Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Claro que vão, é essa a ideia da história.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei a pensar nisso a seguir ao combate dele. Os 3 suplex seguidos, o angle lock. Para o Jordan podem fazer dele heel, que tentou usar isto do Kurt para "subir" dentro da WWE porque não tem o talento nem o carisma do Chad e precisava de alguma coisa para ter oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que aconteça só para ver o spam de "cringe"

Compartilhar este post

Link para o post

Quando surgiu todo este angle, todos nós pensamos que ia ser o Gable. E eles escolherem o Jason.

1+1 é simples, o Jason é muito bom in-ring mas dá nas vistas pelo físico, e acredito que possa vir a ser melhor heel que o Gable, enquanto que o Chad é muito melhor in-ring e é um babyface quase perfeito :lol:

A história é perfeita, o Jason soube que o Gable era o filho do Angle e fez de tudo para ficar com o lugar dele, pois sabia que "ia subir no card". Acredito que entre o Suvivor Series e a Rumble apareça algo a mostrar que o Gable é o filho do Angle e que o Jason montou todo aquele esquema para se aproveitar, isto depois culmina na Mania pelo titulo Intercontinental.

Easy pizzi, duas novas estrelas nascem na WWE, história longa e bom storytelling, escusado será dizer que nada disto vai acontecer e vamos todos ter pena disso.

Ou então, podem seguir o meu save, que é essa a minha ideia a longo termo, mas sem a parte do filho bastardo do Angle.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Opá eu acho que vocês estão a esperar demasiado :lol: eu cá acho que escolheram o Jordan pelo efeito surpresa e por ter melhor look. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é óbvio, mas não descarto um possível angle/turn no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá eu acho que vocês estão a esperar demasiado :lol: eu cá acho que escolheram o Jordan pelo efeito surpresa e por ter melhor look. :lol:

Eu não tou à espera disso, mas não me admiro que a WWE o faça, até porque as reacções ao Jason não têm sido nada de jeito. Mas por acaso enquanto via o combate comecei a pensar nisso bue instintivamente, olho para o Gable e vejo um mini Kurt :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu e toda a gente :mrgreen: mas são os dois atletas incríveis que podem ser grandes figuras facilmente. O Gable é mais likeable de forma natural, tem um pouco da mesma aura do Sami, mas o Jordan também não é coxo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya concordo. O Jordan não me parece é que seja um gajo confiante, não é que seja mau mas parece que tem medo de falar ou de mostrar alguma coisa. Mudou muito com o Gable por acaso. A cena de tirar as alças, ir para o canto e ficar todo maluco antes de fazer o shoulder tackle. Mas até no MizTv desta semana. Ao principio parecia que tava com medo de falar mas no fim já tava a mostrar emoção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena partiu-se todo no reverse suplex.

Acho que dá para ver o Nak a dizer "i'm sorry" no final por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, dá, e ele pareceu ficar genuinamente chateado com aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Io Shirai NOT going to WWE; WWE rescinded the offer over concerns about her neck injury.

rip

Compartilhar este post

Link para o post

^ isto mais o seg entre a Asuka e a Ember e o pontape no focinho do Hideo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

holy fucking fuck

vejam os Swords of Essex x War Machine da WhatCulture. Que combate do crl que contou uma história incrível sem haver qualquer tipo de história por trás.

FANTÁSTICO

e depois vejam o Scurll x O'Reilly

vai dar prestige vs. Elite outra vez e eu já estou de pau na mão

O BT Gunn e o Joe Coffey são dois tesouros

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino se acontecesse em Portugal. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se acontecer e ouvires dizer que alguém caiu das galerias tem pena das três pessoas que estavam por baixo e faleceram, não tenhas de mim que vou consolado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...