Einstein Publicado 5 Julho 2017 (editado) Cena vs. Ruru no Battleground, oficial no Twitter do D-Bry. No finish aí e no Summerslam o RuRu vai over. Zack ou Mojo turn hoje, é certo Editado 5 Julho 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Julho 2017 (editado) Cena vs. Ruru no Battleground, oficial no Twitter do D-Bry. No finish aí e no Summerslam o RuRu vai over. Zack ou Mojo turn hoje, é certo Mojo elimina o Ryder. Bom burial. Editado 5 Julho 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Julho 2017 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL UGGOS :heart: GET FUCKED WOODS Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Julho 2017 (editado) JAZUS UCE RFGTHYJUIKOLPÇLIKTUJRHGFGHJUKIOL Ok, nunca pensei em proferir esta frase: "Adoro os Usos" LOOL DQ? Só para serem os New Day a vencer :lol: Usos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> TND Editado 5 Julho 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Julho 2017 (editado) os New Day meh Usos :heart: :heart: e nem precisaram do Sweet Beetz ITS NOT PARANOIA :heart: Epá adoro estes segmentos do Sami :lol: :prayer: Editado 5 Julho 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Julho 2017 O opening segment foi a cena mais Murica fuck yeah de sempre. Entra o Rusev, bom pop, 20s depois já tão a assobiar e a cantar USA USA :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Julho 2017 (editado) O segmento da rap battle é candidato a segmento do ano :prayer: markei wale sobre o segmento: [–]LexiconLegend 1041 pontos 6 hours ago wow..that was an amazing time ..i appreciate all the love ..it means alot to me guys...road dogg is soooooooo sooo sooo vital man ..i knew agents held things together but RD helped me shake the nerves and loosen up...Usos n ND didnt share they lines before the segment ..real pros... Cena came up to me after the seg to shake my hand ..i felt like i was him and he was taker' when the ruthless aggression era started..im glad yall liked it. yall support really meant alot to me Editado 5 Julho 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 5 Julho 2017 Estes segmentos do Sami são tão bons :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Julho 2017 (editado) Ai crl, a rap battle :prayer: A dica para o Woods sobre a Paige e o Wale a cair de joelhos, ri muito :lol: Editado 5 Julho 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Julho 2017 Usos :prayer: É para enterrar a Lana até onde? :funny: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 5 Julho 2017 (editado) Cena :heart: Fds este gajo é incrível :lol: E Rusev :carinhoso: A Rap Battle foi 5* Editado 5 Julho 2017 por F. Mota Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 5 Julho 2017 Cena e Rusev :prayer: E os Usos venceram a Rap Battle, sem dúvida nenhuma, qual DQ qual quê? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Julho 2017 Main event do NXT :prayer: pela 3ª semana consecutiva :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 6 Julho 2017 É para enterrar a Lana até onde? :funny: Eu enterrava até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 6 Julho 2017 O pessoal andou a se queixar que a Naomi não defendia o titulo. Eles fizeram o favor :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Julho 2017 Eu acho bem. Valida a Naomi enquanto campeã e a Lana ainda tá super verde, é o ideal para ir ganhando experiência. E ainda tem o bónus da cena com a Tamina, fiquei interessado para ver onde vai. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Julho 2017 Aries released da WWE. Pro crl... Compartilhar este post Link para o post