El Shafto Publicado 11 Abril 2017 Acho que com som vai ficar melhor. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Abril 2017 Não acho que combina com ele, e parece-me que ele não o sabe "vender" bem. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Abril 2017 E o possível novo finisher do Seth? Parece um rainmaker mas na vez do Clothesline é um superman punch... Por acaso não desgosto. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Abril 2017 Parece um rainmaker mas na vez do Clothesline é um superman punch... Por acaso não desgosto. Não é uma joelhada na cara? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 11 Abril 2017 Até na WWE homenageiam o Canelas :prayer: Quem gostava de ver na Smackdown era o Rusev Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Abril 2017 É uma joelhada. Não é uma joelhada na cara? Pois talvez... De qualquer das formas não desgosto. É algo novo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Abril 2017 A cena é: o gajo foi operado àquele joelho. O finisher dá um destaque ao joelho do gajo. E além disso o build-up é manhoso, não a parte do "outtanowhere". Tem que andar abraçado e dar voltinhas. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 11 Abril 2017 (editado) Eu gosto da move, mas o Kenny fez melhor. Teve mais impacto. O Seth tem que a vender melhor. Editado 11 Abril 2017 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Abril 2017 A cena é: o gajo foi operado àquele joelho. O finisher dá um destaque ao joelho do gajo. E além disso o build-up é manhoso, não a parte do "outtanowhere". Tem que andar abraçado e dar voltinhas. Basicamente é isto. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Abril 2017 Até na WWE homenageiam o Canelas :prayer: Quem gostava de ver na Smackdown era o Rusev E a Lana também. Principalmente a Lana. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Abril 2017 (editado) O Rusev não tá lesionado? Mas esse merecia uma run com o WWE title Hoje o Nakamura vem ao ringue, toca a música do Zayn, rematch dum duns melhores combates de 2016 Editado 11 Abril 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Abril 2017 O Rusev não tá lesionado? Mas esse merecia uma run com o WWE title Hoje o Nakamura vem ao ringue, toca a música do Zayn, rematch dum duns melhores combates de 2016 Acho que está lesionado ainda. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Abril 2017 O Bray vai continuar a aparecer no Smackdown? É que se não como é que avança a feud com o Orton até ao PPV? E hoje há Usos x AA pelos tag Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 11 Abril 2017 Isto está a ser muito random. Então o Dean vai com IC para a Raw e agora? Segue o KO para o SD! e caga-se na stable do HHH? :lol: E o Randy vai defender o título principal do SD! num PPV da Raw? O Finn vai entrar em feud com o Bray e fica sem combate no Payback? E espero que a Sasha não vá para o SD!, tem de continuar na Raw para seguir com a storyline com a Bayley... Podem ir Emma e Charlotte. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 11 Abril 2017 Ganda patada que o Jinder deu no Balor :lol: KO Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Abril 2017 Para mim era algo (entre previsões e desejos) como: Owens, Sami, New Day, Enzo & Cass, Bo Dallas, Titus O'Neil, Charlotte, Emma e BROCK FREAKIN' LESNAR. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 11 Abril 2017 (editado) O Lesnar também gostava muito mas duvido, só se o Bray ganhasse no Payback, mas mesmo assim lixava os supostos planos de Roman vs Lesnar na Mania. Para mim é Owens, New Day, Enzo & Cass, Charlotte, Sasha, uns jobbers e ainda não discardo o Seth, porque duvido que no RAW façam SHIELD reunion Editado 11 Abril 2017 por Hardaway JR Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Abril 2017 (editado) MY BOY OWENS <3 Editado 12 Abril 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Abril 2017 (editado) KO todo bonitinho Sami :heart: finalmente em casa Editado 12 Abril 2017 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post