Almeno Publicado 26 Abril 2017 FUCK YEAH I'M TAKING OVER WOOO Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Abril 2017 O Ziggler é tão cringe que mete dó. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Abril 2017 Essa m*rda do Jinder foi super bem jogado para não estar o título no bray x orton. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Abril 2017 yeeeees! Não sei como será representado, mas há tantas coisas interessantes: A morte do pai dele e de ter destruído o sistema dos territórios, o escândalo dos esteróides, o começo na WWE como comentador, o Screwjob, o facto de ter vindo a público dizer que o wrestling era scripted, a Attitude Era. Vai ser do crl. Gostava que fizessem um sobre o Screwjob tho. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Abril 2017 Netflix serie é que era. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Abril 2017 https://www.instagram.com/p/BTUsbkyAN7Z/?taken-by=real1 @shaft push that man to the fucking moon Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Abril 2017 LOOOOL :prayer: maior deus. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 26 Abril 2017 SD! onde os jobbers se tornam title contenders Breezango, antes do draft, perdiam com tudo, autênticos jobbers, pós draft, Tag Team Title Match The Shining Stars, ou The Colons, jobbers no Raw, vencem os AA no SD. Jinder Mahal, nunca tinha tido um title match, o primeiro logo pelo WWE Title. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Abril 2017 A diferença que o booking faz. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Abril 2017 SD! onde os jobbers se tornam title contenders Breezango, antes do draft, perdiam com tudo, autênticos jobbers, pós draft, Tag Team Title Match The Shining Stars, ou The Colons, jobbers no Raw, vencem os AA no SD. Jinder Mahal, nunca tinha tido um title match, o primeiro logo pelo WWE Title. E qual é o mal que faz? Os Breezango podem facilmente ser um Tag Team credível como os New Day. São bons in-ring e são engraçados. O Jinder pode muito bem tornar-se num midcarder interessante e os Colons também não são assim tão maus. it's truly the land of opportunity Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Abril 2017 deviam ter feito orton vs sami para o sami perder e chorarmos que está a ser buried e deviam ter feito aa vs usos outra vez, claro Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 26 Abril 2017 Nem me estava a queixar, só acho peculiar, mas o Jinder tem tudo para ser um bom heel, desde que não exagerem no Hate America stuff. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 26 Abril 2017 O que não estou a gostar muito é aparentemente estarem a turnar a Charlotte face. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 26 Abril 2017 (editado) A women's division no SD está uma confusão, não dividiram de maneira correta os rosters, tinha deixado a Mickie no SD... só espero é que a Asuka vá lá parar e que seja uma lufada de ar fresco. E em relação ao Broken Matt? Não há novidades? É que a WWE andam a meter imensos vídeos do Jeff em singles matches... Editado 26 Abril 2017 por Hardaway JR Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 26 Abril 2017 Opá, a cena do Jinder a bazar com o título foi épica. :lol: Têm a minha atenção. Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 26 Abril 2017 Já agora, o AJ já é face outra vez ?? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Abril 2017 Vai ser ele a vencer o HINDER JINDER TINDER pelo world wwe marajakalakaka heaviweight title Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Abril 2017 ta a caminho do turn parece-me já turnou naquele aperto de mão com o shane Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Abril 2017 vai masé ao topico do TEW :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Abril 2017 E em relação ao Broken Matt? Não há novidades? É que a WWE andam a meter imensos vídeos do Jeff em singles matches... Ainda estão a tentar chegar a acordo com a Impact. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Abril 2017 pwstream @pwstream Apparently, WWE has reached an agreement to buy the 'Broken' gimmick from TNA. Which explains Hardy’s increased use of mannerisms on #Raw. Compartilhar este post Link para o post