Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

o Cena reconhecer o meme do Super Cena é um meme dentro de outro meme

LOL CENA NÃO SE FALA DO SCREWJOB NO CANADÁ TÁS LOUCO

whos your daddy montreaaaaaal

é algo que tá mt na moda e a wwe já percebia com o sucesso que gajos como os bucks estão a fazer. ser meta é tipo A moda

Compartilhar este post

Link para o post

BANDEIRA TUGA CRL

E óbvio que marko com o Cena, acho que já expliquei aí, não cresci a ver Hogan, Austin, Rock, cresci a ver o Big Match John e é normal que seja o herói da minha geração. Depois há a cena de não ter apanhado o pico do Super Cena porque foi quando parei de ver, ali em 2010 e 2014, até à rise do Bryan pouco acompanhava e torna-se normal ainda o adorar como há 10 anos.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Normal, não cresceste :\

DGvzks2XcAAd7Zf.jpg

yes pls

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

BANDEIRA TUGA CRL

E óbvio que marko com o Cena, acho que já expliquei aí, não cresci a ver Hogan, Austin, Rock, cresci a ver o Big Match John e é normal que seja o herói da minha geração. Depois há a cena de não ter apanhado o pico do Super Cena porque foi quando parei de ver, ali em 2010 e 2014, até à rise do Bryan pouco acompanhava e torna-se normal ainda o adorar como há 10 anos.

HuvV3he.gif

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOL

Owens :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

ENTÃO ELA VENCE A CAMPEÃ

E NÃO FAZ O CASH IN????

LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

o corbin é mediano medianinho

Editado por AJ Styles

Compartilhar este post

Link para o post

ENTÃO ELA VENCE A CAMPEÃ

E NÃO FAZ O CASH IN????

LOOOL

isto

ri muito com a promo do Cena, skinny fat :lol:

o Owens partiu tudo e o Jinder tem um pop maior em Toronto do que na India

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos eu a muito tempo que não tenho visto wwe, e gostava de saber se me poderiam dar um sitio porreiro para ver os episodios porque live é fudido que entro cedo. e já agora uma pergunta podem me dizer como isto anda, por exemplo o rollins está lesionado ou foi afastado? é que não o vi no cartaz do summerslam,

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos eu a muito tempo que não tenho visto wwe, e gostava de saber se me poderiam dar um sitio porreiro para ver os episodios porque live é fudido que entro cedo. e já agora uma pergunta podem me dizer como isto anda, por exemplo o rollins está lesionado ou foi afastado? é que não o vi no cartaz do summerslam,

http://watchwrestling.in/sports/wwe-13/

Compartilhar este post

Link para o post

O Rollins vai lutar pelos títulos de Tag Team da Raw. Sheamus & Cesaro © vs Mini Shield Dean Ambrose & Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

Jinder a perder clean, mt bom.

Vai perder no Summerslam. E o Corbin não vai fazer cash in. Aposto o que quiserem.

Compartilhar este post

Link para o post

Caga nisso, o Daryl morreu.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ao não houve build-up, nem feud entre o jinder e o nakamura?

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudem-me aqui, pois tenho visto isto em velocidade x2.

O Orton leva com o Khali. No programa a seguir, Jinder blablabla, aparece Cena e depois Nakamura. Nakamura vence Cena. Jinder vs Nakamura no Summerslam.

Rematch Jinder vs Orton sem título em jogo. Orton vence clean. Que azar para o homem que o cinto não estava em jogo.

Resumindo... o que "passou-se"? Orton cagou no cinto? :mrgreen:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudem-me aqui, pois tenho visto isto em velocidade x2.

O Orton leva com o Khali. No programa a seguir, Jinder blablabla, aparece Cena e depois Nakamura. Nakamura vence Cena. Jinder vs Nakamura no Summerslam.

Rematch Jinder vs Orton sem título em jogo. Orton vence clean. Que azar para o homem que o cinto não estava em jogo.

Resumindo... o que "passou-se"? Orton cagou no cinto? :mrgreen:

Sim. E podes acrescentar isto: Orton leva 1 bico do Rusev no fim do SD = logo combate no SummerSlam.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...