Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Foi o melhor segmento da noite. Esse e o do Joe x Lesnar. A MIZTV foi lixo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu sei que é algo relativamente pequeno, mas tava a ver o segmento do Joe e do Lesnar, tá ali o Joe (e muito bem) a tentar dar lock à coquina clutch e tá o Booker T a dizer-me "got it locked in" zzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Compartilhar este post

Link para o post

No r/nba adoraram o segmento, btw e no twitter também explodiu :lol: eu achei hilário, foi claramente um segmento para os ratings, mas o lavar é um cromo do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a espera de algo mais no 1º segmento do Goldust e do Truth. Tantas promos para chegar aquilo?

O Cass que peça umas aulas ao Enzo de como fazer uma promo. Mas alguém acreditou que o pedido de desculpas foi sincero? Eu só tava naquela 'wait for it'

O sell do Lesnar e o Titus :prayer:

Tornou-se óbvio que a Sasha ia ganhar o Gauntlet pela velocidade e facilidade com que a Nia foi eliminando as outras. Mas Alexa x Sasha, gosto, desde que a Alexa ganhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a espera de algo mais no 1º segmento do Goldust e do Truth. Tantas promos para chegar aquilo?

O Cass que peça umas aulas ao Enzo de como fazer uma promo. Mas alguém acreditou que o pedido de desculpas foi sincero? Eu só tava naquela 'wait for it'

O sell do Lesnar e o Titus icon_pray.gif

Tornou-se óbvio que a Sasha ia ganhar o Gauntlet pela velocidade e facilidade com que a Nia foi eliminando as outras. Mas Alexa x Sasha, gosto, desde que a Alexa ganhe.

Não é para ser...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é para ser...

Isso sei eu. Mas é suposto eu acreditar que o Enzo acreditou ou não? E se ele acredita numa promo daquelas, well..

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo é estúpido, ele também acredito que a Lana o queria comer.

Compartilhar este post

Link para o post

A Lana representou bem nessa cena, o Cass ontem nem por isso.

Mas ya, a história é capaz de ser essa, olhem este burro de m*rda que acredita em qualquer coisa que lhe digam.

Compartilhar este post

Link para o post

Still, porque crl é que a Lana o queria comer?

Desde que ficou KO que está assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah não sei. Se a Lana viesse "para cima de mim" assim desconfiava. Mas que? Dizia que não? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se depois quiseres levar na boa do Rusev, claro que não. Cada um tem os seus fetiches.

Compartilhar este post

Link para o post

olha fdx, supostamente eles tinham-se chateado e ela mandou-lhe com o anel. com uma gaja daquelas de lingerie a convidar-me para o quarto, de certeza que não era no Rusev que tava a pensar

ou se calhar tu dizias 'não querida, tu tens marido e ele vai-me bater'

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Mas na hora :lol:

Quando a esmola é grande, o pobre desconfia.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e se o Rusev nunca aparecesse? Perdias uma oportunidade de partir a Lana por medo? What?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele aparecia. E ainda para mais, sendo eles colegas, o Enzo não sabia que o Rusev o havia de apanhar?

Compartilhar este post

Link para o post

vocês às vezes prendem-se pelas coisas mais estúpidas, quando tão a ver filmes de cinema também fica "epá o bom acerta sempre os tiros e o mau erra sempre, não estou nada investido!" libertem-se um bocado e parem de analisar cada respiração

Compartilhar este post

Link para o post

Digam o que disserem, esta é a melhor run do Orton como babyface desde sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Batista sacou um combate decente do Khali numa punjabi prison, acho que pode ser um combate bem fixe entre o Orton e o Jinder lá, gosto muito da ideia

mas admito que me ri quando o Jinder disse que o Khali era o herói dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vocês às vezes prendem-se pelas coisas mais estúpidas, quando tão a ver filmes de cinema também fica "epá o bom acerta sempre os tiros e o mau erra sempre, não estou nada investido!" libertem-se um bocado e parem de analisar cada respiração

fun fact

é major turnoff

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...