Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Nunca gostei muito do Bret.4/10. No incio de 97 ele não estava em modo heel?

Herege

Estava a caminho do turn, fazendo-o na Mania

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca gostei muito do Bret.4/10. No incio de 97 ele não estava em modo heel?

tu podes não gostar, mas que ela era muito bom, isso era.

tanto esteve em heel como não, só vendo.

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

btw Jamarcus, vais curtir quando o SCSA for campeão na Mania 14.

a partir daí o Vince vs. Austin começa a ser épico

Compartilhar este post

Link para o post

já levaste reputação.

o wrestling não é do melhor, mas também há combates porreiros. no entanto, as storylines, as personagens, os comentadores, o ambiente... tudo é perfeito.

e vais ver que vai melhorar ainda.

ah e podias ter começado pelo ep a seguir ao Austin 3:16.

ou então no início do ano de 1997. ainda apanhas cenas bacanos do HBK, Bret, Taker, etc

E ver o Austin a encher chouriços durante 5 meses? Para quê?

Compartilhar este post

Link para o post

E ver o Austin a encher chouriços durante 5 meses? Para quê?

não é por isso.

é porque se diz que a Attitude Era começou precisamente aí. para ver de "início".

ou então no início de 1997.

Compartilhar este post

Link para o post

btw Jamarcus, vais curtir quando o SCSA for campeão na Mania 14.

a partir daí o Vince vs. Austin começa a ser épico

Of course. A partir daí já viu a maior parte dos maiores acontecimentos, mas ver em sequência vai ser melhor. Ah, e agora... TYSON AND AUSTIN, TYSON AND AUSTIN

Compartilhar este post

Link para o post

Os combates dele não são assim tão bons como querem fazer, tipo o Ironman de uma hora, o melhor combate dele é carregado pelo o Owen. Eventualmente o com o British Bulldog mas lol esse é por ter a carga emocional de ser no UK e é um atrasado mental que só diz m*rda cá fora. Não gosto da pessoa nem da personagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não considero o Orton overrated porque há muita gente que o considera boring e não gosta dele. A opinião geral sobre o Bret é que é um dos melhores de sempre, é mais por aí.

Em tempos mais modernos, é o Punk. Sou herege ya.

Compartilhar este post

Link para o post

O orton é overrated pela wwe e pelos marks. A wwe refere-o sempre como um dos goats e nem me admiro se for ele a bater o recorde de títulos mundiais sinceramente. O cena não precisa disso e a wwe pode querer dar esse prémio ao orton.

Compartilhar este post

Link para o post

O orton é overrated pela wwe e pelos marks. A wwe refere-o sempre como um dos goats e nem me admiro se for ele a bater o recorde de títulos mundiais sinceramente. O cena não precisa disso e a wwe pode querer dar esse prémio ao orton.

eu já disse que acho que o main event da Mania 35 é um Cena vs. Orton, ambos com 16 títulos mundiais, a lutarem para ver quem ultrapassa o Flair primeiro. Não me surpreendia nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bret é o wrestler mais overrated de sempre.

que combates viste tu para dizer isso? assim uns soltos no youtube?

Compartilhar este post

Link para o post

Of course. A partir daí já viu a maior parte dos maiores acontecimentos, mas ver em sequência vai ser melhor. Ah, e agora... TYSON AND AUSTIN, TYSON AND AUSTIN

lindooooo

mas mesmo assim, ainda há coisas que nunca viste, acredita :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se esse hate ao Bret :lol:

Os dois combates com o Owen, os dois com o Austin (o da WM13 é o meu combate preferido de sempre), com o Bulldog, com o Mr. Perfect, com o Diesel, com o Benoit, com o Shawn, com o 1-2-3 Kid... dos melhores que já vi

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post
O espectáculo do WRESTLING regressa a Portugal dia 1 de Maio, a partir das 16h no Pavilhão dos Leões de Porto Salvo, no concelho de Oeiras.

Algumas das grandes estrelas mundiais do Wrestling Profissional irão fazer parte da Tour Mundial da WSW - World Stars of Wrestling, que passa pelo nosso país.

As duas cabeças de cartaz são: o atleta Norte Americano "The Master" Chris Master e o Porto Riquenho, Carlyto, que passaram pela WWE e foram múltiplas vezes campeões em diversas categorias.

Elenco em ação:

* Chris Master - Campeão de equipas na WWE; (Norte Americano)

* Carlyto: Campeão de Equipas, Campeão Intercontinental e Campeão Estados Unidos na WWE; (Porto Rico)

* Juventud Guerrera: Super estrela mexicana e Campeão na CMLL, AAA, ECW, WCW, WWE (México)

* Bammer: Atual Campeão Europeu (Portugal)

* "Big" Sean O'Hagan (O Gigante Irlandês, Homem mais Forte da Irlanda com 2m15cm e 200 kgs)

* Dave Mastiff: Campeão Inglês da World Of Sport; (Inglaterra)

* "The Vigilante" Johnny Moss (Inglaterra - Campeão de equipas na WCPW)

* "The Wonderkid" Jonny Storm (Já passou pela ROH e TNA - Inglaterra - Campeão de Equipas na 1PW)

* "Phoenix" Jody Fleisch (Já passou pela ROH - Inglaterra - Campeão de Equipas na 1PW - Inglaterra)

* Darren Burridge (Inglaterra - Estrela de Cinema de ação em Inglaterra e Bollywood)

* Kelly (Portugal)

* Nina Samuels (Inglaterra - Campeã Inglesa)

* Juan Casanova (Espanha)

* Salvador (Atual Campeão Nacional) (Portugal)

* Big Pappa James Bruiser (Inglaterra)

* Pegasus (Portugal)

* Korvo (Portugal)

Entre outros atletas a serem revelados atempadamente.

Combates:

O Título Mundial (interino) da WSW será decidido num combate sem desqualificações entre Chris Master e Carlyto;

O Título Europeu da WSW será disputado entre o atual Campeão, Bammer, e o vencedor de uma Battle Royal com os atletas Europeus presentes no evento;

Pela 1a vez, a WSW irá ter Campeões de Equipa que serão coroados neste espectáculo;

Combate feminino entre Kelly e uma atleta a ser revelada atempadamente;

e outros combates a serem revelados em breve...

Bilhetes à venda nos locais habituais a partir de Sexta Feira, 24 de Fevereiro de 2017 e a partir de 10 Euros:

Lojas Fnac, Worten, CTT, El Corte Inglés, Lojas Note!, SportZone, Agência Abep, Serveasy, através da internet na Bilheteira Online em www.bol.pt e bilheteiras do local do espectáculo.

Preços:

10e. Bancada A

12e. Bancada B

15e. Plateia

25e. Plateia Vip (1as 3 filas junto ao ringue com lugares marcados, acesso a meet and greet com alguns dos atletas antes do espectáculo e 1 mês gratuito do serviço de subscrição WSW OnDemand (valor de 9.99 us$).

Mais Informações em www.worldstarsofwrestling.com

Facebook.com/worldstarsofwrestling

Reservas e informações telefónicas via 18 20

Uma Produção da WSW World Stars of Wrestling, Nucafé Events, Leões de Porto Salvo com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras, WPParceiros Media: Meo Kanal (Kanal.pt/700570), Spectacolor, WSW ON DEMAND, Wrestling.pt, Impacto Global, Smarkdown, TrocarCromos.com, Colecionar.pt

É amanhã e garanto que se fosse mais acessivel para mim e ia ver. Ver Carlito, Masters, Mastiff, Juvi, Storm e Fleisch é top.

Compartilhar este post

Link para o post

não é por isso.

é porque se diz que a Attitude Era começou precisamente aí. para ver de "início".

ou então no início de 1997.

Pá, até o Vince se aperceber que o Austin está super hot, é muito mau mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se esse hate ao Bret :lol:

Os dois combates com o Owen, os dois com o Austin (o da WM13 é o meu combate preferido de sempre), com o Bulldog, com o Mr. Perfect, com o Diesel, com o Benoit, com o Shawn, com o 1-2-3 Kid... dos melhores que já vi

com o Taker também.

e esse da WM13 é capaz de ser o meu favorito de sempre também, que p*ta de combatezão!

Pá, até o Vince se aperceber que o Austin está super hot, é muito mau mesmo

it's history, son.

ver tudo direitinho é que é. e de certeza que não é assim tão mau, mas também não é nada de especial

Compartilhar este post

Link para o post

Os combates mais marcantes do Bret na minha opnião são:

- vs Austin na WM 13 (double turn)

- vs Shawn (o Iron man e o da SS97)

- vs Owen ( os dois?)

Compartilhar este post

Link para o post

Os combates mais marcantes do Bret na minha opnião são:

- vs Austin na WM 13 (double turn)

- vs Shawn (o Iron man e o da SS97)

- vs Owen ( os dois?)

SummerSlam 91 Vs Mr Perfect. Austin nas Survivor Series 96, Qualquer um com o Benoit... è top o Bret.

Compartilhar este post

Link para o post

que combates viste tu para dizer isso? assim uns soltos no youtube?

O com o Austin na Mania, o com o Bulldog do Summerslam, dois da Hart Foundation com os Rockers, dois com o HBK, o Ironman e o Screwjob e mais alguns que agora não me lembro. Não é que não seja bom in ring, é, mas não é o que o pintam. Compreendo que achem o contrário mas pronto, eu não papo.

Se tivessem de fazer uma lista com uns 10 preferidos/melhores, quem é que metiam já agora?

Austin, HBK, Taker, Cena, HHH, Flair, The Rock, Bryan, Angle e Brock. por exemplo, sou mega mark do RVD e do Jeff mas sinto que não entravam na minha lista de preferidos/melhores de sempre ao mesmo tempo. A ordem também não seria esta, provavelmente o meu wrestler preferido seja mesmo o Cena por tudo o que significa para mim, por ter crescido a vê-lo ganhar e tudo isso. Compreendo que malta que apanhou a AE em directo ache que o Austin seja o melhor de sempre e seja o seu preferido e é algo muito difícil de refutar. Gostos são gostos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...