Kev Publicado 13 Julho 2017 (editado) Vão apresentar as participantes do Mae Young Classic e há rumores que a Rousey está lá :mrgreen: CANDICE, TONI STORM :carinhoso: Kairi :heart: :heart: Editado 13 Julho 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Julho 2017 (editado) Fui ver os spoilers do primeiro dia e fiquei chateado. why do you fuck with my Kay Lee Ray, sad Editado 14 Julho 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Julho 2017 Fui ver os spoilers do primeiro dia e fiquei chateado. why do you fuck with my Kay Lee Ray, sad sobre esse spoiler o que li ser dito sobre isso é que ela foi uma das confirmações de última hora por questões de lesões Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Julho 2017 Primeiro dia e já estão chateados? :mrgreen: Não abri o spoiler e vou manter-me afastado disso, até recomendo que façam o mesmo. A única coisa que vi (não considero spoiler) foi a entrada da Kairi. I'm a happy man :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Julho 2017 Não conheço metade destas gajas, e já tou a ser simpático. Arrepiei-me quando apresentaram a Candice e a Kairi :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Julho 2017 Sabem que que era de valor, mas top mesmo? A vencedora deste torneio ter uma shot pelo titulo das gajas do NXT, a vencedora ser a Kairi, e a campeã ser a Asuka. Mas se for como o CW Classic, o Ibushi também foi o último a ser apresentado e depois ganhou o TJP. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 14 Julho 2017 Mas o Ibushi não tinha contrato com a WWE, por isso é que nem chegou à final. A Kairi tem. Suponho que a probabilidade de ela ganhar seja alta. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Julho 2017 ^ Adorava Kairi v Storm na final. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Julho 2017 epa ya, mas sabem que a WWE às vezes não faz o mais óbvio, principalmente quando é óbvio demais. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 14 Julho 2017 WWE has canceled Talking Smack as a weekly series, multiple sources have confirmed with PWInsider.com. This past Tuesday's episode was its final episode on the WWE Network. The series featured a lot of great character and promo work from different Smackdown roster performers including Kevin Owens and Alexa Bliss as well as Daniel Bryan and Renee Young doing a great job hosting. The current plan, we are told, is to use Talking Smack exclusively as a post-PPV broadcast. UPDATE 2 PM: WWE issued the following statement to PWInsider: "We continuously review WWE Network’s programming line-up based on a variety of factors, including viewership and subscriber research. Talking Smack and Raw Talk will air following pay-per-view events, and Tuesday will continue to feature 205 LIVE." Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Julho 2017 Acabar com o melhor programa lol Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Julho 2017 wtf? lol Vince chateado porque o SD tinha algo melhor que o Raw. Não tarda muito tá o AJ e o Nak a serem jobbers do Reigns. Até o Cena deixa de ser do SD para ser free agent. Too much star power there damn it! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Julho 2017 :facepalm: Talking Smack só a seguir aos PPV? F*de-te WWE Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Julho 2017 Parece que pouca gente via aquilo (na network). Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Julho 2017 A Shanna tornou-se na primeira wrestler portuguesa a ganhar um título no Japão, ao ganhar o High Speed Title da Stardom Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 17 Julho 2017 (editado) A Shanna tornou-se na primeira wrestler portuguesa a ganhar um título no Japão, ao ganhar o High Speed Title da Stardom É uma querida! Dei-lhe os parabéns no twitter e ela curtiu e deu retweet. Espero que tenha todo o sucesso do mundo, já faz falta alguém que possamos puxar do nosso país. O Shaft ia adorar aqueles cosplays de Goku com que ela luta. Editado 17 Julho 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Julho 2017 É uma querida! Dei-lhe os parabéns no twitter e ela curtiu e deu retweet. Espero que tenha todo o sucesso do mundo, já faz falta alguém que possamos puxar do nosso país. O Shaft ia adorar aqueles cosplays de Goku com que ela luta. Já conheço. Tanto quanto sei o pessoal na Stardom gosta muito dela (as in, backstage) e parece ser uma porreira. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Julho 2017 Vi por ai umas headlines e uns títulos duns videos que a WWE quer o regresso do Punk. Algum fundo de verdade nisso ou é a mema conversa de sempre que aparece quando há Raw's em Chicago? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Julho 2017 É aquela teoria da conspiração porque já o devem ter mencionado (ou vá, pessoas relacionadas com a WWE) diretamente algumas 6x no último mês. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 17 Julho 2017 Claro que quer. Falta é ele querer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Julho 2017 (editado) Ya, o normal portanto. Mas é daquelas coisas que se acontecer nem quero levar com spoilers. Acredito que um dia volte tho, mas não para já ou num futuro próximo. Editado 17 Julho 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Julho 2017 Punk regressa em Chicago, atacado pelo Hideo com o GTS, programa até à 'Mania!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Julho 2017 Se voltar, um grande se, vai ser logo feud com o hhh ou o roman Compartilhar este post Link para o post