Almeno Publicado 2 Agosto 2017 Claro que vão, é essa a ideia da história. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Agosto 2017 Eu fiquei a pensar nisso a seguir ao combate dele. Os 3 suplex seguidos, o angle lock. Para o Jordan podem fazer dele heel, que tentou usar isto do Kurt para "subir" dentro da WWE porque não tem o talento nem o carisma do Chad e precisava de alguma coisa para ter oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Agosto 2017 Espero que aconteça só para ver o spam de "cringe" Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Agosto 2017 (editado) Quando surgiu todo este angle, todos nós pensamos que ia ser o Gable. E eles escolherem o Jason. 1+1 é simples, o Jason é muito bom in-ring mas dá nas vistas pelo físico, e acredito que possa vir a ser melhor heel que o Gable, enquanto que o Chad é muito melhor in-ring e é um babyface quase perfeito :lol: A história é perfeita, o Jason soube que o Gable era o filho do Angle e fez de tudo para ficar com o lugar dele, pois sabia que "ia subir no card". Acredito que entre o Suvivor Series e a Rumble apareça algo a mostrar que o Gable é o filho do Angle e que o Jason montou todo aquele esquema para se aproveitar, isto depois culmina na Mania pelo titulo Intercontinental. Easy pizzi, duas novas estrelas nascem na WWE, história longa e bom storytelling, escusado será dizer que nada disto vai acontecer e vamos todos ter pena disso. Ou então, podem seguir o meu save, que é essa a minha ideia a longo termo, mas sem a parte do filho bastardo do Angle. Editado 2 Agosto 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Agosto 2017 Opá eu acho que vocês estão a esperar demasiado :lol: eu cá acho que escolheram o Jordan pelo efeito surpresa e por ter melhor look. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Agosto 2017 Isso é óbvio, mas não descarto um possível angle/turn no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Agosto 2017 Opá eu acho que vocês estão a esperar demasiado :lol: eu cá acho que escolheram o Jordan pelo efeito surpresa e por ter melhor look. :lol: Eu não tou à espera disso, mas não me admiro que a WWE o faça, até porque as reacções ao Jason não têm sido nada de jeito. Mas por acaso enquanto via o combate comecei a pensar nisso bue instintivamente, olho para o Gable e vejo um mini Kurt :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Agosto 2017 Tu e toda a gente :mrgreen: mas são os dois atletas incríveis que podem ser grandes figuras facilmente. O Gable é mais likeable de forma natural, tem um pouco da mesma aura do Sami, mas o Jordan também não é coxo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Agosto 2017 Ya concordo. O Jordan não me parece é que seja um gajo confiante, não é que seja mau mas parece que tem medo de falar ou de mostrar alguma coisa. Mudou muito com o Gable por acaso. A cena de tirar as alças, ir para o canto e ficar todo maluco antes de fazer o shoulder tackle. Mas até no MizTv desta semana. Ao principio parecia que tava com medo de falar mas no fim já tava a mostrar emoção. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Agosto 2017 O Cena partiu-se todo no reverse suplex. Acho que dá para ver o Nak a dizer "i'm sorry" no final por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Agosto 2017 Sim, dá, e ele pareceu ficar genuinamente chateado com aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Agosto 2017 Dá para fazer stable com KOs? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Agosto 2017 Io Shirai NOT going to WWE; WWE rescinded the offer over concerns about her neck injury. rip Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Agosto 2017 ^ isto mais o seg entre a Asuka e a Ember e o pontape no focinho do Hideo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Agosto 2017 (editado) holy fucking fuck vejam os Swords of Essex x War Machine da WhatCulture. Que combate do crl que contou uma história incrível sem haver qualquer tipo de história por trás. FANTÁSTICO e depois vejam o Scurll x O'Reilly vai dar prestige vs. Elite outra vez e eu já estou de pau na mão O BT Gunn e o Joe Coffey são dois tesouros Editado 4 Agosto 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Agosto 2017 Imagino se acontecesse em Portugal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Agosto 2017 Se acontecer e ouvires dizer que alguém caiu das galerias tem pena das três pessoas que estavam por baixo e faleceram, não tenhas de mim que vou consolado Compartilhar este post Link para o post