Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

A promo do Cena/Reigns pareceu-me perfeitamente planeada. Foram demasiado longe para ser unscripted. E acho que também foi by design a derrota clara do Reigns, vulnerabilidade vs. Cena é um dos melhores assets dos faces da companhia, no que diz respeito a resposta do público.

Eu percebo a ideia, não sei é se a execução é a melhor. É que o Cena, de certa forma, entrou naquele panteão do Kurt Angle, não todos, mas uma parte dos assobios/you suck, são quase que carinhosos. :lol: Ele, ontem, atirou à cara do Roman tudo o que as pessoas acham dele e de uma forma arrasadora. No fim, provavelmente, o Roman ganha, o Cena levanta-lhe o braço e retira o que disse, etc. Não estou é a ver isso a funcionar. Continuo a achar que o Roman tem de ser como, salvo erro, foi o The Rock. Deixem-no turnar, ser ele próprio e conquistar o público. Depois já ninguém lhe mete travões.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava um regresso do King Kong Bundy :mrgreen:

Ric Flair®

@RicFlairNatrBoy

Sometimes you have to get knocked down lower than you have ever been, to stand up taller than you ever were. Naitch WILL be back! ?

2:23 PM - Aug 29, 2017

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo a ideia, não sei é se a execução é a melhor. É que o Cena, de certa forma, entrou naquele panteão do Kurt Angle, não todos, mas uma parte dos assobios/you suck, são quase que carinhosos. :lol: Ele, ontem, atirou à cara do Roman tudo o que as pessoas acham dele e de uma forma arrasadora. No fim, provavelmente, o Roman ganha, o Cena levanta-lhe o braço e retira o que disse, etc. Não estou é a ver isso a funcionar. Continuo a achar que o Roman tem de ser como, salvo erro, foi o The Rock. Deixem-no turnar, ser ele próprio e conquistar o público. Depois já ninguém lhe mete travões.

Também acho que não é o melhor porque o Roman deve ganhar. Mas eu metia o Cena over e guardava o resto para a Mania, para mim era assim.

Compartilhar este post

Link para o post

estamos em 2017 e o roman reigns ainda se f*de todo a fazer promos

Compartilhar este post

Link para o post

o Cena enterrou o Roman até ao pescoço. se foi planeado ou não caguei, adorei. então aquela dica do parabens miudo, finalmente conseguiste uma promo quase decente em 5 anos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

WWE

Página gostada · 7 min ·

WWE Universe in Portugal: You can now watch every full episode of WWE Raw on YouTube on Tuesdays from 6pm! WATCH: wwe.me/2rJHMK

Compartilhar este post

Link para o post

:blink: :prayer: :prayer: :prayer:

Lindo! E tem lá montes de episódios anteriores! Do SD também.

Editado por Journalist

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente o que eu acho.

o Cena enterrou o Roman até ao pescoço. se foi planeado ou não caguei, adorei. então aquela dica do parabens miudo, finalmente conseguiste uma promo quase decente em 5 anos :lol:

E aquele momento em que o Roman tava a tentar dizer uma cena mas atrapalhou-se e teve calado um bocado?

"It's called a promo, kid. If you want to be the Big Dog, you're gonna have to learn how to do it, so go ahead!"

:lol: :prayer:

Também espero que guardem o resto para a Mania, aliás faz-me uma certa confusão os 2 combates já confirmados para o No Mercy serem claramente 2 combates de Wrestlemania. :mrgreen:

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o MYC, 1º ep apenas:

8 minutos e já desejo que a crowd seja expulsa do recinto. Nem sou um gajo muito maricas com essas m*rda, mas isto do 2 sweet em todo a santa cena que envolva o número 2 dá-me sida.

Kay Lee vs. Suge

Combate decente de abertura. Particularmente impressionado com a Kay Lee, a Suge também parece boa mas parece que lhe falta fluidez às vezes. JR e Lita na m*rda.

Serena Deeb vs. Vanessa Borne

Gostei mesmo muito da Serena. A Vanessa parece verde, mas consigo ver futuro, tbh. Bom combate, gostei mais que o inicial, o comentário ter melhorado também ajudou, honestamente.

Shayna Baszler vs. Zeda

Foi rápido e ainda bem que o foi, que me parece que se fosse mais longo ia ser miserável. Mas aquele finisher da Shayna é qualquer coisa de incrível, adorei.

Abbey Leith vs. Jazzy Geberth

Logo por default quero um Shayna vs Jazzy. Que animal e que bem feito o combate. Gostei mesmo das duas e nem sequer sabia que existiam, pena que me parece que tenham falhado aquele spot em que a Jazzy era suposto ter levando a Abbey, mas desenrascaram-se bem o que também é uma excelente qualidade de se ter. Não esperava a vitória da Abbey por acaso :o Melhor combate do 1º episódio.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é bem um heel turn né? É só mais naquela da gimmick dele ser um gajo que não gosta de pessoas e whatever.

Ah e o que que foi aquilo do Jinder? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que o Tajiri estava lesionado e por isso não aparecia no 205 Live, mas afinal foi dispensado em Abril por já ser velho :lol: :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ele próprio tinha-se despedido nas redes sociais por volta dessa altura. E não era bem por ser velho, exclusivamente... Era por ser susceptível a lesões e isso agrava-se com a idade.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Que meme o jinder. Que aposta terá o Vince perdido?

Compartilhar este post

Link para o post

colocando-os no youtube não faz sentido continuar a transmissão. Aliás, não sabendo os dados das audiências, duvido que haja gente a ver a WWE na Radical

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não sabe, com o final da transmissão dos programas na Radical, o SmackDown e a RAW estão disponíveis no canal da WWE no Youtube para nós portugueses, logo no dia seguinte à sua transmissão nos EUA:

. A RAW é a versão "compacta", não tem as 3 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal ali em cima esteve todo a falar disso :mrgreen:

Gosto muito, é bem mais fácil assim. Duvido que as audiências na Radical fossem grande coisa, até me admira ter durado tanto tempo. Só de me lembrar como era a Radical há 15 anos e como é agora, incrível como ficou tão mau :estrelas:

Editado por Pablito Aimar

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou entusiasta de main events tipo Jinder vs Orton mas faz-me alta confusão gastarem dois combates frescos com 4 top guys num PPV em Setembro :lol: ainda por cima faria todo o sentido guardarem Reigns vs Cena I e o Braun vencer o Lesnar para a Mania

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho muito bem. Acho que o tempo de eventos secundários já lá vai, quanto muito podem-no ser para alongar feuds e coisas do género. A WWE tem um roster absolutamente ridículo, uma quantidade de talento absurda e não têm necessidade de estar a guardar-se. Claro que convém ter cartas para jogar na 'Mania, obviamente, mas isso é uma questão de gestão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...