Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

BREAKING: @TripleH says that @KairiSaneWWE will compete at NXT TakeOver on Nov. 18 for the NXT women's championship

Compartilhar este post

Link para o post

BREAKING: @TripleH says that @KairiSaneWWE will compete at NXT TakeOver on Nov. 18 for the NXT women's championship

YES!

Compartilhar este post

Link para o post

Kairi :heart: Ainda cheguei a temer que dessem a vitória à Shayna, para continuarem o angle entre as Four Horsewomen.

Espero que a Toni e a Piper terem aparecido ringside seja indício de que vão assinar também. E também gostava que contratassem a Santana, gostei bastante dela nos dois combates que fez.

Quanto à Jazzy, devo ser dos poucos que não percebe o hype à volta dela. Então os chants de "Please sign Jazzy" no fim do Tag Match, achei completamente exagerados.

Compartilhar este post

Link para o post

Kairi confirmada como nova NXT Champion :mrgreen:

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não lhe dava já o titulo tho.

Kairi v Cross ou Ember era muito bom. Amanhã há tapings do NXT, espero que façam torneio para decidir quem vai ao TO com a Kairi.

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Não lhe dava já o titulo tho.

Kairi v Cross ou Ember era muito bom. Amanhã há tapings do NXT, espero que façam torneio para decidir quem vai ao TO com a Kairi.

E achas que ela vai perder no seu primeiro TakeOver? :mrgreen:

Acredito que façam um torneio, aliás até pensei que a vencedora do MYC entrasse também nesse torneio, fiquei um pouco surpreendido por ter logo uma title shot garantida.

:lol:

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

E achas que ela vai perder no seu primeiro TakeOver? :mrgreen:

Acredito que façam um torneio, aliás até pensei que a vencedora do MYC entrasse também nesse torneio, fiquei um pouco surpreendido por ter logo uma title shot garantida.

Não vejo porque não. A Kairi, como underdog que é, ter já duas vitórias importantes de seguida é um pouco apressado imo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Huummmm you know Kevin hummmmm nooo oneeee hummmm messes with the mcmahons hummmmm

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ver qd o KO f*der a Steph com um powerbomb na berma do ringue dps do Survivor Séries

E dps mandar cabeçadas aos putos deles

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que curtiram mais do MYC?

Abbey :heart:

Ainda bem que a Kairi ganhou, que felicidade!

Fashion Police :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo porque não. A Kairi, como underdog que é, ter já duas vitórias importantes de seguida é um pouco apressado imo. :mrgreen:

Até é capaz, mas se por acaso ganhar também perde logo a seguir. Estilo DIY. Até diria que nem fica ali muito tempo, mas também não vou fingir que sei o quanto falar inglês decentemente e afins pode influenciar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

I wonder se este beef do KO com os McMahon não poderá levar a um KO x HHH na mania.

tendo em conta que foi o hhh que lhe deu o titulo mundial na Raw, não era mau pensado.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tens a conversa do KO com o HHH antes de atacar o Jericho que nunca passou daí, acho eu. Ficou só implícito que era para largar o peso morto, mas nada impede de ser algo mais...

Compartilhar este post

Link para o post

I wonder se este beef do KO com os McMahon não poderá levar a um KO x HHH na mania.

Na minha cabeça faz mais sentido um HHH x Shane.

Compartilhar este post

Link para o post

Not sure if Trips or Meltzer.

Huuuuuummm youuuuuu knowwwwwww plans can you knowwww huummm change.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...