Ruas Publicado 12 Março 2017 no ringue é fraco tem heat porque canta mal e canta sempre :lol: mas a subida do Corbin percebi, ele já andava a ser pushado ao main event no NXT. até do Apollo que apesar de não ter grande destaque no NXT via-se que acreditavam nele o Samson é um jobber desde que se estreou no NXT, nunca teve um push ou uma feud, basicamente aparece para tocar guitarra, ser assobiado, levar na tromba e bazar Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Março 2017 (editado) E se for para isso que ele vá servir? :mrgreen: Mais vale vê-lo a ele a perder do que o Rusev. Outro que gosta de dar tease :lol: :heart: Editado 12 Março 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Março 2017 e o H deve tar a criar uma nova stable, Joe e KO, vá, põe lá o Dunne com eles sfv que aquilo no UK Championship não foi à toa Outro que gosta de dar tease :lol: :heart: 8) Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 12 Março 2017 E se for para isso que ele vá servir? :mrgreen: Mais vale vê-lo a ele a perder do que o Rusev. Outro que gosta de dar tease :lol: :heart: Ai estão os novos Evolution. Eu metia ai uma diva mas não sei qual. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Março 2017 (editado) Charlotte... O Ric simbolizava o passado nos Evolution, nos NewVolution a Charlotte simboliza o futuro. Vai ser a melhor mulher de sempre. Editado 12 Março 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Março 2017 Fosse eu e era HHH, Owens, Samoa Joe, Emma e o Tony Nese. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Março 2017 Fosse eu e era HHH, Owens, Samoa Joe, Emma e o Tony Nese. És tão fã dos abdominais como o Aries? Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 12 Março 2017 HHH, Owens, Joe, Charlotte e os Revival. E isto dava para uma reunião do Shield ou a formação do Balor Club. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Março 2017 És tão fã dos abdominais como o Aries? deve ser porque tem -10 de carisma, assim sempre ganhava algum Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 12 Março 2017 HHH, Owens, Joe, Charlotte e os Revival. E isto dava para uma reunião do Shield ou a formação do Balor Club. Epa, ainda não. E logo agora que é possível um heel turn do Roman? :( Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Março 2017 Elias Samson? wat? :lol: e pls, Nak no Raw para formar o Balor Club com o Finn e por muito bom que o AA seja nos comentários (é mais porque sai de lá o Byron, pensa nisso), é mil vezes melhor no ringue How can one human being be so wrong? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Março 2017 não é o que eu quero, é só o que acho que vai acontecer por mim ia para o SD feudar com o AJ Styles e este nunca tinha perdido o cinto Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Março 2017 o balor club n vai acontecer, o balor club são os fãs do finn lol Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Março 2017 tabem, vai-se chamar outra coisa qualquer, that's not the point só acho que o Nak e o Finn vão formar uma tag e depois vamos vê-los num qualquer kickoff show dum PPV Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Março 2017 ah isso é outra coisa, pensei que tavas a falar da stable como se fala sempre Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Março 2017 não, aquilo foi em resposta a alguém que disse que o Nakamura ia para o SD eu também preferia que fosse, até porque o SD é melhor que o Raw, mas acho mesmo que os vão juntar numa tag e vão ficar para 2º plano o cinto agora vai andar tipo Dadberg -> Bork -> Reigns Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Março 2017 A subida do Nak para a SD é de modo a WWE ter no main-event da próxima Mania um AJ x Nak, conseguindo, assim, o tão esperado 5* numa Mania. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Março 2017 A subida do Nak para a SD é de modo a WWE ter no main-event da próxima Mania um AJ x Nak, conseguindo, assim, o tão esperado 5* numa Mania. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Março 2017 Dadberg -> Bork -> Reigns Sad days. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Março 2017 o Roman tinha um potencial do crl como heel ganhando ao Taker na Mania e fazendo o turn até a WM, ou mesmo durante o combate com o Taker, depois ganhar ao titulo ao Lesnar ser o gajo que abre o Raw para se gabar de ter vencido o Taker na WM, ter vencido o outro único gajo que também ganhou ao Taker, e só não ter vencido o Goldberg porque ele tem medo e se retirou assim qualquer face que lhe tirasse o titulo era logo o gajo mais over do roster mas ele vai continuar a ser o babyface underdog que a WWE quer que seja Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 12 Março 2017 A subida do Nak para a SD é de modo a WWE ter no main-event da próxima Mania um AJ x Nak, conseguindo, assim, o tão esperado 5* numa Mania. A WWE já teve um 5* match na WM; a menos que eu tenha percebido mal o teu comentário :) Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Março 2017 A WWE já teve um 5* match na WM; a menos que eu tenha percebido mal o teu comentário :) Teve dois até. Mas ele estava-se a referir aos rumores que saíram a seguir ao WK11 que o Vince queria um grande combate a fechar a WM33, para rivalizar com o Omega vs. Okada Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 12 Março 2017 Bem jogado pelo Vince, Goldberg vs Lesnar é uma boa escolha para rivalizar com um 6 star match. Poderemos ter aqui o primeiro MINUS 6 star match da história? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Março 2017 Bem jogado pelo Vince, Goldberg vs Lesnar é uma boa escolha para rivalizar com um 6 star match. Poderemos ter aqui o primeiro MINUS 6 star match da história? Já tiveste um com -459.4 Bushwhackers (Brian Wickens & Robert Miller) beat Iron Sheik (Hossein Khosrow Vaziri) & Nikolai Volkoff (Josip Peruzovic) in 8:42. The Bushwhackers are both in their mid-50s while Sheik is 61 and Volkoff is 52. Sheik could barely walk. The heels came out with a manager called Nikita Breshnikoff, who is actually Volkoff’s real-life roommate. Sheik twirled clubs that looked like they weighed about ten pounds each. This 140-pound guy brought the clubs to the ring. Sheik challenged Hulk Hogan and Bob Backlund. Snow vs. Bossman suddenly looked like Benoit vs. Otani. Volkoff hit Sheik with an object and Butch pinned him. Sheik & Volkoff teased a split after the match. -459.4 stars (absolute zero, this is the worst match I’ve ever rated in my life) Compartilhar este post Link para o post