roy kent Publicado 11 Abril 2017 (editado) Nobody is exempt from the Superstar Shake-Up! Byron Saxton will now be on WWE SmackDown Live while David Otunga heads to WWE Raw! :lol: Editado 11 Abril 2017 por The Creator Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Abril 2017 Byron com o JBL novamente. RIP. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Abril 2017 (editado) O ponto positivo é que provavelmente vai haver muitos nomes a aparecer na Smackdown hoje. Se tivesse de apostar... New Day Enzo & Cass Seth Rollins *talvez, embora duvidoso* Joe Owens Zayn Charlotte Sasha Emma E mais um ou outro jobber, estilo Titus e Darren. E ainda pode haver malta a ir para a RAW hoje :lol: Editado 11 Abril 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Abril 2017 WE KEPT AJ *CLAP CLAP CLAP* Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 11 Abril 2017 That's gotta be... That's gotta be KANE! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Abril 2017 Deve haver um nome grande agora no final Ainda bem que estava errado AJ :heart: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 11 Abril 2017 Não festejava o fato de AJ estar "safo" para já, acho que tudo pode acontecer hoje. É esperar para ver Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Abril 2017 (editado) se isso acontecer vou reclamar online furiosamente SPOILERS DA SMACKDOWN (não resisti a ir ver lol) per big papa dave Dave expects Charlotte and Sasha will be moving. He was told two women on each sideBliss and James went to RAW. He speculated that Bray took AJs spot in going to RAW. Owens to Smackdown. New Day is going. Payback will be the blowoff for Orton/Wyatt and will likely lead to Styles/Orton Lower level guys moving (Jinder etc) Assorted notes: Roman and Braun could be a stretcher match at Payback. Braun is still scheduled to feud with Brock next so a gimmick match makes it so Roman doesn't get pinned. Editado 11 Abril 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Abril 2017 Eu acho que ontem foi para ver quem ia para o Raw e hoje para ver quem vai para o SD Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Abril 2017 O Meltzer disse que a ida do Bray para a RAW era para o lugar do AJ. Eu confio no Big Dave. E Ruas, ontem tivemos, por exemplo, o Byron a ser confirmado na Smackdown. Acho que tudo pode acontecer tbh. E é essa a impressão que eles querem deixar. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Abril 2017 Sim eu compreendo isso. Mas já viste quantos gajos foram do SD para o Raw só ontem? Daqui a bocado mudam o roster todo. Acho que não faz muito sentido hoje alguém no SD dizer "adeus" porque isso também não aconteceu ontem no Raw. O que aconteceu foram "surpresas", pessoal a aparecer no Raw que fazia parte do SD, é o que acho que acontece hoje também. E esse ex do Byron é mau, who cares about Byron or Otunga? É como o Crews e o Kalisto, não têm importância suficiente para terem TV time só para sabermos que mudaram de brand. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 11 Abril 2017 Sobre os spoilers no post do Shaft: Preferia deixar a Sasha na Raw e meter a Charlotte e a Emma na SD. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 11 Abril 2017 (editado) E já que tudo pode acontecer, não conseguem arranjar maneira de meter a Cathy na SD? :mrgreen: Editado 11 Abril 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Abril 2017 E já que tudo pode acontecer, não conseguem arranjar maneira de meter a Cathy na SD? :mrgreen: PLS PLS PLS O que eu gostei mais desses rumores são dos jobbers. Bora meter mais jobbers na SD. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Abril 2017 Ri-me :lol: Que deusa esta Alexa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 11 Abril 2017 Também acho que já não sai mais ninguém da SD para a Raw, hoje é só para ver quem vai da Raw para a SD. Sobre os spoilers no post do Shaft: Preferia deixar a Sasha na Raw e meter a Charlotte e a Emma na SD. x2. A história que me tem sido vendida é que depois de perder no Roadblock a Sasha não teria mais oportunidades pelo título contra a Charlotte, então tratou de garantir que a sua amiga Bayley ganhava o título para depois aproveitar a "amizade" e ser ela a ter uma title shot. Só falta mesmo fazer o turn, acho que era um desperdício mandarem isto tudo ao ar lol. E depois daquela feud no ano passado acho que era bem jogado a Sasha e a Charlotte ficarem em brands diferentes. Provavelmente ambas como "top heel". Btw eu também confio no Meltzer e a maior parte do que está aí até faz sentido mas tenho quase a certeza que ele tinha dito que da SD para a Raw era a Alexa e a Becky, não falou na Mickie. Espero que esteja enganado em relação à Sasha, também. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Abril 2017 Eu quero tanto ver uma feud Alexa x Sasha ou Alexa x Charlotte. pls. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Abril 2017 Alexa a campeã pls KO, Sheamus & Cesaro ou ND, Charlotte, Emma, Zayn, Golden Truth, Jinder, Bo e não excluo o Seth Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Abril 2017 Não mandem o Bo agora :lol: Ele que ajude o irmão. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Abril 2017 O Bray forma uma aliança com o Braun não te preocupes Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Abril 2017 :lol: e o Bo vai jobbar para o Mojo :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Abril 2017 E o possível novo finisher do Seth? Compartilhar este post Link para o post