Ruas Publicado 7 Setembro 2017 O final do NXT :heart: Nobody is ready for Asuka :heart: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 8 Setembro 2017 WOKEN HARDY Esta é a versão do Matt de quando o Goku pediu a energia dos humanos para fazer aquele ataque muito poderoso? é que foi o que me veio logo à cabeça :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Setembro 2017 O suposto card da SD! cá pelas nossas terras: – AJ Styles vs Shinsuke Nakamura vs Baron Corbin vs Kevin Owens vs Jinder Mahal (WWE Championship Fatal 5-Way Match); – The New Day vs The Usos (SmackDown Tag Team Championship Match); – Sami Zayn vs Rusev; – Bobby Roode vs Dolph Ziggler; – Naomi, Charlotte Flair & Becky Lynch vs Natalya, Carmella & Tamina (Six-Woman Tag Team Match); – Presença de Breezango, The Ascension e Luke Harper. E o Orton saiu do novo cartaz que anda por aí... Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 9 Setembro 2017 O suposto card da SD! cá pelas nossas terras: – AJ Styles vs Shinsuke Nakamura vs Baron Corbin vs Kevin Owens vs Jinder Mahal (WWE Championship Fatal 5-Way Match); – The New Day vs The Usos (SmackDown Tag Team Championship Match); – Sami Zayn vs Rusev; – Bobby Roode vs Dolph Ziggler; – Naomi, Charlotte Flair & Becky Lynch vs Natalya, Carmella & Tamina (Six-Woman Tag Team Match); – Presença de Breezango, The Ascension e Luke Harper. E o Orton saiu do novo cartaz que anda por aí... Gosto... mas tirava o Corbin desse combate Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 9 Setembro 2017 Gosto... mas tirava o Corbin desse combate Eu deixava, os outros que ali estão não merecem ter de comer o pin do Jinder Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Setembro 2017 Eu deixava, os outros que ali estão não merecem ter de comer o pin do Jinder Que Jinder, nessa altura já é o Shinsuke o campeão, fácil. Mas isso é sempre subject to change portanto vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Setembro 2017 O Jinder é gajo de ser campeão até a Mania. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Setembro 2017 Se fosse para ser derrotado pelo Sami papava na boa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Setembro 2017 O Sami ter sequer uma feud... :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Setembro 2017 Deixa-me ter a minha esperança :( um bocado pela cena cultural. Sim, eu sei que não é a mesma, mas sejamos honestos, os americanos não iam distinguir as duas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 12 Setembro 2017 Mais um burial ao Roman. ganha no PPV Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 12 Setembro 2017 Espero que não ou ganha no PPV ou ao perder não descansa até ter uma nova oportunidade. aí...wrestlemania Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Setembro 2017 LOL que humilhação atras de humilhação nas promos. Vai ser um squash o ppv :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Setembro 2017 fuck Cena fuck Roman fuck Lesnar Braun :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Setembro 2017 (editado) ASUKA Editado 12 Setembro 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Setembro 2017 (editado) Since day one ish HEY YOU MARK! DONT EDIT THAT SHIT Editado 12 Setembro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 12 Setembro 2017 Asuka vai para a Raw. Vai perder clean contra o DDT da Alexa. :( Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Setembro 2017 Since day one ish HEY YOU MARK! DONT EDIT THAT SHIT Foi a brincar. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 12 Setembro 2017 (editado) Uma coisa que eu nunca percebi, porque é que o Kalisto foi drafted para a RAW e em vez de estar no 205 Live onde ia ter destaque, só aparece de vez em quando para ser squashado? :lol: Editado 12 Setembro 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 12 Setembro 2017 ok, o seth e o ambrose andam "à procura" de parceiros para o combate...mas tirando isso, alguma razão para isso ser main event?! Compartilhar este post Link para o post