Almeno Publicado 4 Julho 2017 Esta promo do Enzo é super boa. Legit. Mas quando chega à parte "eu vou até ao topo" a minha reação é: LOLLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLNOPE ENZO, GO HOME; U DRUNK Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Julho 2017 Se o Enzo conseguir elevar os combates que faz a um nível aceitável, vai ficar bem depois da feud. Que promo incrível, tornou este programa instantaneamente um dos mais interessantes do card. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 4 Julho 2017 Com as mic skills dele vai sempre ficar bem depois da feud. O Cass é que tenho sérias dúvidas, dão-lhe um push jeitoso agora, mas depois vai chegar-se à conclusão que é apenas mais um "big guy" e tornar-se irrelevante. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Julho 2017 Por acaso acho que o big cass vai ter um push grande. Mas surpreso por não o pusharem como face. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Julho 2017 (editado) x2 holy shit Joe Editado 4 Julho 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 4 Julho 2017 Joe vs Lesnar tá muito bom :heart: Neville vs Tozawa no pre-show :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Julho 2017 Fica o MOTN para o pre-show então :mrgreen: Joe :heart: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Julho 2017 Por acaso acho que o big cass vai ter um push grande. Mas surpreso por não o pusharem como face. Até ao Summerslam há double turn entre o Braun e o Roman /wish Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Julho 2017 Com as mic skills dele vai sempre ficar bem depois da feud. O Cass é que tenho sérias dúvidas, dão-lhe um push jeitoso agora, mas depois vai chegar-se à conclusão que é apenas mais um "big guy" e tornar-se irrelevante. O Cass quando o Enzo esteve de fora até se safou bem sozinho, a diferença é que foi como face e andava a reboque das promos da dupla. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Julho 2017 "É so bytes e bytes e bytes, comem-se tipo canibais" Casshole :lol: Mas a promo foi muito boa. Fdx o reverse do Braun no moonsault do Apollo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Julho 2017 (editado) :) :heart: Btw estou a gostar muito desta mini feud do Neville com o Ali. Não me importava nada que fosse o combate dos CW no Summerslam. Editado 4 Julho 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 4 Julho 2017 (editado) We are destined to do this forever :heart: Editado 4 Julho 2017 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Julho 2017 Quero só deixar o meu props ao Heath. Hoje é melhor underdog da RAW e talvez seja top 5 talker dos babyfaces de toda a companhia. O segmento ontem com o Miz foi muito bom e o combate fez com que valesse imenso. Adorava vê-lo a ganhar o título Intercontinental. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Julho 2017 (editado) [01:06] Almeno: OH BOY É HOJE QUE VOLTA O RUSEV Almeno, Hoje 01:06 visionário Editado 5 Julho 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Julho 2017 (editado) shoot name D: my kayfabe Editado 5 Julho 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Julho 2017 (editado) BOTCH Este push ao Gable hmm, o Jordan vai turnar nele very soon. Editado 5 Julho 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post