Chazzy Chazz Publicado 26 Julho 2017 (editado) F*da-se, o USA Title nestas últimas semanas parece o RAW Women's Championship no tempo da Charlotte x Sasha. And the GOAT is back. :heart: Editado 26 Julho 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Julho 2017 diga uma gimmick melhor que meta cena DIGA UMA Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Julho 2017 AJ :heart: Cena ganha o cinto no SS e o Jinder vai voltar a ser jobber Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Julho 2017 Bater o recorde contra o jinder. Não. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Julho 2017 é o SS tho. Jinder ganhar ao Cena lá? Não. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Julho 2017 (editado) Estou a ver o Cena x Nak a não acabar, ie, interferência do Jinder e o crl. Triple-threat no SS, Nak pin no Jinder, Cena continua a perseguir o recorde mas guardam-no para a Mania contra o Reigns, em Title x Career, pe. Edit: O problema disto é que já vamos ter a fatal 4-way da RAW. Editado 26 Julho 2017 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Julho 2017 Fazem dois fatal four ways pelos titulos principais Jinder © vs Cena vs Nak vs Orton O Orton ainda vai aparecer a pedir um rematch porque a vitória do Jinder teve ajuda do Khali. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Julho 2017 O Cena não ganha no Summerslam. Aliás, eu até acho que não ganha para a semana O Summerslam é o PPV para o Cena perder, não ganha lá desde 2010 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Julho 2017 A Mania também era o PPV para o Taker ganhar.. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Julho 2017 O Cena não ganha no Summerslam. Aliás, eu até acho que não ganha para a semana O Summerslam é o PPV para o Cena perder, não ganha lá desde 2010 Um por cada membro dos Nexus. Se for por isso, acaba este ano acho. Ou neste ou no próximo. Acho que dá Cena x Jinder, AJ x Nak e Owens x Jericho. O título da Murica no AJ x Nak e o título mundial no Cena x Jinder. O problema aqui é encontrar o que é que o Zayn, o Randy e o Corbin fazem durante o ppv. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Julho 2017 É o que vai acontecer. Basta ver o booking do Nakamura, ele já ter olhado para o titulo do US num segmento com o AJ no backstage. Nem tá a ser tratado como nenhuma estrela para de repente ir lutar pelo titulo principal no maior evento do verão. Perde com o Cena que lhe aperta a mão no final do combate em sinal de respeito e passa para o AJ. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 26 Julho 2017 O Cena não ganha no Summerslam. Aliás, eu até acho que não ganha para a semana O Summerslam é o PPV para o Cena perder, não ganha lá desde 2010 Não só isso do Cena não ganhar no Summerslam, mas também duvido um bocado que o Jinder vá perder o título "já". Regressou o Khali, agora devem querer que o gajo fique campeão mais uns meses porque o Vince tá a dar tudo na Índia lol :| Quanto ao combate da próxima semana se calhar é como o Ed diz, não vai acabar por causa de alguma interferência. O que fazia mais sentido no Summerslam era Cena vs Jinder, mas não acredito que façam o Nakamura perder já. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Julho 2017 é o SS tho. Jinder ganhar ao Cena lá? Não. Survivor Series? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Julho 2017 Cena e vencer no Summerslam não combina. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Julho 2017 a promo do Drew :heart: Muito bom mesmo. Espero que limpe o Roode no TakeOver. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Agosto 2017 (editado) O Lesnar vai tão vencer no SummerSlam :lol: https://streamable.com/bgaro wtf Editado 1 Agosto 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post