Mister Master Publicado 20 Abril 2017 No casamento dela com o Gargano Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Abril 2017 (editado) Esse video que o MM pôs :prayer: E tá tudo a meter isto em spoilers mas o burro do Eins tinha que vir fazer m*rda. crl para o puto :mrgreen: Editado 20 Abril 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Abril 2017 (editado) Os vídeos do Gargano e do Ciampa com a #GLORIOUSBOMB são os melhores. Vou meter em spoiler mas já não sou menino, já fiz 20 anos deixa-me agora tira o que meteste no teu post burro :mrgreen: Editado 20 Abril 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Abril 2017 20 aninhos, agora és um homem e tens responsabilidades btw, o steel cage de ontem :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Abril 2017 Ganda puto Eins Btw, alguém vai ao show da WSW? Eu já comprei bilhetes, só para ver o Salvador, MM Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Abril 2017 (editado) 20 aninhos? ainda é um puto :mrgreen: Editado 20 Abril 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Abril 2017 Será que sou o único que não conhece................ que meteram aí no spoiler? Depois de a conheceres, já nem vais querer esse ava da Alexa. :mrgreen: Para além do combate de tag-team que o Shaft deixou aí, recomendo-te o combate dela com o Cole também na PWG. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Abril 2017 Ganda puto Eins Btw, alguém vai ao show da WSW? Eu já comprei bilhetes, só para ver o Salvador, MM Eu gostava de ir, mas não sei de vai dar. Faz stream. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Abril 2017 Depois de a conheceres, já nem vais querer esse ava da Alexa. Para além do combate de tag-team que o Shaft deixou aí, recomendo-te o combate dela com o Cole também na PWG. Hey hey hey. She is mine. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Abril 2017 Eu gostava de ir, mas não sei de vai dar. Faz stream. Faço sim, queres que também faça stream de mim a conhecer Carlito? :cool: Btw, és daqui da zona? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Abril 2017 Hey hey hey. She is mine. Então e a Eve? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 20 Abril 2017 Será que sou o único que não conhece................ que meteram aí no spoiler? Combatezão Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Abril 2017 Então e a Eve? Tem um Evezito :( Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Abril 2017 Faço sim, queres que também faça stream de mim a conhecer Carlito? :cool: Btw, és daqui da zona? Tive um boneco dele, foi dos 1ºs que tive. Foi World Champ! Meleças - Algueirão Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Abril 2017 pede ao Carlito para te cuspir na cara aposto que já lhe pediram coisas mais estranhas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Abril 2017 aposto que gajos random lhe mandaram dms Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Abril 2017 Tive um boneco dele, foi dos 1ºs que tive. Foi World Champ! Meleças - Algueirão Podia ser mais long :mrgreen: pede ao Carlito para te cuspir na caraaposto que já lhe pediram coisas mais estranhas Assim o farei, Eins Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Abril 2017 (editado) Não é pela distância, tenho carro. E ainda hoje passei lá perto :lol: Editado 20 Abril 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Abril 2017 Não é pela distância, tenho carro. E ainda hoje passei lá perto :lol: Eu joguei lá durante 5 anos, tenho um pozinho aquilo :lol: só voltei lá uma vez e foi para jogar contra eles. Até me custa ir lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Abril 2017 Parte aquilo tudo depois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Abril 2017 Chairs to the ring, tipo ECW :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Abril 2017 Leva um sign do CMPT e outro a dizer ''Salvador fears MM'' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Abril 2017 :lol: If Salvador wins CMPT riots Compartilhar este post Link para o post