Kev Publicado 21 Agosto 2017 (editado) Não tinha morrido? :mrgreen: Btw, melhor title change de 2017 (PWG spoilers) https://streamable.com/hhvul :heart: Editado 21 Agosto 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 22 Agosto 2017 (editado) Roman e Cena tag-team Olha, o Metalik ainda está vivo :o Editado 22 Agosto 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Agosto 2017 Correlation does not mean causation, never forget Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Agosto 2017 (editado) ao que parece hoje *major spoilers* O Shelton e o Roode estiveram backstage ontem e são esperados hoje para o seu debut. MANOS VOU MARKAR TANTO SE O ROODE FAZ O DEBUT NA SMACKDOWN E VEM CÁ EM NOVEMBRO SJADHUEHDAJDAHUEHAUJEDDFHEHA hoje é must watch Editado 22 Agosto 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2017 n sei se em 2009 metias bem a tag de spoilers Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Agosto 2017 https://i.imgur.com/gOlZf9B.png Devo estar na minoria aqui mas estou perfeitamente na boa com Lesnar campeão e ausência durante algum tempo. Dá mais credibilidade ao título e à perseguição do mesmo. Os combates são todos super antecipados. E ainda bem que não lho tiraram no SummerSlam, prefiro muito mais que o perca 1x1. E para mim era só na Mania para o Strowman. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Agosto 2017 Eu acho que depois do que aconteceu no SummerSlam e ontem no Raw só tem é de o perder para o Braun, mas já nem digo nada. E também não me importo que o Lesnar tenha o cinto e não apareça sempre. Ao menos quando aparece o pessoal fica em pulgas para ver o que se vai passar porque, regra geral vai rebentar a boca à alguém. E da-lhe aquela aura de tar acima dos outros, do tipo 'eu sou campeão não preciso de ir ai todas as semanas', gosto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2017 Eu gosto da ideia. A prática já acho que tem sido altamente medíocre. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Agosto 2017 Pois, porque muitas vezes aparece só para tar ao saltinhos ao lado do Heyman enquanto ele fala e isso não tem graça nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 22 Agosto 2017 Aceito melhor o Brock campeão quase não aparecendo, do que o Jinder estando lá todas as semanas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2017 ao que parece hoje *major spoilers* O Shelton e o Roode estiveram backstage ontem e são esperados hoje para o seu debut. MANOS VOU MARKAR TANTO SE O ROODE FAZ O DEBUT NA SMACKDOWN E VEM CÁ EM NOVEMBRO SJADHUEHDAJDAHUEHAUJEDDFHEHA hoje é must watch Sobre os ditos cujos spoilers Nem estão a tentar disfarçar :lol: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 22 Agosto 2017 (editado) Doctor of Thuganomics is back!! Editado 22 Agosto 2017 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Agosto 2017 Isto é spoiler(??) do NXT TakeOver Brooklyn!! Mesquita vem cá!!!! MLG7br9lg9Y ADAM COLE BAYBAY :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 23 Agosto 2017 Sami, aceita pls Be friends you two Compartilhar este post Link para o post