F. Mota Publicado 19 Abril 2017 O Shelton não chegou a assinar contrato por causa da lesão, ele confirmou há pouco tempo que é um free agent Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Abril 2017 (editado) Smackdown crl :prayer: Também não gosto do Jinder mas é bom ver caras diferentes a terem oportunidades. Igual para os Colon. E o AJ não tarda muito é top babyface da WWE oh F. Mota viste isso na entrevista dele a WhatCulture? é que o ano passado na altura da Rumble o AJ também lhes disse que não ia aparecer no Rumble. acho que havendo qualquer 'acordo' ninguém vai falar disso, muito menos o próprio. Editado 19 Abril 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 19 Abril 2017 As piadas do Marty Scrull ao Omega estão cada vez melhores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Abril 2017 Gostei de ver o push ao Jinder. Agora espero que não se perca estupidamente. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Abril 2017 O wyatt x boreton parece que não vai ser pelo título. Vai ser tipo final deletion gravado antes estou mesmo a ver LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ay não posso Grande Bray, perde o titulo mais importante e nem se importa de não ter desforra. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Abril 2017 É um bocado parvo não haver desforra, mas tendo em conta que foi para a RAW, até nem é mal jogado, ao menos assim o combate ainda tem alguma imprevisibilidade. Se fosse pelo título, era demasiado óbvio para toda a gente que um gajo da RAW não ia ganhar o título principal da SD. Assim provavelmente o Bray também não vai ganhar mas wtv, há sempre a hipótese. :mrgreen: Quanto ao Jinder, ainda não estou a conseguir lidar com o facto do AJ ser o #1 contender pelo título do midcard e o Jinder ser #1 contender pelo WWE title. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 20 Abril 2017 Acho que é só filler, pós Backlash deve ser Randy x Styles até ao SummerSlam... Depois deve ser Corbin? x Owens pelo US. Só espero que não façam como no RAW em que vimos Zayn x Owens 100 vezes, façam feud entre eles pelo WWE Title na Mania, depois Nakamura x AJ, ez money Vince Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Abril 2017 NXT Spoilers: YES!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Abril 2017 oh boy, vi agora quem apareceu lá :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Abril 2017 Sobre isso Pelo que li foi a última a ser eliminada excluindo as que estão regularmente na TV. Foi eliminada pela Peyton Royce (ou pela amiga, nem sei), portanto se calhar começam por aí. I hope. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 20 Abril 2017 oh F. Mota viste isso na entrevista dele a WhatCulture? é que o ano passado na altura da Rumble o AJ também lhes disse que não ia aparecer no Rumble. acho que havendo qualquer 'acordo' ninguém vai falar disso, muito menos o próprio. Já não sei onde li :lol: Mas há sempre essa hipótese, claro Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Abril 2017 Sobre isso Pelo que li foi a última a ser eliminada excluindo as que estão regularmente na TV. Foi eliminada pela Peyton Royce (ou pela amiga, nem sei), portanto se calhar começam por aí. I hope. Já estou com ela na mão só de pensar no eventual combate com a Ember Moon. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Abril 2017 Alguém pode explicar em spoiler isso do NXT? Só poderei ver sábado. Alguma gaja nova? Btw... Chegou hoje :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Abril 2017 (editado) Alguém pode explicar em spoiler isso do NXT? Só poderei ver sábado. Alguma gaja nova? Candice LeRae :heart: E por falar em encomendas, também me chegou isto ontem :mrgreen: Editado 20 Abril 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 20 Abril 2017 (editado) Não consigo ver, Kev. Nvm, já dá. Muito porreira! Editado 20 Abril 2017 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Abril 2017 isso do NXT é a serio? vou markar muito Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Abril 2017 Yep, por acaso até já estava um bocado à espera visto que o torneio está a chegar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Abril 2017 obrigado kev por me lembrares que a tshirt mais fixe só tinham em azul e assim não ficava tão fixe :( Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Abril 2017 Será que sou o único que não conhece................ que meteram aí no spoiler? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Abril 2017 Probably. :mrgreen: É indy darling. Mas com todos os créditos, são merecidos. Só não fica lá e é a figura maior daqui a tipo 1 ano ou assim se não quiser. Acho que grande do destaque vem também dos intergender matches. E num tom diferente: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Abril 2017 (editado) Será que sou o único que não conhece................ que meteram aí no spoiler? Editado 20 Abril 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Abril 2017 (editado) E é a mulher do Gargano. Mrs. Wrestling. O Kenny Omega ainda há umas semanas disse que não queria que ela fosse para a WWE porque ainda queria lutar com ela. Só aí se vê a qualidade. Editado 20 Abril 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post