Aimar10 Publicado 18 Abril 2017 Juro que não entendo isso. Na semana passada, AJ vs Sami vs Corbin, foi para definir o #1 contender do USA Title. Esta semana, Sami vs Dolph vs Harper (até aqui tudo bem) vs Rowan vs Mojo vs Jinder, já é para o WWE Title. Tipo... não devia ser o contrário? :lol: É que esses 3 últimos então, nem para um título de midcard, quanto mais para #1 contender do título principal. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 18 Abril 2017 (editado) Até curto o Jinder, só acho estranho o Corbin não estar no combate Bem, por esta não esperava :lol: Editado 19 Abril 2017 por The Creator Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 19 Abril 2017 :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Abril 2017 (editado) LOL que é isto, uma stable de indianos? :lol: Bollywood Boyz no main roster :lol: Editado 19 Abril 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Abril 2017 LOL que é isto, uma stable de indianos? :lol: Bollywood Boyz no main roster :lol: Los Ingobernables de India 8) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Abril 2017 e é por isto que gosto da smackdown. já antes era isto. vai só jobbar para o orton mas still. orton vs jinder? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 19 Abril 2017 Drew NXT Champ Jinder WWE Champ Slater Universal Champ 3 MAN BAND BABYYYYY Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Abril 2017 O main event do próximo PPV deve ir ser o US Title, não? É que Boreton vs Jinder como ME :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Abril 2017 se for ME o jinder vai ganhar Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Abril 2017 (editado) YES YES YES YES agora vai ter com a Cameron Editado 19 Abril 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 19 Abril 2017 The Face Of America :heart: Nada de Shelton tho :( Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 19 Abril 2017 The Face Of America :heart: Nada de Shelton tho :( Show's not over yet Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Abril 2017 Porque é que haveria de aparecer o Shelton hoje? KO nos comentários :heart: Agora sim vai haver bullying no Saxton, mas é um bullying fixe! Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Abril 2017 Ainda ontem o Bryan ou o Meltzer disseram que o Shelton não tem contrato assinado. Não fazia sentido aparecer na SmackDown. E DONT HINDER THE JINDER Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Abril 2017 Adorava que o jinder ganhasse. Só para os memes Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 19 Abril 2017 Pelo menos não ganhou o Mojo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Abril 2017 O wyatt x boreton parece que não vai ser pelo título. Vai ser tipo final deletion gravado antes estou mesmo a ver Compartilhar este post Link para o post