. Editado 15 Janeiro 2017 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 16 Janeiro 2017 Não há tempo para tudo :lol: Conhecia alguns da WhatCulture e pouco mais. E claro, um gajo tem tendência a dar sempre primazia à WWE. meh ficas muito melhor servido com a progress amigo Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Janeiro 2017 nunca vi a Progress, mas só por terem lá o Dunne, Seven e o Bate já vale a pena da WCPW também só conhecia o Conners e não achei nada de especial curioso para ver o seguimento disto, o Bate vai fazer parte do roster da WWE ou vão fazer um show semanal só com pessoal do UK? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Janeiro 2017 o Tyler Bate só tem 19 anos? wtf am i doing with my life?! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Janeiro 2017 o musical chairs mais entretido que vi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 16 Janeiro 2017 o Tyler Bate só tem 19 anos? wtf am i doing with my life?! 2 anos, ainda tenho tempo :mrgreen: :-| Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 16 Janeiro 2017 nunca vi a Progress, mas só por terem lá o Dunne, Seven e o Bate já vale a pena da WCPW também só conhecia o Conners e não achei nada de especial curioso para ver o seguimento disto, o Bate vai fazer parte do roster da WWE ou vão fazer um show semanal só com pessoal do UK? eu não conheço nada do WCPW porque sinceramente aquilo não me cativa nada :lol: No Progress acho que só pelo ambiente já vale a pena ver e já tiveram excelente combates lá Não esquecer o Scurll :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 16 Janeiro 2017 http://corporate.wwe.com/news/company-news/2017/01-16-2017 Kurt Angle on WWE Hall of Fame 2017 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 16 Janeiro 2017 http://corporate.wwe.com/news/company-news/2017/01-16-2017 Kurt Angle on WWE Hall of Fame 2017 YES YES YES Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 16 Janeiro 2017 (editado) Editado 16 Janeiro 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Janeiro 2017 Espero que ainda faça uns combates. E certinho que o wwe 2k18 vai ser baseado nele Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Janeiro 2017 http://corporate.wwe.com/news/company-news/2017/01-16-2017 Kurt Angle on WWE Hall of Fame 2017 so, there's a chance... Compartilhar este post Link para o post