Navilight Publicado 17 Abril 2017 O JBL fez bullying, como fez a tantos outros, e o Mauro é bipolar e veio abaixo com tudo o que estava a acontecer. Entretanto têm saído a público outros relatos do bullying do JBL e na última Smackdown ouviu-se muito bem os cânticos de "Fire Bradshaw". O Mauro não vai voltar à WWE. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 17 Abril 2017 Dash de fora 2 meses :cry: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 17 Abril 2017 Não tens visto o meu Instagram. manda ai Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 17 Abril 2017 Samoa Joe x Seth no Payback Tem tudo para ser bom. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 18 Abril 2017 o árbitro dá uma queda do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 18 Abril 2017 RIP Hornswoggle :( O arbitro desaparece completamente :funny: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 18 Abril 2017 (editado) A queda do árbitro dava uns bons memes Mas ele deve-se ter f*dido Editado 18 Abril 2017 por End Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Abril 2017 Morreu o Rosey, irmão do Roman Reigns. E a partir de hoje os 3 minute warning desaparecem. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 18 Abril 2017 fds quando era mais novo adorava o Rosey e o Hurricane, eram a minha tag favorita :| Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Abril 2017 já mandei dm ao drake a deixar os meus sentimentos Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 18 Abril 2017 às vezes desabafo com ele ya deixa-me Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 18 Abril 2017 Fala se que hoje o KO poderá fazer um Open Challenge e o Shelton voltar para o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 18 Abril 2017 Jinder, Rowan e Mojo num combate para determinar o Nº1 contender ao título da WWE :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 18 Abril 2017 Jinder, Rowan e Mojo num combate para determinar o Nº1 contender ao título da WWE :estrelas: SmackDown Live, o lugar das oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 18 Abril 2017 (editado) Ganha o Harper ou Zayn? :confuso: Já agora, fala-se que o Mike Bennett e a Maria vão parar ao NXT ou Smackdown Live. Editado 18 Abril 2017 por PeMar Compartilhar este post Link para o post