Carson Wentz Publicado 4 Abril 2017 Fucking hell Roman :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Abril 2017 Foi uma RAW bem catita. Fartei-me de rir com o Jericho. :lol: :lol: Depois o regresso do Finn tornou-se óbvio, mas foi bem porreiro vê-lo de volta. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Abril 2017 (editado) Ainda só vou em 10m de Raw e pqp, estou a adorar o heat ao RR :lol: ASSHOLE ASSHOLE ASSHOLE era a altura perfeita para ele turnar crl Promo do Reigns: Editado 4 Abril 2017 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 4 Abril 2017 NXT TakeOver Chicago confirmado para 20 de maio Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Abril 2017 de lete de de delete de lete de de delete de lete de de delete Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Abril 2017 Lol, o wyatt x orton foi tao bom. Que pena nao ter sido o main event :( o aj sacou com um nao lutador o motn duma wm com um super cartaz. O rollins x hhh foi um clássico combate do triplo h mas nao foi mau de todo, segundo melhor da noite. O main event foi mesmo penoso. Poor taker. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Abril 2017 Ou seja, tanta coisa por causa da Emmalina e tal, e a gaja agora regressa com a mesma gimmick de antes.. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Abril 2017 Concordo. Eu gostava de a ver quando estava no NXT com esta gimmick. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 4 Abril 2017 Já vi que vale a pena ver a RAW. Voltei a adormecer :mrgreen: Desta vez foi antes do Neville combater... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Abril 2017 Boa Raw. Por acaso achei que não iam fazer a cena da "Smackdown Post Mania", mas vai ser no mesmo sítio, portanto... Espero ver o Nakamura. Pensei mesmo que ia ser ontem, mas visto que não foi... e ainda bem. Depois é mandar o Finn e o Sami para a Smackdown e ficamos bem. :D Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Abril 2017 Nao mandem é o AJ para o raw for fuck sake. Gostava muito do Seth no SD Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 4 Abril 2017 A RAW foi boa. O Kurt Angle vai fazer uma diferença brutal. Estão a enterrar o Braun com uma pinta do crl :lol: Já é a segunda que fazem isto. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Abril 2017 Lol, o wyatt x orton foi tao bom. Foi o combate que gostei menos de todo o PPV... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Abril 2017 Como a seguir meteu que era uma pena não ser o main-event pensei que fosse legit. Houve quem tivesse gostado daquilo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Abril 2017 Como a seguir meteu que era uma pena não ser o main-event pensei que fosse legit. Houve quem tivesse gostado daquilo. Eu pensava que ele estava a ser legit 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Abril 2017 Eu acho que o Wyatt x Orton tinha potencial para ser MOTN se lhe tivesse sido o dado o tempo necessário, tbh. A utilização do ringue daquela maneira foi inovadora e resultou muito bem, pareceu foi tudo feito à pressa e o final foi um anti-clímax do crl. E o Wyatt não ganhar foi uma palhaçada. :( Btw, consegui evitar spoilers da WM até ontem às 01h00m de hoje, que foi quando acabei de ver tudo. Gostei bem mais que no ano passado, superou as minhas expectativas. Só tive pena ao ver o Undertaker retirar-se no estado lastimável em que está, mas são ossos do ofício. Ainda assim, foi um dos grandes e nada vai manchar o seu legado. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Abril 2017 Foi inovador mas quebrou completamente o ritmo do combate. Não acho que tenha faltado tempo, até porque no final eu estava já farto. E pior de tudo é que aquilo era suposto contar alguma história, mas o resto do combate não fez nada nesse sentido. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Abril 2017 Não fez sentido o "endeusamento" dos poderes do Wyatt e depois metê-lo a perder. E se o Nakamura aparece na SD! hoje... God. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Abril 2017 Os GMs de ambas as brands estão tão over pls D-Bry vs. Kurt *slowly unzipping pants* Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Abril 2017 Continuo a não aguentar com o Orton in-ring, por isso... O combate da Mania que achei que foi excessivamente rápido foi o 4-way elimination, pareceu tudo feito à pressa tendo em conta que ainda em dezembro tivemos um Iron Women com duas das 4 envolvidas nesse combate. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Abril 2017 (editado) Editado 4 Abril 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post