Einstein Publicado 28 Fevereiro 2017 a promo do Hunter de ontem foi outra vez godlike. O Joe acaba feud com o Sami, continua meio envolvido no Seth vs. HHH, vence a Andre the Giant Battle Royal e cria a Nova Evolution com o HHH, o Owens e mais alguém. ez. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Fevereiro 2017 a pergunta do 'e depois disso?' era mais em relação ao Sami já serviu como carne de canhão para o Braun, agora para o Joe Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Fevereiro 2017 vence o título da Murica e tem uma run aceitável contra a New Evolution. Culmina com a vitória na Rumble e do título mundial na Mania. Sim, porque o Sami é que se parece com um underdog, não o Ramen Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Fevereiro 2017 Eu tenho a ideia que vão usar a história do Bryan para o Sami. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Fevereiro 2017 eu não acho que o vão fazer pura e simplesmente porque o sami não tem algo como o yes e o no. já acreditei mais que puxassem o gatilho Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Fevereiro 2017 eu tou com o Shaft nesta acho que o Sami nunca vai passar dum gajo do upper/midcard, com uma oportunidade pelo titulo principal aqui e ali, mas mais numa de pôr o campeão over porque ele dá sempre grandes combates Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Fevereiro 2017 isso não digo porque existe o brand split. acho que ele pode perfeitamente tornar-se top face na smackdown (assumindo os rosters actuais, claro), agora, num universo onde o roman é face, ainda têm o seth e o goldberg até tem sido um part timer meio regular (apesar de não lutar)... não há espaço, simplesmente. se tivessem investidos nele, ele tinha tirado o us ao jericho. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Fevereiro 2017 nem me lembrei do SD :lol: ai também acredito que pudesse ser top face (roster actuais), porque um eventual draw dependendo de quem troca de brand pode deixar as coisas na mesma para o Sami Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Fevereiro 2017 O melhor para o Sami é ir para a SD! no Verão. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Fevereiro 2017 (editado) https://streamable.com/c1540 LOOOOL i didn't write that qto ao Sami, tem algo a funcionar a favor dele: a música. pode não parecer muito mas às vezes a cena mais insignificante chega para ficar over af. Editado 28 Fevereiro 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Fevereiro 2017 (editado) qto ao Sami, tem algo a funcionar a favor dele: a música. pode não parecer muito mas às vezes a cena mais insignificante chega para ficar over af. Para mim faz parte do kit. Legitimamente acho algo importante: uma theme minimamente decente e um bom finisher. Ele até tem os 2. Já, por exemplo, o Cesaro... Editado 28 Fevereiro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Fevereiro 2017 a theme do Cesaro é péssima, preferia que tivesse ficado com a do Swagger, mas como era a cena do all american faz sentido que não tenha ficado com ela Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 28 Fevereiro 2017 Sou só eu que tenho pena do Foley? :lol: O gajo está a ser maltratado como tudo Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Fevereiro 2017 https://streamable.com/c1540 LOOOOL i didn't write that If he gets in the Doghouse because of that will he be a "Big Dog"? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Fevereiro 2017 dia 5 AMA no squaredcircle do Angle. Mais para o fim do mês, AMA do Cornette e pelo meio há o Jeff Cobb. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Março 2017 God I Love MIZ :heart: LOL os YOU SOLD OUT chants para o Cena Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Março 2017 (editado) Editado 1 Março 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Março 2017 Não consigo conceber outro que não o Cena para melhor de sempre no mic. Chega a ser injusto para qualquer outro ter este tipo de segmentos com ele. É como ver um tsunami a varrer um qualquer bar na praia. Sendo que, quando o bar na praia se chama AJ Styles ou Miz, isto ganha outra dimensão. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Março 2017 (editado) RIP MIZ Foi um prazer seguir a tua carreira na WWE. Editado 1 Março 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Março 2017 Não consigo conceber outro que não o Cena para melhor de sempre no mic. Chega a ser injusto para qualquer outro ter este tipo de segmentos com ele. É como ver um tsunami a varrer um qualquer bar na praia. pessoalmente e falando de gente da minha era, é o meu favorito, mas o que acho melhor é o triple h. o triple h tem outra coisa qualquer que não sei bem dizer o que é. mas acho que tanto um, como o outro pertencem a um lote de máquinas Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 1 Março 2017 Mic skills :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Março 2017 pessoalmente e falando de gente da minha era, é o meu favorito, mas o que acho melhor é o triple h. o triple h tem outra coisa qualquer que não sei bem dizer o que é. mas acho que tanto um, como o outro pertencem a um lote de máquinas Não posso propriamente discordar porque o H também é absolutamente extraordinário. Assim como o Punk o era, como o Rock foi sendo e como certamente vários outros o foram. Compartilhar este post Link para o post