Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Card do BOLA:

Night 1:

Brian Cage faces Dezmond Xavier

REY FENIX faces Rey Horus

Flash Morgan Webster faces Marty Scurll

Matt Sydal faces PENTA EL ZERO M

Jonah Rock faces Zack Sabre, Jr.

Flamita faces Ricochet

Donovan Dijak & Keith Lee face The Chosen Bros (Jeff Cobb & Matthew Riddle) in a non-tournament match

South Pacific Power Trip (TK Cooper & Travis Banks) face The Young Bucks in a non-tournament match

Night 2:

Sammy Guevara faces TK Cooper

Donovan Dijak faces Trevor Lee

Jeff Cobb faces Sami Callihan

Matthew Riddle faces Michael Elgin

Mark Haskins faces Travis Banks

Keith Lee faces WALTER

Ricochet & Matt Sydal face LDRS (Zack Sabre, Jr & Marty Scurll) in a non-tournament match

Flamita/REY FENIX/PENTA EL ZERO M face THE ELITE (Kenny Omega & The Young Bucks) in a non-tournament match

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que a crowd está finalmente a cantar o nome do Roman mas eles decidem não o mandar para o ringue :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a curtir muito da dinâmica Dean x Seth.

Compartilhar este post

Link para o post

É a história do filho ilegítimo que eles quiseram fazer há 10 anos e o burro do Kennedy foi apanhado com drogas. Agora vão usar para puxar alguém, de certeza.

Aposto no Gable pelo tempo de antena que anda a ter nas últimas semanas, duvido que seja à toa.

Close enough :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente. Tanto o Jordan como o Gable são muito talentosos e merecem tempo de antena.

Compartilhar este post

Link para o post

Close enough :mrgreen:

Se eu soubesse que o Kurt gostava de chocolate tinha acertado...

Seja como for, gosto. E se levar a um Jordan x Angle ou algo parecido, gosto ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti de crl a cena do Angle - Jordan. O Jordan tem tudo para ser top guy na WWE, espero que este push o leve lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chad não precisava desta história para se poder destacar, tem mais carisma que o Jordan e deve safar-se bem sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que fazem o 4-way no Summerslam e aproveitam para tirar o título ao Brock aí?

Compartilhar este post

Link para o post

Não era mal pensado, mas para pôr o titulo em quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Meh. Para já ainda nem é heel, nem sei se algum dia vai ser.

Depois curtia memo era de ver o Braun com o cinto, um monstro que ninguém consegue parar, que até sobrevive a uma tentativa de homicídio, isso sim era uma história que me prendia. Agora outra vez o bad dog com o cinto, e este é o meu yard, yada yada yada, depois vem o Cena, que ele até já falou nisso, e eu não quero um superman vs superman.

Edit . ainda gostava de saber como é que fazes para o teu avatar tar sempre a mudar

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Meh. Para já ainda nem é heel, nem sei se algum dia vai ser.

Depois curtia memo era de ver o Braun com o cinto, um monstro que ninguém consegue parar, que até sobrevive a uma tentativa de homicídio, isso sim era uma história que me prendia. Agora outra vez o bad dog com o cinto, e este é o meu yard, yada yada yada, depois vem o Cena, que ele até já falou nisso, e eu não quero um superman vs superman.

Edit . ainda gostava de saber como é que fazes para o teu avatar tar sempre a mudar

Well, that's Brock :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu metia o título no Braun. Aproveitar o hype.

E em situação normal era o que aconteceria. Mas não, é melhor deixar o título na m*rda de um gajo que aparece de 3 em 3 meses lol ainda por cima com um roster super stacked Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que um combate com 4 gajos é a situação ideal para tirar o título do Brock. Espero que não vá para o Roman ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...