Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

:-k

sorry foi copy paste do que o hawkeye disse vou corrigir my bad espero que não pensem que sou mark

Compartilhar este post

Link para o post

sorry foi copy paste do que o hawkeye disse vou corrigir my bad espero que não pensem que sou mark

vintage hawk

Compartilhar este post

Link para o post

my kayfabe hurts

O AJ acabou de fazer o finisher do Tye, mas muito melhor :lol:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Mas este JBL é heel ou face? Às vezes não percebo.

Não dá para ser draftado para a TNA?

Compartilhar este post

Link para o post

Finn Balor suffered a concussion on Raw

Thanks Jinder

Compartilhar este post

Link para o post

Mas este JBL é heel ou face? Às vezes não percebo.

Não dá para ser draftado para a TNA?

JBL out. Steve Corino in.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava à espera que chegasse mais um nome forte para o ME do SD, o Seth por exemplo. Orton, AJ, Nakamura, KO, Sami será que chega?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Cena, mesmo sendo part timer e o Rusev.

E ainda o Corbin.

Compartilhar este post

Link para o post

Chega perfeitamente.

O KO vai estar no Talking Smack daqui a pouco.

O Dolph e o Jinder também. :lol:

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda têm os New Day, que ainda que sendo tag team division são 3 gajos, pode perfeitamente ter um deles a ter um período de singles

Até que gostei do shake up para o que me importa.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto foi basicamente isto, não é?

RAW:

Apollo Crews

Miz & Maryse

Dean Ambrose

Curt Hawkins

Bray Wyatt

Kalisto

Heath Slater & Rhyno

Alexa Bliss

Mickie James

Otunga

SD:

Saxton

Kevin Owens

Sami Zayn

Shining Stars

Jinder Mahal

Tamina

Charlotte

Sin Cara

Rusev

Lana

New Day

Também gostei, só fiquei com um bocado de receio que queiram já juntar os Shield assim muito rapidamente, só mesmo para continuarem a tentar que o Roman fique over como face :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me estava a lembrar do Rusev e do Cena. A contar com esses, chega perfeitamente sim.

Mas a Raw é que fica carregadinha: Brock. Roman, Braun, Seth, Samoa Joe, Finn, Bray, Dean, Miz, Y2J... Mais os Hardys se se separem, Sheamus, Cesaro, eventualmente até o Kurt e o Triple H. Temos que alguns se percam pelo caminho.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

façam uma Shield reunion e ponham o Braun a destruir os 3

Compartilhar este post

Link para o post

No reddit estavam a reclamar de terem mudado a fonte e cor do Nakamura no titantron e realmente, a ver o talking smack, lá reparei. Mas nem desgosto da mudança, tbh... é verdade que o vermelho combina melhor e faz sentido com a roupa dele etc, mas f*da-se o nome dele parece um sinal luminoso no meio da entrada, um gajo surdo nunca mais se esquece do nome dele depois da mudança :lol:

E deixa-me contente ir fazer a minha visualização diária da estreia do Nakamura, ler comentários por curiosidade e ver bastantes de pessoal a dizer coisas como "Não o conheço, mas já sei que é uma estrela do crl" ou "Se a reacção não for editada este gajo é $$$". :heart:

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

No reddit estavam a reclamar de terem mudado a fonte e cor do Nakamura no titantron e realmente, a ver o talking smack, lá reparei. Mas nem desgosto da mudança, tbh... é verdade que o vermelho combina melhor e faz sentido com a roupa dele etc, mas f*da-se o nome dele parece um sinal luminoso no meio da entrada, um gajo surdo nunca mais se esquece do nome dele depois da mudança :lol:

E deixa-me contente ir fazer a minha visualização diária da estreia do Nakamura, ler comentários por curiosidade e ver bastantes de pessoal a dizer coisas como "Não o conheço, mas já sei que é uma estrela do crl" ou "Se a reacção não for editada este gajo é $$$". :heart:

aposto que a p*nhetinha diária é a ver o Nakamura

a minha é com o Roode em Brooklyn

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só peço que o saibam introduzir ao público geral da WWE em termos de in ring. Não o ponham num squash match contra Jinders e coisas do genero. Se a ideia for ir contra o Ziggler que o façam num PPV do SD, ou num main event como disse o Dolph. Aumentem a antecipação e expectativa da estreia dele in ring com aqueles videos que só a WWE sabe fazer. Dêem-lhe uma entrada ao estilo das que teve nos TakeOvers. Criem um momento do crl porque o Nakamura merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...