El Shafto Publicado 12 Abril 2017 :-k sorry foi copy paste do que o hawkeye disse vou corrigir my bad espero que não pensem que sou mark Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Abril 2017 sorry foi copy paste do que o hawkeye disse vou corrigir my bad espero que não pensem que sou mark vintage hawk Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 12 Abril 2017 Começo a achar a ultima previsão do perep certa :-k Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Abril 2017 (editado) my kayfabe hurts O AJ acabou de fazer o finisher do Tye, mas muito melhor :lol: Editado 12 Abril 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 12 Abril 2017 Mas este JBL é heel ou face? Às vezes não percebo. Não dá para ser draftado para a TNA? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Abril 2017 Finn Balor suffered a concussion on Raw Thanks Jinder Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Abril 2017 Mas este JBL é heel ou face? Às vezes não percebo. Não dá para ser draftado para a TNA? JBL out. Steve Corino in. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Abril 2017 Estava à espera que chegasse mais um nome forte para o ME do SD, o Seth por exemplo. Orton, AJ, Nakamura, KO, Sami será que chega? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Abril 2017 Tens o Cena, mesmo sendo part timer e o Rusev. E ainda o Corbin. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 12 Abril 2017 (editado) Chega perfeitamente. O KO vai estar no Talking Smack daqui a pouco. O Dolph e o Jinder também. :lol: Editado 12 Abril 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Abril 2017 E ainda têm os New Day, que ainda que sendo tag team division são 3 gajos, pode perfeitamente ter um deles a ter um período de singles Até que gostei do shake up para o que me importa. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 12 Abril 2017 Portanto foi basicamente isto, não é? RAW: Apollo Crews Miz & Maryse Dean Ambrose Curt Hawkins Bray Wyatt Kalisto Heath Slater & Rhyno Alexa Bliss Mickie James Otunga SD: Saxton Kevin Owens Sami Zayn Shining Stars Jinder Mahal Tamina Charlotte Sin Cara Rusev Lana New Day Também gostei, só fiquei com um bocado de receio que queiram já juntar os Shield assim muito rapidamente, só mesmo para continuarem a tentar que o Roman fique over como face :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Abril 2017 (editado) Nem me estava a lembrar do Rusev e do Cena. A contar com esses, chega perfeitamente sim. Mas a Raw é que fica carregadinha: Brock. Roman, Braun, Seth, Samoa Joe, Finn, Bray, Dean, Miz, Y2J... Mais os Hardys se se separem, Sheamus, Cesaro, eventualmente até o Kurt e o Triple H. Temos que alguns se percam pelo caminho. Editado 12 Abril 2017 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Abril 2017 façam uma Shield reunion e ponham o Braun a destruir os 3 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 12 Abril 2017 Quem gostava de ver na Smackdown era o Rusev Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Abril 2017 A cena entre o Bray e o Orton é tão estranha. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Abril 2017 (editado) No reddit estavam a reclamar de terem mudado a fonte e cor do Nakamura no titantron e realmente, a ver o talking smack, lá reparei. Mas nem desgosto da mudança, tbh... é verdade que o vermelho combina melhor e faz sentido com a roupa dele etc, mas f*da-se o nome dele parece um sinal luminoso no meio da entrada, um gajo surdo nunca mais se esquece do nome dele depois da mudança :lol: E deixa-me contente ir fazer a minha visualização diária da estreia do Nakamura, ler comentários por curiosidade e ver bastantes de pessoal a dizer coisas como "Não o conheço, mas já sei que é uma estrela do crl" ou "Se a reacção não for editada este gajo é $$$". :heart: Editado 12 Abril 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Abril 2017 (editado) No reddit estavam a reclamar de terem mudado a fonte e cor do Nakamura no titantron e realmente, a ver o talking smack, lá reparei. Mas nem desgosto da mudança, tbh... é verdade que o vermelho combina melhor e faz sentido com a roupa dele etc, mas f*da-se o nome dele parece um sinal luminoso no meio da entrada, um gajo surdo nunca mais se esquece do nome dele depois da mudança :lol: E deixa-me contente ir fazer a minha visualização diária da estreia do Nakamura, ler comentários por curiosidade e ver bastantes de pessoal a dizer coisas como "Não o conheço, mas já sei que é uma estrela do crl" ou "Se a reacção não for editada este gajo é $$$". :heart: aposto que a p*nhetinha diária é a ver o Nakamura a minha é com o Roode em Brooklyn Editado 12 Abril 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Abril 2017 Eu só peço que o saibam introduzir ao público geral da WWE em termos de in ring. Não o ponham num squash match contra Jinders e coisas do genero. Se a ideia for ir contra o Ziggler que o façam num PPV do SD, ou num main event como disse o Dolph. Aumentem a antecipação e expectativa da estreia dele in ring com aqueles videos que só a WWE sabe fazer. Dêem-lhe uma entrada ao estilo das que teve nos TakeOvers. Criem um momento do crl porque o Nakamura merece. Compartilhar este post Link para o post