Mister Master Publicado 16 Agosto 2017 Ai mãe... Se o Corbin não vence o Cena no Summerslam ta bonito :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Agosto 2017 Num tema diferente https://streamable.com/7u238 o Neville está um senhor promos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Agosto 2017 A personagem do Corbin é fraquinha imo, portanto deu um certo gosto ter-se espalhado ao comprido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Agosto 2017 corbin falha o cash in :carinhoso: Só errei porque pensei que ia ser no SS. Mas que bem, o Corbin não tem qualidade por onde se pegue :) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Agosto 2017 SHINSUKE IS WINNING BOYS gostava de ter confiança nisso, mas depois do super aa... não tenho grande fé. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Agosto 2017 (editado) Pelo Jinder ter feito kickout ao super aa? Editado 16 Agosto 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Agosto 2017 F*da-se, o Corbin ter falhado o cash-in é tão estúpido. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Agosto 2017 É o dá andar a mandar bocas a soldados no twitter Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 16 Agosto 2017 O que significará o "two b"? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Agosto 2017 O que significará o "two b"? Adam Cole, BAYBAY! Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 16 Agosto 2017 :mrgreen: Não é tag team, por isso não. Só me salta à cabeça uma team, mas é 110% impossível... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Agosto 2017 Qual é o contexto disso do two b? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Agosto 2017 Qual é o contexto disso do two b? Fashion Peaks. Tava um papel a dizer isso numa tarte. Não é tag team, por isso não. Só me salta à cabeça uma team, mas é 110% impossível... Onde é o próximo ppv? BROOKLYN BROOKLYN! Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 16 Agosto 2017 https://twitter.com/WWEonESPN/status/897640604619997187 ahahahah Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 16 Agosto 2017 O Baron é uma seca do crl, ainda pior que o Jinder. Não sei se o Corbin fez m*rda ou se a WWE abriu o olho e viu que ele não vai dar em nada, seja como for gostei muito :lol: Pena é que tenha sido um mitb desperdiçado, podia estar outro com a mala agora, o Sami talvez era o que mais precisava. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 16 Agosto 2017 Também gostei apesar da minha primeira impressão ser: WTF? :lol: Entre Corbin ou Jinder, prefiro Shinsuke campeão 8) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Agosto 2017 Btw, parece-me que há meio botch do Jinder no pin ao Corbin. Fiquei com a sensação que era suposto o rapaz colocar os pés na corda. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 16 Agosto 2017 (editado) lol nem tinha reparado, fui ver agora e também fiquei com essa sensação. Se calhar era suposto o Corbin recuperar a mala por o Jinder ter os pés na corda :mrgreen: Que falhar um cash-in assim é enterrar completamente o gajo Editado 16 Agosto 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Agosto 2017 Eu gosto do Corbin, evoluiu bastante desde que ganhou a Battle Royal na WM do ano passado (?). E até estava entusiasmado para vê-lo com o título. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Agosto 2017 Esta semana há um Ricochet vs. Scurll e a versão de MITB da WhatCulture com o Rampage, El Ligero, Drake, Lethal e o Kidd. Deve ser bom. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Agosto 2017 Fiancée: Ric Flair in critical condition, has 'multiple organ problems' Ric Flair remains in critical condition with "multiple organ problems," five days after being admitted to an Atlanta-area hospital, according to a statement made by his fiancée. Wendy Barlow released a statement on Facebook on Wednesday afternoon addressing Flair's current condition and rumors that have circulated since news of his health surfaced. "Just want to give an update to my friends and family as I have been unable to talk on the phone without crying and just feel shocked over events," she wrote in a Facebook post, of which TMZ Sports posted a screenshot. "I took Ric to the hospital Friday night with severe abdominal pain. From that moment on it all seems like a nightmare ... multiple organ problems." Barlow's update is the first significant news on Flair's condition since Monday, when a WWE rep confirmed Flair was resting following an undisclosed surgical procedure. Barlow specifically denied rumors that Flair's surgery was on his colon. "Not to go into too many details I want everyone to know he still needs prayers as he is still in critical condition," Barlow continued. "And no he did not have colon surgery... it was another surgery!" Flair, 68, a two-time WWE Hall-of-Famer with a professional wrestling career spanning five decades, was placed into a medical coma over the weekend. :-| Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 17 Agosto 2017 Está muito mal o Naitch... :( Vai ser dificil aguentar esta, depois do Dusty... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Agosto 2017 Acredito que estejam a fazer tudo possível, mas cheira-me que o Flair ardeu... :| Compartilhar este post Link para o post