Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

IT'S A PROMO KID, IF YOU WANNA BE THE BIG DOG, U HAVE TO LEARN HOW TO DO IT

Compartilhar este post

Link para o post

ui só vi agora esta promo, deve ter sido a melhor da carreira do Roman, parecia honesto, e o Cena que deus, mic skills está no topo da história para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, não sabia que a Chikara ia ter um wrestler tuga no Rey de Voladores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazerem da Sasha alguém que não consegue defender um título... :lol:

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

MYC

Kay Lee Ray, Sarah Logan, Santana Garrett e Tessa Blanchard (esta já era mais do que previsível, but still) eliminadas logo na 1ª ronda do MYC :-|

Fala-se que o Woods e o Joe lesionaram-se em house shows, ambos no joelho.

Editado por DashRader

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que já está na network e deu o 1º episódio ontem depois da Raw, mas, pls, vão usando spoilers para o MYC, pelo menos durante os primeiros dias ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que já está na network e deu o 1º episódio ontem depois da Raw, mas, pls, vão usando spoilers para o MYC, pelo menos durante os primeiros dias ou assim.

Sorry. Como os 4 primeiros episódios já estavam disponíveis desde ontem à tarde, pensei que não houvesse problema. Já editei o post :p

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é preciso dizer, planeado ou não, quando o Cena o picou e puxou por ele o Roman respondeu bastante bem. Não tem pace para o Cena, tho

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, já o ano passado com a Charlotte não gostei nada mas ainda tinha alguns atenuantes, mais que não seja aquela PPV streak da Charlotte. E os combates delas foram bem porreiros.

Agora contra a Alexa é apenas estúpido. E claro tal como a Bayley perde clean, com aquele fantástico DDT que nem sequer é o finisher principal da Alexa. :lol:

Depois admiram-se que os faces cada vez são mais assobiados e os heels cada vez mais apoiados. Pudera, com os faces a ser bookados de forma a parecerem uma anedota. Uma não consegue defender um título uma única vez, a outra tem medo (?) de usar a porra de um kendo stick... :lol:

E apesar de previsível a cena da Nia Jax no final, não sei bem o que eles querem fazer ali. Quem é suposto ser face? E será que pensam mesmo que vai ser um bom combate? Se calhar daqui a uns dias apercebem-se que precisam de alguém que consiga carregar o combate e acrescentam lá a Sasha. E aproveitam para a fazer comer o pin da Nia, para a Alexa parecer forte.

Obrigado. Era para ter postado algo semelhante ontem mas depois esqueci-me. Ainda são 16 combates e há quem esteja mais de um mês a evitar spoilers e não tenha tempo para ver logo tudo, chato ser spoilado neste tópico ao querer comentar a Raw ou SD ou assim. :mrgreen:

Uma coisa é preciso dizer, planeado ou não, quando o Cena o picou e puxou por ele o Roman respondeu bastante bem. Não tem pace para o Cena, tho

Yep, estiveram ambos bastante bem, mas o Cena é outro nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus Cena, que promo :prayer:

E isto da Sasha não defender o título com sucesso é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando e que o funeral do reigns? Meu deus :lol:

Não sei, mas a WWE podia pensar nisto para merchandise:

golden-shovels.jpg

Cena :prayer:

Editado por Kiko17

Compartilhar este post

Link para o post

Era tão mais fácil e melhor esperar pelo regresso da Bayley e, de uma vez por todas, tornar a Sasha heel... Assim, here we go again.

Compartilhar este post

Link para o post

A promo do Cena/Reigns pareceu-me perfeitamente planeada. Foram demasiado longe para ser unscripted. E acho que também foi by design a derrota clara do Reigns, vulnerabilidade vs. Cena é um dos melhores assets dos faces da companhia, no que diz respeito a resposta do público.

Que bela treta isto da Sasha

E isto da Sasha não defender o título com sucesso é ridículo.

Eu gosto, é bom storytelling para mim. Ela continua over, a Alexa é claramente a melhor campeã no momento e quando a Sasha ganhar e conseguir manter vai significar mais. Além de que possivelmente vai ter que fazer o turn para segurar o título.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto, é bom storytelling para mim. Ela continua over, a Alexa é claramente a melhor campeã no momento e quando a Sasha ganhar e conseguir manter vai significar mais. Além de que possivelmente vai ter que fazer o turn para segurar o título.

:heart:

Raw

Big Show sem barba parece bue estranho :lol: já agora, como é que os refs souberam que o Finn foi eliminado? Quando as luzes voltaram ele tavam no chão, certo, mas como é que sabem que foi over the top rope? Pode ser um promenor de m*rda mas não curti. Que ganhe o Jeff e depois o Matt faça o turn nele.

O Enzo tá no 205/CW Division só para descredibilizar os que lá andam né? Então aquele botch no finisher, tristeza.

John Cena, fdx, props eternos, odeio o homem mas aquela promo :heart:

Alexa baby :heart:

MYC

A Kay Lee Ray tá lesionada né? Estranho perder logo no 1º round.

O finisher da Baszler :prayer:

Fdx a Jazzy é um bicho do crl! Até faz o cover à Jericho. Mas perdeu :(

Miranda Salinas e Xia Li tou apaixonado :heart: podem vir chorar no meu ombro.

Olha outra com o finsiher da Gail Kim, falta de imaginação não?

Candice Wrestling :heart:

The best elbow drop in the bussiness! Kairi :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...