El Shafto Publicado 9 Agosto 2017 o Cena reconhecer o meme do Super Cena é um meme dentro de outro meme LOL CENA NÃO SE FALA DO SCREWJOB NO CANADÁ TÁS LOUCO whos your daddy montreaaaaaal é algo que tá mt na moda e a wwe já percebia com o sucesso que gajos como os bucks estão a fazer. ser meta é tipo A moda Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Agosto 2017 (editado) BANDEIRA TUGA CRL E óbvio que marko com o Cena, acho que já expliquei aí, não cresci a ver Hogan, Austin, Rock, cresci a ver o Big Match John e é normal que seja o herói da minha geração. Depois há a cena de não ter apanhado o pico do Super Cena porque foi quando parei de ver, ali em 2010 e 2014, até à rise do Bryan pouco acompanhava e torna-se normal ainda o adorar como há 10 anos. Editado 9 Agosto 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Agosto 2017 (editado) Normal, não cresceste :\ yes pls Editado 9 Agosto 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Agosto 2017 BANDEIRA TUGA CRL E óbvio que marko com o Cena, acho que já expliquei aí, não cresci a ver Hogan, Austin, Rock, cresci a ver o Big Match John e é normal que seja o herói da minha geração. Depois há a cena de não ter apanhado o pico do Super Cena porque foi quando parei de ver, ali em 2010 e 2014, até à rise do Bryan pouco acompanhava e torna-se normal ainda o adorar como há 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Agosto 2017 Tenho inveja destes dois. Devem ser dos gajos que mais se estão a divertir a cada semana de trabalho. Big props. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 9 Agosto 2017 LOOOOOOOOOOOOOL Owens :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Agosto 2017 ENTÃO ELA VENCE A CAMPEÃ E NÃO FAZ O CASH IN???? LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Agosto 2017 (editado) o corbin é mediano medianinho Editado 9 Agosto 2017 por AJ Styles Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Agosto 2017 ENTÃO ELA VENCE A CAMPEÃ E NÃO FAZ O CASH IN???? LOOOL isto ri muito com a promo do Cena, skinny fat :lol: o Owens partiu tudo e o Jinder tem um pop maior em Toronto do que na India Compartilhar este post Link para o post
Heavy Publicado 9 Agosto 2017 Amigos eu a muito tempo que não tenho visto wwe, e gostava de saber se me poderiam dar um sitio porreiro para ver os episodios porque live é fudido que entro cedo. e já agora uma pergunta podem me dizer como isto anda, por exemplo o rollins está lesionado ou foi afastado? é que não o vi no cartaz do summerslam, Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 9 Agosto 2017 Amigos eu a muito tempo que não tenho visto wwe, e gostava de saber se me poderiam dar um sitio porreiro para ver os episodios porque live é fudido que entro cedo. e já agora uma pergunta podem me dizer como isto anda, por exemplo o rollins está lesionado ou foi afastado? é que não o vi no cartaz do summerslam, http://watchwrestling.in/sports/wwe-13/ Compartilhar este post Link para o post
Heavy Publicado 9 Agosto 2017 http://watchwrestling.in/sports/wwe-13/ Obrigado Roma Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Agosto 2017 Amigos eu a muito tempo que não tenho visto wwe, e gostava de saber se me poderiam dar um sitio porreiro para ver os episodios porque live é fudido que entro cedo. e já agora uma pergunta podem me dizer como isto anda, por exemplo o rollins está lesionado ou foi afastado? é que não o vi no cartaz do summerslam, O Rollins vai lutar pelos títulos de Tag Team da Raw. Sheamus & Cesaro © vs Mini Shield Dean Ambrose & Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Agosto 2017 Jinder a perder clean, mt bom. Vai perder no Summerslam. E o Corbin não vai fazer cash in. Aposto o que quiserem. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Agosto 2017 Amigos eu a muito tempo que não tenho visto wwe, e gostava de saber se me poderiam dar um sitio porreiro para ver os episodios porque live é fudido que entro cedo. e já agora uma pergunta podem me dizer como isto anda, por exemplo o rollins está lesionado ou foi afastado? é que não o vi no cartaz do summerslam, Caga nisso, o Daryl morreu. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Agosto 2017 É impressão minha ao não houve build-up, nem feud entre o jinder e o nakamura? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 9 Agosto 2017 (editado) Ajudem-me aqui, pois tenho visto isto em velocidade x2. O Orton leva com o Khali. No programa a seguir, Jinder blablabla, aparece Cena e depois Nakamura. Nakamura vence Cena. Jinder vs Nakamura no Summerslam. Rematch Jinder vs Orton sem título em jogo. Orton vence clean. Que azar para o homem que o cinto não estava em jogo. Resumindo... o que "passou-se"? Orton cagou no cinto? :mrgreen: Editado 9 Agosto 2017 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 9 Agosto 2017 Ajudem-me aqui, pois tenho visto isto em velocidade x2. O Orton leva com o Khali. No programa a seguir, Jinder blablabla, aparece Cena e depois Nakamura. Nakamura vence Cena. Jinder vs Nakamura no Summerslam. Rematch Jinder vs Orton sem título em jogo. Orton vence clean. Que azar para o homem que o cinto não estava em jogo. Resumindo... o que "passou-se"? Orton cagou no cinto? :mrgreen: Sim. E podes acrescentar isto: Orton leva 1 bico do Rusev no fim do SD = logo combate no SummerSlam. Compartilhar este post Link para o post