Pistolas Publicado 11 Agosto 2017 Não e um downgrade desgraçado. Para mim da WWE as mais atraentes são a Lana e a Maryse, fora da WWE é a Gail Kim. A Charlotte é atraente, tem é um cabedal do crl, quando deixar de lutar vai ficar melhor. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Agosto 2017 Não e um downgrade desgraçado. Para mim da WWE as mais atraentes são a Lana e a Maryse, fora da WWE é a Gail Kim. A Charlotte é atraente, tem é um cabedal do crl, quando deixar de lutar vai ficar melhor. Trocar a Emma pela Chelsea? é tipo passar de um ferrari para um par de patins. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 11 Agosto 2017 Não vale ser fanboy da Emma. :mrgreen: E um downgrade mas não é assim tão grande. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Agosto 2017 Não vale ser fanboy da Emma. E um downgrade mas não é assim tão grande. Basta comparar as caras! Que aquilo Chelsea!??! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Agosto 2017 Basta ter olhos para ver o grande downgrade. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Agosto 2017 memo. o formato da cara dela é bue estranho, parece um cavalo Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Agosto 2017 Pessoal, porque não passar o grupo do skype para o discord? Porque o skype é valente cócó, sejamos honestos Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 12 Agosto 2017 Gaja mais boa é a Maryse. Outra mt gira é a Reneé imo Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Agosto 2017 Pessoal, porque não passar o grupo do skype para o discord? Porque o skype é valente cócó, sejamos honestos Já se criou um discord para urgências. Mas o Skype parece-me melhor. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Agosto 2017 Já se criou um discord para urgências. Mas o Skype parece-me melhor. Acho que és a primeira pessoa no mundo que vejo a dizer isso :medinho: porquê, já agora? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Agosto 2017 Já se criou um discord para urgências. Mas o Skype parece-me melhor. Não vejo em quê, sinceramente. O discord tem tudo o que o skype tem, mas corre muito melhor Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Agosto 2017 (editado) :heart: ''i started wrestling at a place in Reseda California'' :') :mrgreen: Editado 12 Agosto 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Agosto 2017 Faço desde já dibs na senhora! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Agosto 2017 Tiras o dibs da Emma? I have 2 hands. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Agosto 2017 Faço desde já dibs na senhora! Dibs numa senhora casada e de respeito? D: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Agosto 2017 Dibs numa senhora casada e de respeito? D: O Ciampa deu porrada no marido dela. Se o faz novamente ela fica viúva. Flair internado nos cuidados intensivos. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Agosto 2017 O Ciampa deu porrada no marido dela. Se o faz novamente ela fica viúva. Damn, daí o Psycho Killer. Compartilhar este post Link para o post